canil de abate de matosinhos - novas fotos - resolvido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
eu quando la fui a primeira vez era tao mau tao mau que nem dormia so pensava nos canito de la por eles é que eu mandei varios mails para a camara e vi as melhoras tanto é que nao se encontra la o mesmo homem.pacha9 Escreveu:Obrigada Joana, pode ser que um dia eu ganhe coragem e peça para ir contigo...
agora posso dizer que tem algum amor e que estao sempre com as jaulas limpas e comidinha nas celas das mamas com as crias é a parte do hotel canino de la claro que nao tao como em hotel mas conseguem apanhar ar fresco e sol. o unico problema deles é ser um canil de abate.
eles fazem recolha nao so nos arredores de matosinhos mas tambem em paços de ferreira ou seja deve encher rapido ontem quando la fui eles tinham ido para paços de ferreira e so chegavam ao final da tarde

mas vamos todos divulgar e com a certeza fico que fiz o que pude.
Joana Silva
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Imagino...jfcs Escreveu:eu quando la fui a primeira vez era tao mau tao mau que nem dormia so pensava nos canito de la por eles é que eu mandei varios mails para a camara e vi as melhoras tanto é que nao se encontra la o mesmo homem.pacha9 Escreveu:Obrigada Joana, pode ser que um dia eu ganhe coragem e peça para ir contigo...
agora posso dizer que tem algum amor e que estao sempre com as jaulas limpas e comidinha nas celas das mamas com as crias é a parte do hotel canino de la claro que nao tao como em hotel mas conseguem apanhar ar fresco e sol. o unico problema deles é ser um canil de abate.
eles fazem recolha nao so nos arredores de matosinhos mas tambem em paços de ferreira ou seja deve encher rapido ontem quando la fui eles tinham ido para paços de ferreira e so chegavam ao final da tarde![]()
![]()
mas vamos todos divulgar e com a certeza fico que fiz o que pude.
Claro que sim, fizeste e estás a fazer muito!

Quando fui à Midas, também me disseram que o Presidente (actual) fez muito pela associação e pelo canil também!
Já é muito bom haver uma mudança, assim "facilita" o trabalho de quem quer ajudar a divulgar, neste caso, tu!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pacha 9 as mulheres não são cobardes
pelo contrario são corajosas e aguentam tudo . As vezes presisam de um empurrão .
A joana teve o tal empurrão quando foi procurar um cão .
A tua altura ainda não chegou , mas chegara mais tarde ou mais cedo , esta no destino de quem vai a procura de um animal desapareçido

A tua altura ainda não chegou , mas chegara mais tarde ou mais cedo , esta no destino de quem vai a procura de um animal desapareçido

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Acredito que sim, ainda não é a hora...reex Escreveu:pacha 9 as mulheres não são cobardespelo contrario são corajosas e aguentam tudo . As vezes presisam de um empurrão .
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
jfcs Escreveu:Encontra-se neste momento:
- duas gatas uma delas prenha, super meigas so pedem miminhos
1ª gata esta menina desfaz-se em mimos só mia a pedir festinhas
2ª gata está grávida
- varias ninhadas de cachorros
1ª ninhada mãe super magra e arraçada de boxer
2ª ninhada só falta adoptar uma menina
3ª ninhada entrou no canil quando eu la estava encontravam se no mata e a sra levou-as para la são 5 meninas algumas de rabo curto
caso queiram adoptar um destes animais tem que ir comigo directamente ao canil.
aqui fica o meu contacto 933849081
p.s. penso que as fotos devem aparecer se nao aparecerem peço que me ajudem, obrigado.
FORÇA

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
em principio vou hoje outra vez ao canil ver como tao os pequenitos e deus queira que nao tenha entrado mais e que todos ja tenham sido adoptados
vamos la ver

vamos la ver

Joana Silva