Alguém me pode dar o telefone do canil de Lisboa para saber se as adopções são de manhã ou de tarde
Mini Caniche preta no canil de Lisboa, URGENTEEEEEE
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Meninas
Já arranjei dono para a menina
Alguém me pode dar o telefone do canil de Lisboa para saber se as adopções são de manhã ou de tarde
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ah que maavilhaaaaaaaaaaaaa
Canil/Gatil Municipal
Est. da Pimenteira - Monsanto
Tel: 213 617 700
Canil/Gatil Municipal
Est. da Pimenteira - Monsanto
Tel: 213 617 700
-
silviaraquel
- Membro Veterano
sábado e domingo as adopções são das 10h as 12horas
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
depois tira fotos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
És o máximo Filomena!! OBRIGADA!!!
Também já andava a pedinchar à familia para a acolherem nem que fosse uma semana!
Também já andava a pedinchar à familia para a acolherem nem que fosse uma semana!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
o topico k aqui anda a pedir caniche de cor preta foi aberto por mim e em principio a sortuda menina, será 1 k foi já salva por alguem k habitualmente lá vai fazendo tudo k pode para os salvar,logo k saibamos algo da futura adopção será dito
para esta amiguinha o melhor do mundo e k amanhã a esta hora esteja já liberta e bem confortavel.

para esta amiguinha o melhor do mundo e k amanhã a esta hora esteja já liberta e bem confortavel.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
boa boa!
as pessoas que eu conheço que andam à procura de um caniche preto já têm o numero das meninas voluntárias que costumam ir ao cml
as pessoas que eu conheço que andam à procura de um caniche preto já têm o numero das meninas voluntárias que costumam ir ao cml
-
silviaraquel
- Membro Veterano
duas meninas daquele sitio horrivel a terem sorte no mesmo dia??? será?

-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
Silvia vamos acreditar e torcer para que sim
pois muitos por lá estão k precisam de ar puro e liberdade

pois muitos por lá estão k precisam de ar puro e liberdade
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
paço a explicar, uns vizinhos meus, 5*, recolheram um caniche preto da estrada, atropelado, foi operado ao fémur, custeado por eles. o cão era para adopção, já tinha uma pretendente, mas depois não foram capazes de o dar. entao agora estão a procura de um parecido para a senhora que ia ficar com ele, pois ela ficou assim desgostosa e como sabem que ficaria bem, estão a tentar salvar um/a e vieram ter comigo para ajudá.los, e eu dei os numeros das meninas do costume (taro, silvia e mais umas que agora não me lembro) por isso se alguém vos contactar com esta história já sabem que é da minha parte 
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Pois é Silvia fui de manhã ao canil e as adopções hoje são de tarde amanhã e só amanhã é que são de manhã.
Vou amanhã de manhã novamente.
Ao fim de semana e feriados é melhor telefonar a saber o horário nunca é certo
Vou amanhã de manhã novamente.
Ao fim de semana e feriados é melhor telefonar a saber o horário nunca é certo
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
olhaaa Filomena peço desculpa mas foi do canil que nós deram essa informação....