Dou gatinha bébé-1 mês-------ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta jun 17, 2009 12:20 pm

Existe email de divulgação? Se existe, pode mandar-me, por favor?
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

quarta jun 17, 2009 12:23 pm

MariaCaxuxa Escreveu:Existe email de divulgação? Se existe, pode mandar-me, por favor?
Vamos já tratar disso :wink: Obrigada Maria Caxuxa :)
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

domingo jun 21, 2009 2:19 pm

Já tem nome:Flor. :wink:
A Flor está a recuperar a olhos vistos.Está mais alegre...e mais gordinha :wink:
Aqui ão algumas fotos dela:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No dia 1 vai fazer a operação para lhe extrair os olhos que vai ficar a 100euros.
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
Sofyy
Membro
Registado: segunda set 17, 2007 12:57 am

domingo jun 21, 2009 4:06 pm

Ai pobrezinha! Como ela está! Graças a deus se cruzou no vosso caminho.

Bem Hajam!
11debora11
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 4:04 pm

A Flor está cada vez mais alegre!Já anda pela casa á vontadade...
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
11debora11
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 9:14 pm

upa :lol:
11debora11
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 7:49 pm

Doninhos?? :lol:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jun 26, 2009 11:36 am

Alguém com um coração grande que adopte esta menina. Não ter olhinhos ainda a torna mais especial. Eu tenho um tripé lindo em FAT. Os animais que passaram por situações destas dão-nos uma grande lição de vida e adaptam-se muito bem à sua condição.

O ser humano como sempre é que é preconceituoso. Se mesmo com outras pessoas é, ainda mais com os 4 patas... :|
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
11debora11
Membro Veterano

sexta jun 26, 2009 7:40 pm

A Flor é uma gatinha muito meiga e sociavel.Adora festas respondendo com ron rons e com dentadinhas.Ás vezes meto-a no meu colinho e ali fica ela.A tarde inteira sempre a ronronar.
mixana
Membro
Registado: segunda out 20, 2008 9:41 am
Localização: Buffy, Kiara, Timon, Simba e os restantes animais dos meus pais e sogros

domingo jun 28, 2009 9:35 pm

elsasmc Escreveu:Alguém com um coração grande que adopte esta menina. Não ter olhinhos ainda a torna mais especial. Eu tenho um tripé lindo em FAT. Os animais que passaram por situações destas dão-nos uma grande lição de vida e adaptam-se muito bem à sua condição.

O ser humano como sempre é que é preconceituoso. Se mesmo com outras pessoas é, ainda mais com os 4 patas... :|
Lindo é favor, o seu tripé é divinal!!

Doninhos para esta menina... que pouca sorte...
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas, mais amo os animais
11debora11
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 4:03 pm

Já lhe consegui arranjar um dono :D :D :D
A minha avó :wink:

Aqui está um vídeo dela a brincar:Imagem
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

segunda jul 06, 2009 5:51 pm

que menina mais linda :D :D :D :D
parabens debora por nao ter desistido dela e muitas felicidades para a gatinha e familia :D
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda jul 06, 2009 5:57 pm

Ai debóra, que tenho aqui uma lágrima de emoção ao canto do olho... :lol:

Como ela brinca! Igualzinha a outro gatinho pequenino qualquer que encontra em tudo motivo para brincadeira.

O que eu vi no vídeo é VIDA, vontade de viver e de brincar...

Linda mesmo! Muitos muitos parabéns à tua avó, e a vocês claro :D , por saber reconhecer a vida. Nem todos são capazes :wink: Só as pessoas especiais e ela deve ser uma pessoa muito especial. :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 06, 2009 6:09 pm

:D :D :D que linda :D
viva a tua avó :D
existe melhor dono do que ficar com uma avó ? :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jul 06, 2009 6:36 pm

Que boa notícia! Felicidades! :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”