Deixado na rotunda para morrer atropelado...ALVERCA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 24, 2009 8:58 pm

Pois realmente a única ajuda então só mesmo a união zoófila!

Acho uma estupidez empurrarem sempre para os outros, sendo uma associação, e o cão estando na situação que está podiam ajudar, nem que fosse acolher durante uns dias e depois pôr noutra associação, que tivesse lugar.

Compreendo estarem cheias infelizmente é assim, mas uma mãozinha :(
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jun 24, 2009 9:00 pm

Vá dando noticias, só de pensar que ele está numa estrada perigosa sózinho á espera que os donos que o abandonaram voltem, fico com uma aflição no coração que doi :(

Ainda por cima sendo novinho :(
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta jun 24, 2009 9:32 pm

É o que dá a burocratização até das associações.... Onde já se viu... então não podiam receber o menino por uns dias até se arranjar um espaço para ele? Caramba... eu fui FAT de uma cadela de Faro durante dois meses... e até fui lá buscá-la!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 24, 2009 9:40 pm

as assossiações não fazem resgates . Reçebem milhares de apelos por mês , e difiçil escolher qual o que presisa mais :( e depois as pessoas que vão entregar os animais pessoalmente a porta , não deixam tempo nem vaga para salvar outro que esteja em perigo :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta jun 24, 2009 9:43 pm

Reex... não diga isso na generalidade... há as que fazem e as que se preocupam em arranjar forma de o fazer!
vive
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 9:46 pm

Eu compreendo! mas está numa rotunda numa estrada perigosa a dormir há noite á espera que os donos voltem, sozinho, assustado, com fome, é novinho... .....:(
É dificil aceitar!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 24, 2009 9:49 pm

a PRAVI faz resgates .
a uz disse que não ?
tente a PRAVI
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

quarta jun 24, 2009 9:59 pm

Yoschi Escreveu:Sugeriram-me a união zoófila...embora esteja cheia...disseram que nunca conseguem ficar indiferentes...

É o proximo passo...

Não consigo imaginar passar naquela rotunda e não o ver...

que o tenham atropelado e o deixem ali...como fazem a muitos outros...

O que me anima é acreditar que tal como eu o vi outras pessoas também o teram visto e vão ajudar :D
Vai tentar a união zoófila!
Vai ser o próximo passo :(
Yoschi
Membro
Registado: terça jun 02, 2009 11:20 am

quinta jun 25, 2009 8:45 am

Bom dia a todos...

Antes demais quero agradeçes a todos a ajuda preciosa que têm dado...

Tenho boas e más noticias...

As más:- Ontem à noite fomos à rotunda, e para nosso espanto às 22h o caozinho não estava lá...como há uns placares de publicidade em torno e tem mato por tras...demos a volta e ...mais um problema...para termos acesso a esse mato tinhamos de subir um muro de mais de 2m...para mim impossivel mas o Carlos conseguiu...
Deu a volta e onde estava o pikeno...na ritunda...trocou-nos as voltas :D

Quando o Carlos conseguiu atravessar para a rotunda e tenta a aproximação o bebé pôs o rabo entre as pernas e atravessou para o mato dos placares (momento de aflição)...

Está cheio de medo e o seu espaçõ de segurança, a rotunda, foi agora invadida...
Deixámos comida e água junto aos placares...

Passámos lá pasado 1h e não o vimos...agora está para algum buraco escondido...

Boas noticias:- Recebi feedback positivo de duas associações:
A APAAC que inicialmente se recusou...ligaram-me a dizer que poderaram a situação e que podem aceitar o menino até à sua adopção que terá de ser rápida porque vem aí as férias e eles vão ter muito trabalho...

Agora preciso de saber como consigo apanhar este bebé?
Não faço a mínima ideia?

Obrigada mais uma vez :D
Última edição por Yoschi em quinta jul 09, 2009 2:01 pm, editado 1 vez no total.
vive
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 9:34 am

Que boas noticias! :D

Bem apanhar talvez não seja fácil visto que está assustado :(

Devagar com calma!
Leve comida acabada fazer (bifinho), o cheiro sempre é mais forte, para ele sentir e aproximar-se :wink:
Costuma resultar!

Noticias!!!
Yoschi
Membro
Registado: terça jun 02, 2009 11:20 am

quinta jun 25, 2009 11:15 am

Mais uma pequena novidade...

Ligaram-me agora e alguém foi deixar comida e água na rotunda :D

Finalmente, mas alguém que se preocupa para além de nós...

Se pudesse saber que é em conjunto era mais fácil fazermos a sua captura...para o podermos levar para um local seguro...
vive
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 11:20 am

Vão conseguir :wink:
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

quinta jun 25, 2009 11:56 am

Caso o bebé fuja sempre, terá de tomar medidas mais drásticas.
Drunfes... :lol:
Aqui em Águeda houve duas meninas que tiveram de ser dopadas... Tinham muito medo e estavam assustadas.
E já agora, a PRAVI de Aveiro faz resgastes sim. Vieram a Águeda tentar apanhar as duas pequerruchas.
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta jun 25, 2009 12:59 pm

boa sorte boa sorte boa sorte boa sorte boa sorte :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

depois fotos lindas deste menino para ver se arranja donos dos bons, para a vida!!

eu também ajudo a divulgar!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 25, 2009 1:13 pm

Imagem
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”