Urgentissimo FAT para pit bull meigo atropelado -Resolvido:)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

sexta abr 10, 2009 10:38 pm

mjoaocunha Escreveu:
Naturamqr Escreveu: confesso que tambem falei por impulso, e que foi um erro, porque nao vale os segundos que se percam a escrever o que quer que seja. E peço desculpa por isso.
e continuas a falar o q eu lamento podes crer. Mas enfim...
já agora o canil onde ele está os cães saem antes dos 8 dias??
é q segundo a lei um canideo qdo entra num canil tem q ficar 8 dias, pq pode aparecer o dono.
este até pode ser diferente, quem sabe :roll:
Pau que nasce torno, tarde ou nunca se indireita. Eu sou assim, falo de tudo, sobre tudo, porque acho que toda a gente é como eu se calhar. Mas lá está, por impulso. Ás vezes também és assim se reparares, Ás vezes conseguimos ser cuidadosos, ás vezes falamos ou agimos por impulso MJ, né? Pensa la bem ;)

Só espero que alguem consiga ajudar o pit, coitadinho... Segundo a susse ele sai ja chipado, e tem de ser logo castrado, sera que tambem é preciso o seguro, sera que esse canil tambem exige? Raios, de facto acho que ninguem se vai dar ao trabalho :? :? :? Pode ser que nao seja necessario o seguro. Se houvesse pelo menos uma FAT assegurada para este bebé... :(
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta abr 10, 2009 10:54 pm

Joaninha, penso bem e muito.
Amanhã vais ver o Mugen? eu vou às 16h. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

sexta abr 10, 2009 10:55 pm

reex Escreveu:o problema agora e que para tirar um pitt do canil tem que ter chip , seguro e cadastro limpo . e quem se vai dar ao trabalho ????
Ò Reex, ainda por cima você leu mais acima que estão a mandar a boca de que devido aos arranhões o animal pode ter estado envolvido em lutas ? Mais vale a pena abaterem-no logo, POR FAVOR QUE LOUCURA É ESTA. :evil: Com amigos destes o cão não precisa de inimigos.

Quanto à naturaqquercoisa, confunde pôros pontos nos is com atirar pedras, mas já que gosta de ser incorrecta com essa história de as pessoas que pôem os pontos nos is não trazerem bem ao mundo, e como você é daquelas para quem só tem valor se é metido na net cá vai o que tenho feito.

Tenho presentemente duas cadelas que me abandonaram à porta, à procura de dono, em minha casa, bem como dois gatos na mesma situação. as cadelas já foram esterilizadas e os gatos castrados. Um dos gatos tinha sido atropelado mas felizmente não precisei de chamar policias nem canis, estão aqui e procuro dono.

Felizmente pude pagar as castrações e esterilizações. o meu único crime foi não publicitar tudo de imediato neste fórum, não pedir ajudas, nem colocar um diário dos cocós e xixis. por essa razão não faço bem nenhum ao mundo e a sra felismina que se limita afazer UPAS destes tópicos na net, no sofá 30
vezes por dia é um melhor ser humano e ajuda bem mais que eu... :roll:

Relativamente a si, além de ataques a ódios de estimação e reencaminhar emails e pedidos de patrocinio a madrinhas para o seu cão se manter no canil não vejo mais neste fórum, quer que a julgue com o mesmo prisma com que vocemecê julga os outros sobre animais ?

E finalmente nunca disse isto mas respeito a dezena de pessoas que neste fórum sustenta literalmente dezenas de cães, algums delas com magros salários que nunca dizem não. A minha admiração pois não sei como conseguem fazer isso nem sei como não se desiludem com alguns foristas cuja unica profissão parece ser irem buscar cães aos canis para vos pedirem ajuda sistemáticamente para cada vez mais animais.

E last but not least bravo para as pessoas que ajudam animais mas que não andam a falar disso na net....é que da forma como algumas aves raras escrevem neste fórum parece que só quem faz propaganda é que faz algo.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

sexta abr 10, 2009 11:05 pm

mjoaocunha Escreveu:Joaninha, penso bem e muito.
Amanhã vais ver o Mugen? eu vou às 16h. :wink:
Ainda nao sei se consigo amanhã ou se só irei conseguir segunda. Pensei que conseguia fazer tudo hoje mas nao foi possivel bahhh :?
Mas se for amanha, e se vais a essa hora, vamos encontrar-nos talvez :)
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta abr 10, 2009 11:21 pm

Eu tirei um Pitt Bull do canil de monsanto, ou seja não fui eu, mas o cão saiu em meu nome pois não havia alternativas...e sei bem a burocracia envolvida, desde autorizações especiais, cartas escritas a entidades superiores a fazer prova da minha edoneidade enquanto adoptante, registo criminal, seguro, castrar, registar na junta de freguesia, ter a GNR á minha porta a um Domingo a perguntar se o cão já tinha sido castrado....é muito complicado e um processo moroso....talvez não tenham pensado da melhor maneira e de certeza que não o fizeram com má intenção, mas foi um erro crasso que cometeram e arrisco-me a dizer que condenaram o cão...o que me espanta um pouco pois são pessoas experientes em resgates de animais.

PEDRO
Última edição por TheBoerboel em sexta abr 10, 2009 11:29 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta abr 10, 2009 11:26 pm

TheGreatDane Escreveu:E finalmente nunca disse isto mas respeito a dezena de pessoas que neste fórum sustenta literalmente dezenas de cães, algums delas com magros salários que nunca dizem não. A minha admiração pois não sei como conseguem fazer isso nem sei como não se desiludem com alguns foristas cuja unica profissão parece ser irem buscar cães aos canis para vos pedirem ajuda sistemáticamente para cada vez mais animais.
Não sei porquê, mas estas palavras são-me familiares... :|

Desculpem o off-topic... :wink:
TheGreatDane
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 11:57 pm

Então se calhar eu já disse isso ou outro pessoa.Não faz mal, é sempre bom relembrar, porque é verdade, não acha ?
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado abr 11, 2009 12:04 am

TheGreatDane Escreveu:Então se calhar eu já disse isso ou outro pessoa.Não faz mal, é sempre bom relembrar, porque é verdade, não acha ?
Acho...
Só não acho que me tenha ripostado anteriormente de maneira tão diferente... porque parecia que não eram "quase sempre as mesmas pessoas"... ?

Mais uma vez, desculpem o off...
TheGreatDane
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 12:35 am

este tópico é totalmente off ;) Pathleen.

Infelizmente a menos que haja um milagre ou venham dizer que houve um milagre, não vejo salvação para o animal, como disse a boerboel, é muito dificil tirar nas condições referidas, um animal...
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado abr 11, 2009 12:47 am

citando:
Tenho presentemente duas cadelas que me abandonaram à porta, à procura de dono, em minha casa, bem como dois gatos na mesma situação. as cadelas já foram esterilizadas e os gatos castrados. Um dos gatos tinha sido atropelado mas felizmente não precisei de chamar policias nem canis, estão aqui e procuro dono.

Felizmente pude pagar as castrações e esterilizações.

e já agora posso dizer k ao preço k consegue fazer castrações pk não ajuda muitos mais?existem por aqui e não só muitos animais a precisar de almas bondosas :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

sábado abr 11, 2009 12:48 am

uau.. aplausos!!! Alguem quer ser FAT??? NAOOOOOO
TheGreatDane, salvou duas cadelas e nao pediu ajudas? parabens é porque o seu salario o permite! infelizmente eu estudo, e os meus estudos sao pagos com a bolsa de estudo, talves porque tenho muito dinheiro para gastar em amendoas me atribuiram a bolsa. trabalho aos fins de semana para pagar o carro onde transporto os caes, os que estao p adopção! Apenas tem essa finalidade!
Antes de mais, nao fui eu que tirei o cao da rua, mas a pessoa que o fez, apesar de ja estar na cama, levantou-se (porque quem a avisou nao foi capaz de mexer uma palha) e levou o imediatamente para o vet! Foi visto ser atropelado, felizmente nao teve nada de grave nem teve que fazer medicação senao teria ficado na clinica a ser tratado COMO É OBVIO!
Falou-se à policia, sim, porque a policia deveria fazer alguma coisa de jeito ja que querem tanta legislação em torno dos caes considerados perigosos mas a unica coisa que fizeram foi contactar o canil!
VOLTO A REPETIR, NAO TEMOS ONDE POR O ANIMAL! A PESSOA QUE O RECOLHEU DA RUA VIVE NUM APARTAMENTO, COM MAIS DE UMA DEZENA DE GATOS, 4 CAES SAUDAVEIS E UMA CADELA PARAPLEGICA QUE, FALANDO EM PORTUGUES, LHE CAGA A CASA TODA E QUALQUER DIA TEM ELA A POLICIA A PORTA, POR CAUSA DE QUEIXAS DOS VIZINHOS!
O CARRO DESSA PESSOA ESTÁ COM UM VIDRO PARTIDO À CONTA DOS 4 CAES QUE TODOS OS DIAS, DURANTE O DIA, TEM QUE RETIRAR DE CASA E ANDAM NO CARRO COM ELA PARA TRÁS E PARA A FRENTE! ORA BEM, É JUSTO OBRIGAR ESSA PESSOA A FICAR COM MAIS UM CAO? NO CARRO? PESSOA ESSA QUE ANDA SEMPRE DE LADO PARA LADO, ORA A APANHAR ANIMAIS, ORA A LIMPAR OS NOSSOS MENINOS, ORA LEVAR GATOS E CAES A ESTERILIZAR E AINDA TRABALHA?!
NINGUEM CONHECIDO PODE FICAR COM O ANIMAL! DEIXA-LO NA RUA, ONDE ELE ESTAVA ERA OPÇÃO??? ACHO QUE NAO!
LEVA-LO AO CANIL , JA QUE FOMOS PRATICAMENTE OBRIGADOS A TAL, FOI A UNICA OPÇÃO. E ELE NUNCA IRIA PARA LA SE NAO SOUBESSEMOS QUE ESTA MINIMAMENTE BEM, SE CALHAR TAO BEM COMO SE ESTIVESSE NUM QUALQUER HOTEL! NAO SABEM DE QUE CANIL ESTOU A FALAR, SE QUISEREM COMPROVAR O QUE DIGO CONTACTEM-ME! 917452130
O UNICO SENAO É MESMO SO TER 8 DIAS PARA SER SALVO, E POR ISSO ESTOU A PEDIR AJUDAS PARA ELE!
E SIM, AINDA BEM QUE PASSOU PELO CANIL POIS CASO SEJA ADOPTADO, SAIRÁ DEVIDAMENTE REGULARIZADO COMO MANDA A LEI. É ASSIM QUE DEVE SER, É ASSIM QUE SERÁ!
ELE VAI ARRANJAR UM BOM DONO, OBRIGADA PELAS BOCAS QUE MANDAM, ASSIM O TOPICO VAI ESTANDO LÁ EM CIMA, É ISSO QUE EU QUERO, CONTINUEM!

NAO RESPONDO A MAIS INSULTOS E PROVOCAÇÕES, FICOU O MEU NR, QUEM QUISER QUE ME LIGUE ESTOU DISPONIVEL PARA FALAR DIRECTAMENTE COM QUEM ESTIVER DISPOSTO A AJUDAR E A DESAJUDAR;)

QUEREM FAZER MELHOR? FORÇAAAA
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado abr 11, 2009 1:10 am

:roll:
estou a ajudar o tópico ficar no topo, tal como queres.
:roll:
pobre cão
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
susse
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 1:13 am

ah, ja agora ninguem me responde a esta hora? Estará tudo a dormir? Pois bem, eu so estou a responder a esta hora porque so agora cheguei a casa!! Será que andei a comprar amendoas? Nah, ainda nao foi desta...
Andei junto da pessoa que tanto estao a gostar de crucificar, a apanhar gatos de uma das muitas colonias de gatos, para serem esterilizados!
Quantos de voçes vao trabalhar amanha? EU VOU!

mais uma vez relembro que me podem ligar e insultar directamente, acho mais produtivo, se nao atender é porque estou a trabalhar mas envio mensagem de volta! ah, e se quiserem o nr da pessoa horrorosa que socorreu o animal e o deixou ir parar ao canil em vez de andar na rua e ser apanhado para lutas, tenho a certeza que ela terá todo o gosto em explicar a situção pessoalmente!

Mas vá eu sei que algumas pessoas tem um gostinho especial por pegarem comigo;) se isso vos consola, força nisso, ja estou habituada:)
susse
Membro Veterano

sábado abr 11, 2009 1:31 am

Ca vao fotos do menino...

Imagem

Imagem
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

sábado abr 11, 2009 1:46 am

susse

antes de mais lamento muito por o menino estar num canil municipal. eu nunca ajudaria um animal e depois permitiria que fosse para um canil municipal (pelo menos nao o de lisboa, mas ja percebi que nao e ai que esta) mas tambem compreendo o desespero da situaçao. mas ja estou como a Maria Joao...nestas situaçoes mais vale pensar em adormecer para sempre...outra decisao dificil, nao sei se a conseguira tomar assim.

quando dizes que este menino vai arranjar dono, desculpa estar a ser pessimista mas...eu tenho varios pits anunciados para adopçao, alguns ha dois anos..donos?? nem ve-los. de facto liga-me muita gente, mas raramente alguem que de facto interesse

infelizmnete os pits sao as grandes vitimas do mundo canino, bem mais que os caes sem raça defenida a meu ver....e muito cruel tudo isto..este menino, em 8 dias arranjar dono, eu diria ser um milagre...espero estar errada, mas so tento ser um pouco realista.

sei que fazes muito pelos animais, e mereces respeito..as vezes as coisas que se dizem na net nao sao para ofender, mas sim para chamar a razao, mas entendo o teu desabafo.

vou ajudar a divulgar este menino, nada mais posso fazer.

PS: nao fales em lutas, nao ha maneira de saber se era um cao de lutas, secalhar ate nao era, e o facto de falares em pit e lutas, na mesma frase,ja vai estar a ser estereotipado, a verdade e essa...temos se saber jogar bem com as palavras quando divulgamos um amigo destes..
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”