Bebés gatos abandonados

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MadCat14
Registado: domingo ago 31, 2008 5:35 pm

segunda mar 30, 2009 6:11 pm

Boa tarde,

Já lhe respondi de volta ao seu mail, espero que ainda esteja interessada em dar para adopção o seu gatinho preto.. eu sei que era preferível ficar com o irmãozinho ,mas também estou em contacto com gatos muito facilmente,logo, posso habitua-lo a socializar com gatos também..

Tenho a casa pronta para adoptar um gatinho bebé, agora é só esperar para adoptar um :D
Fiquei apaixonada pelo gatinho órfão e gostaria muito de ficar com ele..

Mais uma vez Muito Obrigada.

Aguardo, ansiosamente, a sua resposta.

Com os melhores cumprimentos,
Madalena
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda mar 30, 2009 8:59 pm

por acaso pensou em querer adoptar 1 gatinho quase recem nascido mas pensou ainda que ficariam muito melhor os 2 juntos até crescerem mais e após isso então poder separá-los :?:

já que os sabe tratar de tão mini ainda com tão poucas defesas, porque não oferece estadia aos 2 miaus e depois de crescerem então ficará com o que adoptar e o outro depois com mais defesas poderia ter então um dono :?:

boa sorte para os 2 ninos :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

quarta abr 22, 2009 3:14 pm

Boa tarde! venho trazer notícias dos meus protegidos. Apesar de alguns contactos de pessoas interessadas, cheguei mesmo a dar o meu n.º de telemóvel e apartir daqui não me contactaram mais. Bem mas o que interessa é que os meninos estão bem, já estão desparasitados e já começaram a comer ração ainda com leite. Já fui ao vet e aparentemente estão bem. Neste momento estão com 1 mês. Penso que agora já os posso dar. Eles dão-se muito bem com cães, pois adoptaram a minha sasha como mamã. Queria pôr fotos mas não sei como. Agradecia que me explicassem. Muito obrigado a todos.[/img]
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quarta abr 22, 2009 3:19 pm

as1310286 Escreveu:Boa tarde! venho trazer notícias dos meus protegidos. Apesar de alguns contactos de pessoas interessadas, cheguei mesmo a dar o meu n.º de telemóvel e apartir daqui não me contactaram mais. Bem mas o que interessa é que os meninos estão bem, já estão desparasitados e já começaram a comer ração ainda com leite. Já fui ao vet e aparentemente estão bem. Neste momento estão com 1 mês. Penso que agora já os posso dar. Eles dão-se muito bem com cães, pois adoptaram a minha sasha como mamã. Queria pôr fotos mas não sei como. Agradecia que me explicassem. Muito obrigado a todos.[/img]

Clarota, onde andas??
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quarta abr 22, 2009 3:21 pm

as1310286 Escreveu:Boa tarde! venho trazer notícias dos meus protegidos. Apesar de alguns contactos de pessoas interessadas, cheguei mesmo a dar o meu n.º de telemóvel e apartir daqui não me contactaram mais. Bem mas o que interessa é que os meninos estão bem, já estão desparasitados e já começaram a comer ração ainda com leite. Já fui ao vet e aparentemente estão bem. Neste momento estão com 1 mês. Penso que agora já os posso dar. Eles dão-se muito bem com cães, pois adoptaram a minha sasha como mamã. Queria pôr fotos mas não sei como. Agradecia que me explicassem. Muito obrigado a todos.[/img]

Clarota, onde andas??
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta abr 22, 2009 4:22 pm

Imagem

Imagem
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta abr 22, 2009 8:06 pm

Olá, são lindos! Que tal se mudar o titulo para "dá se dois gatinhos ", para ter mais visibilidade no forum? Boa sorte!
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

quinta abr 23, 2009 9:01 am

Bom dia! se calhar é melhor mesmo, mas alguém terá que bloquear o antigo e pôr novamente as fotos porque eu não sei. Peço desculpa pela minha ignorância. Obrigada!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”