DA-SE PERSA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
kikabruna
Membro Veterano
Registado: sexta abr 07, 2006 1:30 pm

segunda jun 08, 2009 3:54 pm

No que isto ja vai...Ja agora,o Leon tem LOF e nao LOP (ígual),mas qual interesse nisso,so o entrego castrado,a nao ser para ir a expos ou assim,mas posso sempre nao entregar o documento...
Quanto ao da uaimori,é lindo mesmo,mas certas pessoas por o verem sem o "casaco" de inverno,talvez nao se entusiasmem tanto,mas havia tanta gente "a caça" de persas gratuitos,onde andam agora???
Eu tb tenho um persa a quem tirei o "casaco" de inverno e la por isso nao deixa de ser persa como os outros.
É por este tipo de confusoes que nao costumo postar para adopçao.Tenho comigo um outro persa e uma srd de pelo longo para levar para Portugal que nem aqui passaram por este tipo de situaçao.Mesmo pq nao me sinto muito a vontade a seleccionar futuros donos...
Vamos esperar que tudo corra bem e desejar muita sorte ao gatuxo que a uaimori tem para adopçao e ao Leon tb. :wink:
Catwoman19
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 10:11 pm

segunda jun 08, 2009 3:59 pm

Pois, a sua posição é complicada! Mas tal como referi não me interessa nada que o gatinho tenha lop ou seja o que for.. Achei-o lindo e como ando a procura de um gatinho resolvi contactá-la, mas já sabendo que não poderia esperar muito desse contacto, pois é muito dificil as pessoas entregarem gatos persa a uma pessoa desconhecida...

O outro gatinho não tem casaco, mas merece todo o amor e atençao como qualquer outro animal...
<p>Prefiro ser aprendiz de tudo do que mestre de pouco!</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda jun 08, 2009 6:00 pm

pelosanimais Escreveu:como este ja tem lop toda a gente quer ficar com ele e o que uiamori ta a oferecer ja aqui anda a 2 semanas e ninguem quer ficar com ele desculpem la mas sao umas interesseiras
Desculpa lá Pelosanimais mas isso não é verdade, já fui a esse tópico e pelo menos 2 pessoas disseram que queriam ficar com ele! Além disso dão preferência a quem não tenha animais.

Cada qual tem os seus gostos é certo, mas o que eu noto é que os gatos tipo persas e mesmo persas arranjam logo pretendentes e dono, e há aqui tópicos de gatos rafeiros de pêlo curto há imenso tempo que ninguém liga nem quer saber!
kikabruna
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 6:58 pm

Boa noite!
Peço-vos que nao comecem a interpretar mal o que é dito,o importante aqui,e o que todos procuram,é que se adopte os nossos animais com o maior sucesso possivel.
Quanto ao Persa da uaimori,se ela tem preferencia por pessoas sem animais,deve ter os seus motivos e sendo ela a responsavel pelo gatinho,tem todo o direito de fazer uma selecçao de dono, o mais responsavel possivel.
Quanto a todos os outros peludos que por aqui andam,é realmente uma pena levar tanto tempo para que sejam adoptados e que alguns nem cheguem a ser.
Quanto a mim,boa sorte para todos...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 08, 2009 8:08 pm

kikabruna Escreveu:No que isto ja vai...Ja agora,o Leon tem LOF e nao LOP (ígual),mas qual interesse nisso,so o entrego castrado...,a nao ser para ir a expos ou assim,mas posso sempre nao entregar o documento...
Na minha opinião, se me permite... entregava o Leon castrado e ponto :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
kikabruna
Membro Veterano

segunda jun 08, 2009 8:47 pm

Ponky,disse que so o entrego castrado porque ja houve uma forista que me propôs entregá-lo logo que chegue a Portugal,que ela propria se encarregaria de o castrar.Ah!E perguntou logo como fazer para mudar o LOF para seu nome ecomo fazer a migraçao para o cfp e pediu que lhe entregasse tb a cedencia de propriedade do chip...
Daí frizar que so o entrego apos castrado e com o devido PO estando completamente certa de ter escolhido o dono certo.
E esteja a vontade para opinar :wink:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 09, 2009 6:23 am

kikabruna Escreveu:Ponky,disse que so o entrego castrado porque ja houve uma forista que me propôs entregá-lo logo que chegue a Portugal,que ela propria se encarregaria de o castrar.Ah!E perguntou logo como fazer para mudar o LOF para seu nome ecomo fazer a migraçao para o cfp e pediu que lhe entregasse tb a cedencia de propriedade do chip...
Daí frizar que so o entrego apos castrado e com o devido PO estando completamente certa de ter escolhido o dono certo.
E esteja a vontade para opinar :wink:
Pois...conhece a forista?
É que já tou como o outro " foristas há muitas" :lol: , o que não quer dizer que sejam todos iguais... no entanto nada como "conhecer" bem a "coisa" :lol:

Poupe esse "trabalho" ( castra-lo) :P a quem ficar com ele, se tiver hipotese esterilize-o antes de da-lo. :wink:

Acho que faz muito bem de escolher o dono certo :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
pipokaa
Registado: sexta fev 27, 2009 12:41 pm

terça jun 09, 2009 11:49 am

Boa noite!
Procuro pessoa que conheça a raça e tenha tempo para cuidar,pois este menino esta muito triste.A sua dona morreu e o dono vai dar a volta ao mundo.Desde que a dona morreu que andava muito triste,soube dele por uma familiar que mora no predio do dono.Ja esta comigo ha quase duas semanas e é um amor,muito meigo e asseado,mas infelizmente nao posso ficar com ele,mesmo pq,por ser inteiro e eu ter um macho,ele marca territorio.
O seu nome é Leon, tem 2 aninhos,LOP e participou em exposiçoes.Esta completamente vacinado,desparazitado e chipado,entrego esterilizado.
Estou na suiça e vamos de ferias a Portugal dia 18,mas so o entrego depois do pos operatorio ,que sera feito em minha casa,aqui é muuuito frango (francos)lool.
Da-se bem com outros gatos,caes e porquinhos da india .

ja deu o gatinho?? estava intereçada nele
GildaLX
Membro Júnior
Registado: segunda jun 08, 2009 11:58 am

terça jun 09, 2009 12:56 pm

citando
pipokaa Escreveu:Boa noite!

ja deu o gatinho?? estava intereçada nele

pipokaa quantos animais vai adoptar :?: :o :o :o

quantos anitos tem?
terá monetariamente capacidade para assim de repente ficar com casa cheia :?: :o :o :o
GildaLX
Membro Júnior
Registado: segunda jun 08, 2009 11:58 am

terça jun 09, 2009 12:58 pm

esqueci 1 pormenor:se realmente tem posses e carinho para não os descurar talvez nos proximos 15 anos estão por aí mais peludinhos deliciosos mas esterilize mesmo tudo.

sorte para todos eles :wink:
kikabruna
Membro Veterano

terça jun 09, 2009 1:18 pm

Em principio o leon ira para Lisboa...daqui por 2 semanas dou a decisao final.

Ja agora,uma semana para o recobro sera suficiente?Excusava de o sacrificar a mais uma viagem.Vou passar uns dias ao algarve,para alem disso,ja levo o salvador e a iris...
cidalianeto
Registado: quinta mar 05, 2009 4:32 pm

terça jun 09, 2009 1:28 pm

kikabruna Escreveu:Em principio o leon ira para Lisboa...daqui por 2 semanas dou a decisao final.

Ja agora,uma semana para o recobro sera suficiente?Excusava de o sacrificar a mais uma viagem.Vou passar uns dias ao algarve,para alem disso,ja levo o salvador e a iris...
olá...

já deu o gatinho???

gostava muito de ficar com ele, tinha uma cruzada de persa que morreu à pouco tempo....

só k sou um bocadinho de longe :(
Catwoman19
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 10:11 pm

terça jun 09, 2009 8:07 pm

Ola, boa noite!

Tenho pena que não seja eu a escolhida para ficar com ele, pois sempre quis ter um gatinho persa e queria um amiguinho para o meu gatinho bebé... Mas compreendo a sua posição e só me resta desejar muita sorte para o menino!!!

Felicidades para ele!
<p>Prefiro ser aprendiz de tudo do que mestre de pouco!</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”