adorei as tuas beijokas ontem

tanto a Lia como a shiva tiveram direito a um osso, apesar que já era o 3º da semana

Pois não.. não está gorda.. está roliça apenassofiaabreulopes Escreveu:Nadea, olha que a miuda não tá gorda!! Tu tás é a ver coisas!!
Ela tá é linda!
Será sempre esse o pensamento Rita.. obrigado pelas palavras.ritafc Escreveu:Não é fácil mesmo arranjar um bom dono para a Lia, mas acredito que um dia vai ser o dia dela porque ela merece!!
Tou para ver se tenho que mudar o da Lia.. manda o Kiko emagrecer olharitafc Escreveu:É pá lontrinha é o meu kiko![]()
Olha que tas me a dar ideias....nadea Escreveu:Tou para ver se tenho que mudar o da Lia.. manda o Kiko emagrecer olharitafc Escreveu:É pá lontrinha é o meu kiko![]()
![]()
![]()
Pronto... "orquinha" ou qualquer coisa assim, até ela ficar mais delgadinha, pode ser??só para não te copiar.. ainda me pões um processo em cima
![]()
Vocês querem acabar com essa história da miuda tar gorda sff????ritafc Escreveu:Olha que tas me a dar ideias....nadea Escreveu:Tou para ver se tenho que mudar o da Lia.. manda o Kiko emagrecer olharitafc Escreveu:É pá lontrinha é o meu kiko![]()
![]()
![]()
Pronto... "orquinha" ou qualquer coisa assim, até ela ficar mais delgadinha, pode ser??só para não te copiar.. ainda me pões um processo em cima
![]()
TheBoerboel Escreveu:3ª página não é para ti minha linda e doce Lia.
A Nadia tem razão para se preocupar com o aumento de peso da Lia pois não é nada saudavel, e para a quem vê ao vivo percebe perfeitamente que está com peso a mais pois ela é rodinhas baixas, e menos uns kilinhos não lhe fazem mal