Barrago Escreveu:É um fofo e é so um cachorrinho

Além de ser só e apenas um cachorrinho, é um lindo e original cachorrinho e n merece de todo apanhar doenças, esgatanhar-se para conseguir comer, morderem-no para que n possa chegar á comida, desfalecer por falta de alimento e ser contagiado por todas as doenças que por ali existem!!!!!!!!
MERECE VIVER ALEGRE E BRINCALHÃO COMO CACHORRO QUE É!
Então faz-se aqui um apelo aos Algarvios que é onde ele se encontra e onde nasceu para que resgatem este vosso canito.
Pode fazer-se apelo a nivel nacional mas já se viu que existem canis por este país fora e parece-me que tanto os que estão em Lisboa como no Porto e em Braga tem tido alguma sorte, então seria mesmo bom que o pessoal do Alentejo e Algarve tb começassem a ver alguns resultados, para começar podem adoptar já o Pipo porque beneficiaria as V/estatisticas, beneficiaria-vos a vós e sobretudo beneficiaria o próprio Pipo e já agora: Portimão que eu tão bem conheço deveria ter mais respeito pelos seus animais (n falo doutras camaras porque agora tou a falar desta) e como sou uma sulista fico destroçada quando sou traida por aqueles que são da minha terra, n sou Algarvia - devem ser meus primos - sou alentejana, o que vai dar no mesmo em matéria de sensibilidade e protecção animal.
Deve haver muita gente interessada em fazer o bem para os nossos amigos de 4 patas mas n chega, e sobretudo quando são as próprias Instituições a dar o exemplo, então torna-se dificil.
Amigos Algarvios/Alentejanos vamos tirar o Pipo desse Auchswitz?
Aproveitem o dia da votação para o Parlamento Europeu e em vez de irem votar, vão ao canil, ou vão votar e depois vão ao canil ou vão ao canil e depois vão votar: Têm 3 alternativas.
Obrigada.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>