CÃES SANTUARIO FÁTIMA,ALGUEM PERTO PODE AJUDAR ESTES ANIMAIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jun 18, 2009 10:41 am

Já há alguma novidade?
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quinta jun 18, 2009 10:53 am

vive Escreveu:Já há alguma novidade?
Não Vive nada, nem sei se alguem o ajudou ou não, se continua no mesmo sitio ou não. Que raiba estou tão longe...
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jun 18, 2009 12:37 pm

existe 1 Associação ou 2 por perto e decerto tambem muitos amigos dos animais :arrow:

basta que o queiram, pois se passou já tanto tempo ele pode esperar a ajudinha mais uns dias embora coitado quanto mais depressa melhor :cry:

boa sorte amigão :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
rafasm
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sexta jun 19, 2009 12:23 am

Diqui tenho a dizer que ontem dia 18 estive em Fatima,de tarde vi este animal por lá e...mais outro rafeirinho,bonito mas sem bom tratamento,porte mais pequeno e acompanhado de algumas carraças...,dormia ao sol debaixo duma pequena arvore em cima da terra , pensei que talvez estivesse doente e sentisse frio para apanhar o quente da areia,fiquei ainda mais triste pk por perto existem 2 associações como disse já e foi preciso alguem anonimo falar da situação

mas ou associação ou particular penso algum ser humano os terá decerto visto já e poderia dar aquela ajudinha que eles tanto precisam... :cry:

eu vivo na zona de Santarem á cerca de 2 anos e consigo fazer comparação por exemplo com Sesimbra as pessoas Ribatejanas são muito secas em relação ao tratamento que dão aos seus animais...cão é para estar preso com corrente...

gato é para ir caçar ratos...poderá haver algumas excepções mas decerto muito poucas
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta jun 19, 2009 8:10 am

Pois a associação desprotegidos, comentaram-me que havia de facto um 2 caozinho.

Agora estando eles a mais de 1 ano na zona, porra não me digam que as associações estando cheias, não podiam pelos menos fotografar os canitos e divulga-lo nem que fosse no site deles ou mesmo encaminhar por e-mail para lhe tentar arranjar um dono.
rafasm
Membro Veterano

sexta jun 19, 2009 12:40 pm

Diqui completamente de acordo,por vezes vale mais quem quer que quem pode :cry: :arrow: :arrow:

pobres animais em dias de Verão e em dias de Inverno sofrem sempre :cry:

a divulgação sem dvida já há muito tempo que poderia ter sido começada,será que ninguem duma Associação de perto espreita este tópico??? :roll:
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

sexta jun 19, 2009 5:29 pm

Escrevam todas a essas associações!

...Como todas as outras devem estar lotadas, mas pelo menos poderão lá ir, alimentar e matar a sede a esses pobres e talvez quando surgir uma vaga...recolher os pobres coitados, até lá que lhes tirem fotos mais elucidativas e toca a divulgar, pode ser que se consigam donos...

Se precisarem de comida para os mesmo que digam...havermos de arranjar uns tantos sacos, até com a ajuda da ass. "Ajuda alimentar animal"...

Toca a insistir!!!!!!
Até telefonar se for preciso!
Farei a minha parte!...

Associação Zoófila de Leiria " Fiéis Amigos " - http://azl.no.sapo.pt/azl.htm

Associação Desprotegidos Leiria - http://desprotegidos-aar.blogspot.com/

...Isto antes que mandem lá o canil, que é de ABATE!
rafasm
Membro Veterano

domingo jun 21, 2009 11:06 pm

a forista valery disse-nos para escrevermos ás Associações,tudo bem eu farei a minha parte e que não será ficar apenas a aguardar mas se está em contacto com a Associação Zoofila de Leiria e Associação Desprotegidos tambem poderia dar um lamiré pois aqueles animais são uns sofredores muito grandes mesmo,depois do que vi sofrem até acabar...

é curioso que poucas pessoas consigam ler este tópico e puxá-lo à frente...

eu tentarei não me descuidar e amanhã iniciarei o resto do processo

aliás andam aqui por baixo muitos amigos quase ignorados...
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 22, 2009 7:12 pm

Novidades???

Alguém que vá a Fátima nestes dias pode confirmar se ainda lá estão????
ana124
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 4:48 pm

segunda jun 22, 2009 7:31 pm

ola sou de perto de fatima e apenas posso me oferecer para lhes dar boleia a quem queira ficar com eles... mais nao posso ja tenho uma casa cheia 3 filhos,marido e 1 pit k nao gosta de outros animais
enfim,...tantas associaçoes e nada.. acredito k estejam lotadas mas.... ajudem..please..
rafasm
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 8:05 pm

tal como a forista Diqui alertou para o 1ºanimal que foi visto e eu alertei para o 2ºqualquer um de nós acede à net, pesquisa no Google as Associações da zona ou 1 pouco mais longe e se for mais que 1 de nós a falar no caso ainda melhor, será maneira de não cair no esquecimento pois quanto a mim é obrigação das Associações no minimo irem até lá tentarem fotos dos animais,divulgação e depois ir tentando dono ou Fat pois todos os animais são bonitos depois de terem um lar,na rua sem comida,sem tratamento,sem abrigo tudo muda...e contemos com o sofrimento de viver sem abrigo,sem nada...
Hoje não consegui de todo fazer a minha parte mas disse e será feita o que nada impede todos os foristas amigos de animais de ajudar fazendo valer a voz de quem não a tem junto das Associações :cry: e que tanto sofre p.culpa de alguns que se apelidam de humanos... :cry:

Desprotegidos,Associação da Marinha Grande,Associação em Santarem e talvez se consiga localizar mais alguma :arrow: :idea:

eu apenas posso agradecer em nome de quem sofre :arrow:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 22, 2009 9:02 pm

vou tentar saber o mail deles e enviar a foto!

vou encher a caixa deles com fotos!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jun 22, 2009 11:54 pm

Estive hoje no santuário de Fatima e realmente lá estava este menino,deitado à sombra protegendo-se do sol.
Um amigo que me acompanhava,tirou-lhe uma quantas carraças que tinha nas orelhas, e lá deixou fazer mais umas quantas festas.
Mais abaixo perto do sitio onde estão as velas, estava uma fêmea que pareceu ser da mesma "familia",mais tarde vi uma senhora a alimentá-los.
Não sou de perto,no entanto quis deixar a referencia que este "moço" ainda por lá anda, quando vinha embora ainda o vi a descer o santuário,atrás de uns quantos turistas, todo satisfeito.
Seria bom se alguma associação de perto pudesse fazer algo por eles. :(
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
rafasm
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 12:44 am

estes sofredores teem de ser ajudados e muito:amigos tentemos pelo menos nós que aparecemos no tópico ou mais alguem que por cá apareça dar uma boa ajuda :arrow: :idea:

é "chatear" Associaçoes pois antes de tudo eles precisam ver-se livres da bicharada que os mantem ainda mais fracos,interna e externamente depois tentemos tudo que acima escrevi e mais ideias aceitam-se,claro

da minha parte estou disposta inclusivé a fazer 1 visita a essas Associações pois sofrem os amigos em canis de abate e aqueles que teem o céu como tecto... :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 23, 2009 5:56 am

:?: :?: :?: :?: :arrow: :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”