Concordo com a Bug, porque é não começou a divulgar quando eram bebés? Ou quando tinham dois meses? Espero que não tenha pensado que bastava abrir aqui um tópico e que depois apareciam muitas pessoas a quererem os cães, não sei se reparou na quantidade de apelos que há aqui de cães e gatos há espera de donos há um ano ou mais!!!!!!!!
Há casos de cães e gatos que são logo rapidamente adoptados mas são casos raros!
Não havia outra solução do que levar los para o canil? É que nos canis há doenças e abatem os animais se passado um tempo não forem adoptados! E tem a certeza que os funcionários do canil vão informa lo da situação dos cães?
2 cães e 1 cadela para dar(quase 5 meses)
Gosto de ver como julgam as pessoas sem terem conhecimento de causa.
Assim que os cachorros nasceram, divulguei o máximo que pude e onde me lembrei, tanto que consegui logo dar 3 cachorros, apenas o fiz aqui há pouco tempo porque não tinha conhecimento deste site e foi-me indicado por um amigo.
Ficam a saber, que a cadela mais velha cá de casa que é a avó dos cachorros, apareceu abandonada à minha porta e estava prenha e mesmo assim ficámos com a cadela, a gata a que me referi num outro post, também apareceu na minha porta e com ela ficámos. Quando a cadela mais velha(Pipas) teve cachorros e não se conseguiu dar um deles, ficámos com ela, a Pitucha, que é a mãe destes cachorros. Simplesmente é-me impossível ficar com mais 3 cachorros e não depende de mim, vivo com os meus pais e como tal eles é que mandam. E não se trata de ser a situação mais fácil, não temos o tempo necessário para dedicar a mais 3 cachorros, não iria ser o melhor para eles. Reconheço que o canil também não é a melhor opção mas neste momento é a única. Um user deste fórum ofereceu-se para vir buscar os cães e ficar com eles para que eles não fossem para o canil, é um gesto muito nobre e provavelmente será a decisão mais correcta. Os meus pais não estão dispostos a ficarem mais umas semanas com os cachorros apesar de os ter tentado convencer.
Os funcionários do canil não os vieram buscar não sei porque razão e eu vou tentar que eles fiquem por aqui mais algum tempo mas depende dos meus pais portanto agradecia a divulgação.
E para quem perguntou se tinha a certeza que os funcionários do canil iriam informar sobre a situação, a resposta é sim, pois conheço quem trabalhe na câmara e me assegurou disto.
Assim que os cachorros nasceram, divulguei o máximo que pude e onde me lembrei, tanto que consegui logo dar 3 cachorros, apenas o fiz aqui há pouco tempo porque não tinha conhecimento deste site e foi-me indicado por um amigo.
Ficam a saber, que a cadela mais velha cá de casa que é a avó dos cachorros, apareceu abandonada à minha porta e estava prenha e mesmo assim ficámos com a cadela, a gata a que me referi num outro post, também apareceu na minha porta e com ela ficámos. Quando a cadela mais velha(Pipas) teve cachorros e não se conseguiu dar um deles, ficámos com ela, a Pitucha, que é a mãe destes cachorros. Simplesmente é-me impossível ficar com mais 3 cachorros e não depende de mim, vivo com os meus pais e como tal eles é que mandam. E não se trata de ser a situação mais fácil, não temos o tempo necessário para dedicar a mais 3 cachorros, não iria ser o melhor para eles. Reconheço que o canil também não é a melhor opção mas neste momento é a única. Um user deste fórum ofereceu-se para vir buscar os cães e ficar com eles para que eles não fossem para o canil, é um gesto muito nobre e provavelmente será a decisão mais correcta. Os meus pais não estão dispostos a ficarem mais umas semanas com os cachorros apesar de os ter tentado convencer.
Os funcionários do canil não os vieram buscar não sei porque razão e eu vou tentar que eles fiquem por aqui mais algum tempo mas depende dos meus pais portanto agradecia a divulgação.
E para quem perguntou se tinha a certeza que os funcionários do canil iriam informar sobre a situação, a resposta é sim, pois conheço quem trabalhe na câmara e me assegurou disto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Bem, mas se há um forista que vai ficar com os cachorrinhos mais algum tempo, tanto melhor. Dá mais tempo para divulgar. Tem algum email de divulgação?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Pois é verdade que as pessoas julgam sem saberem das coisas, mas eu perguntei , e assim já ficamos todos esclarecidos, já respondeu a todas as minhas dúvidas. Ainda bem que os cãezinhos já arranjaram um sitio para estarem mais tempo, se houver um mail de divulgação terei todo o gosto em enviar aos meus contactos.
Eu percebo que vivendo com os pais tem que seguir as regras deles!
Eu percebo que vivendo com os pais tem que seguir as regras deles!
Bem, passou quase um mês e só agora tive tempo de vir aqui devido à faculdade. A pessoa que se tinha comprometido a ficar com eles, desapareceu, disse que não tinha carro para vir buscar os cães e que ia pedir a alguém conhecido para vir com ele e nunca apareceu e deixou de atender o telemóvel, isto mesmo depois de nos termos oferecido para lhe levarmos os cães. Neste momento eles ainda continuam cá em casa, a caminho dos 5 meses. O cão castanho, como é o mais pequenino de vez em quando é mordido pelo cão preto e pela mãe, parte da cauda está em ferida e sem pêlo e os meus pais não o querem/podem levar ao veterinário. Se alguém puder que ajude a divulgar, para ver se se consegue arranjar uns donos para estes animais!
Assim que puder, tiro fotos actualizadas, visto que eles agora estão maiores!
Ajudem estes cachorros
Assim que puder, tiro fotos actualizadas, visto que eles agora estão maiores!
Ajudem estes cachorros