30 pequenitos em Sintra
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
nnguem ta criticar mas no outro topico ninguem diz que é fat
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Suponho que também não seja obrigada a dizer 
Ninguém tem que se identificar. E é claro que os responsáveis sabem a quem entregaram. Não creio haver motivos para preocupações
Só para pular de felicidade por os meninos já não estarem no canil 

Ninguém tem que se identificar. E é claro que os responsáveis sabem a quem entregaram. Não creio haver motivos para preocupações

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
E não há fotos dos meninos?
Tenho uma pessoa interessada em adoptar um cão pequenino (já que vai habitar numa casa onde há uma criança portadora de uma deficiência mental).
Quem posso contactar para falar um pouco destes cães?
Estão para adopção, não estão? É que com tanta confusão já nem sei.
Tenho uma pessoa interessada em adoptar um cão pequenino (já que vai habitar numa casa onde há uma criança portadora de uma deficiência mental).
Quem posso contactar para falar um pouco destes cães?
Estão para adopção, não estão? É que com tanta confusão já nem sei.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Leiam o que a biglady escreveu no tópico do canil de sintra, ela explica a situação actual dos cães 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
novidades????