2 cães e 1 cadela para dar(quase 5 meses)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda jun 15, 2009 11:35 am

Concordo com a Bug, porque é não começou a divulgar quando eram bebés? Ou quando tinham dois meses? Espero que não tenha pensado que bastava abrir aqui um tópico e que depois apareciam muitas pessoas a quererem os cães, não sei se reparou na quantidade de apelos que há aqui de cães e gatos há espera de donos há um ano ou mais!!!!!!!!
Há casos de cães e gatos que são logo rapidamente adoptados mas são casos raros!
Não havia outra solução do que levar los para o canil? É que nos canis há doenças e abatem os animais se passado um tempo não forem adoptados! E tem a certeza que os funcionários do canil vão informa lo da situação dos cães?
xyodax
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 5:54 pm

segunda jun 15, 2009 10:25 pm

Gosto de ver como julgam as pessoas sem terem conhecimento de causa.

Assim que os cachorros nasceram, divulguei o máximo que pude e onde me lembrei, tanto que consegui logo dar 3 cachorros, apenas o fiz aqui há pouco tempo porque não tinha conhecimento deste site e foi-me indicado por um amigo.

Ficam a saber, que a cadela mais velha cá de casa que é a avó dos cachorros, apareceu abandonada à minha porta e estava prenha e mesmo assim ficámos com a cadela, a gata a que me referi num outro post, também apareceu na minha porta e com ela ficámos. Quando a cadela mais velha(Pipas) teve cachorros e não se conseguiu dar um deles, ficámos com ela, a Pitucha, que é a mãe destes cachorros. Simplesmente é-me impossível ficar com mais 3 cachorros e não depende de mim, vivo com os meus pais e como tal eles é que mandam. E não se trata de ser a situação mais fácil, não temos o tempo necessário para dedicar a mais 3 cachorros, não iria ser o melhor para eles. Reconheço que o canil também não é a melhor opção mas neste momento é a única. Um user deste fórum ofereceu-se para vir buscar os cães e ficar com eles para que eles não fossem para o canil, é um gesto muito nobre e provavelmente será a decisão mais correcta. Os meus pais não estão dispostos a ficarem mais umas semanas com os cachorros apesar de os ter tentado convencer.

Os funcionários do canil não os vieram buscar não sei porque razão e eu vou tentar que eles fiquem por aqui mais algum tempo mas depende dos meus pais portanto agradecia a divulgação.

E para quem perguntou se tinha a certeza que os funcionários do canil iriam informar sobre a situação, a resposta é sim, pois conheço quem trabalhe na câmara e me assegurou disto.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

terça jun 16, 2009 10:27 am

Bem, mas se há um forista que vai ficar com os cachorrinhos mais algum tempo, tanto melhor. Dá mais tempo para divulgar. Tem algum email de divulgação?
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça jun 16, 2009 10:36 am

Pois é verdade que as pessoas julgam sem saberem das coisas, mas eu perguntei , e assim já ficamos todos esclarecidos, já respondeu a todas as minhas dúvidas. Ainda bem que os cãezinhos já arranjaram um sitio para estarem mais tempo, se houver um mail de divulgação terei todo o gosto em enviar aos meus contactos.
Eu percebo que vivendo com os pais tem que seguir as regras deles!
xyodax
Membro Júnior

sábado jul 11, 2009 10:36 am

Bem, passou quase um mês e só agora tive tempo de vir aqui devido à faculdade. A pessoa que se tinha comprometido a ficar com eles, desapareceu, disse que não tinha carro para vir buscar os cães e que ia pedir a alguém conhecido para vir com ele e nunca apareceu e deixou de atender o telemóvel, isto mesmo depois de nos termos oferecido para lhe levarmos os cães. Neste momento eles ainda continuam cá em casa, a caminho dos 5 meses. O cão castanho, como é o mais pequenino de vez em quando é mordido pelo cão preto e pela mãe, parte da cauda está em ferida e sem pêlo e os meus pais não o querem/podem levar ao veterinário. Se alguém puder que ajude a divulgar, para ver se se consegue arranjar uns donos para estes animais!

Assim que puder, tiro fotos actualizadas, visto que eles agora estão maiores!

Ajudem estes cachorros :!:
xyodax
Membro Júnior

segunda jul 13, 2009 2:53 pm

bump :!:
xyodax
Membro Júnior

segunda jul 13, 2009 10:52 pm

cima..
xyodax
Membro Júnior

terça jul 14, 2009 4:47 pm

xyodax Escreveu:cima..
:!:
xyodax
Membro Júnior

sábado jul 18, 2009 2:21 pm

xyodax Escreveu:
xyodax Escreveu:cima..
:!:
ninguém interessado? :roll:
xyodax
Membro Júnior

segunda jul 20, 2009 3:47 pm

alguém que possa ficar com eles ou conheça alguém que possa?

ajudem estes cães!
xyodax
Membro Júnior

domingo ago 02, 2009 2:58 pm

cão preto dado :D

faltam os outros dois!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”