aveiro - alguem conhece? perdidas? abandonadas?

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jun 28, 2009 10:22 pm

maria1955 Escreveu:são lindas não são? a minha amigas já as esterilizou :wink:
Pois, vi pelo funil que devia ser isso! :wink: são lindas, ea bom que ficassem juntas.
happyprince
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am

domingo jun 28, 2009 10:51 pm

Vou mandar mail para as clínicas e para gente da zona.
Nada de chip, certo?
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

domingo jun 28, 2009 10:51 pm

Olá boa noite, São lindas as meninas. Já estão esterilizadas e tudo, vai ser uma adpção fácil, vai ver. Que idade terão as meninas? Eu não posso ficar com as duas (tenho lotação esgotada, 3 gatas e uma cadela), mas sempre posia falar com a minha vizinha e seria bom viverem pertinho. Não me importo com qual ficaria, nem tão pouco se aparecer alguem para as adoptar (eu só queria adoptar em Outubro quando mudar de casa. Mas pode ter a certeza que será muito bem tratada (assim como as outras que agora até cismaram de dormir comigo, o meu marido ão acha lá muita piada, mas então não há remedio. Como lhe disse vivo aqui a 10m de aveiro. Podemos conversar ou eu até vou ter consigo, claro que sem compromisso, deve haver muita gente a quere-las, e eu não faço questão da raça (como se ode ver nas minhas 4) :P :P
Também não me importo de ajudar na esterilização, mesmo que não fique com nenhuma, se for preciso também dou uma ajuda.
Pronto eu que nem sou de raças já estou apaixonada por esta.
Beijo e diga alguma coisa. Vou mandar-lhe pm com o meu tlm
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jun 29, 2009 7:16 am

godita bom dia só agora vi as mensagens, eu hoje telefone tá?
happyprince
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 12:55 pm

Só arranjei mail de 4 clínicas em Aveiro e uma em Águeda...
<p>&ldquo;The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?&rdquo;&nbsp; </p>
godita
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 2:19 pm

Eu só estou à espera de 1 telefonema para ir ver as meninas. Mas de certeza que uma não me escapa :wink:
Não a trarei hoje porque penso ser muito complicado ficar 1 sozinha, ao menos terão companhia um ada outra. Vou tentar junto de amigas ver se conseguimos adopção para as 2
Logo, espero ter novidades
godita
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 4:36 pm

E já está. Eu que ia a pensar na clarinha foi a mais escura que me escolheu, mal entrei para as ver foi vê-la saltar e vá de lamber-me as mãos, a cara e tudo o que conseguiu apanhar. Adorei-as. Por mim fico com a escurita (a Maria), chamada Alice até hoje. Mas também posso ficar com a outra se aparecer alguem que prefira a mais escurinha. Deve ter cerce de um ano, vê-se que estava em casa, têm as unhas cortadas e o pelo sedoso. Alguem se fartou delas :evil: . Mas vão ter um final feliz de certeza. já fiz alguns contactos vamos ver no que dá.
Devo ir busca-la segunda feira, (é desta que o meu marido me deserda :P , deixa lá arranjo outro rico) dia em que acaba os tratamentos e tira o funil. Ficou numa choradeira quando viemos embora tadita
Jocas aqui do pessoal
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 29, 2009 4:38 pm

Ai meu Deus - só agora as vi!!!!!!!!!!!
A mais clara parece a minha Tucha Maria, já estrelinha... é a menina do meu avatar, para quem não a conheceu...
:cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 6:09 pm

godita Escreveu:E já está. Eu que ia a pensar na clarinha foi a mais escura que me escolheu, mal entrei para as ver foi vê-la saltar e vá de lamber-me as mãos, a cara e tudo o que conseguiu apanhar. Adorei-as. Por mim fico com a escurita (a Maria), chamada Alice até hoje. Mas também posso ficar com a outra se aparecer alguem que prefira a mais escurinha. Deve ter cerce de um ano, vê-se que estava em casa, têm as unhas cortadas e o pelo sedoso. Alguem se fartou delas :evil: . Mas vão ter um final feliz de certeza. já fiz alguns contactos vamos ver no que dá.
Devo ir busca-la segunda feira, (é desta que o meu marido me deserda :P , deixa lá arranjo outro rico) dia em que acaba os tratamentos e tira o funil. Ficou numa choradeira quando viemos embora tadita
Jocas aqui do pessoal
Godita, fico tão contente mas tão contente por ,pelo menos uma delas já estar encaminhada e parece que muito bem! :wink:

Não havia uma vizinha que gostava de ficar com uma?
happyprince
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 6:52 pm

É a multiplicação de Yorkies em Aveiro...
Estas duas e mais as outras mamã e filhota...
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda jun 29, 2009 9:21 pm

obg godiva, estou muito feliz! e eu que achava a mais cinzenta mais timida realmente os animais estão sempre a surpreender-nos :wink:
espero que a tua vizinha queira a beije, seia ouro sobre azul :D
happyprince
Membro Veterano

segunda jun 29, 2009 10:57 pm

Põe a hipótese da outra ser adoptada longe?
clarota
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 12:36 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
maria1955
Membro Veterano

terça jun 30, 2009 5:19 pm

ponho todas as hipoteses, se ela for de certeza para um bom lar recomendado por alguma forista :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jun 30, 2009 5:31 pm

Olá,

A pessoa que tenho em mente adoptou um Yorkie, o Junior que estava sob os meus cuidados..reside em Espanha e há foristas que conhecem o caso..foi muito bem adoptado e vive numa boa, problema é o facto de ser filho único e demasiado mimalho..machos não pode ser pois ele acha que é o rei e assim não aceita rivalidades do mesmo sexo.
O que se procura é uma fêmea não demasiado pequena pois o Junior não é dos mais pequenos Yorkies e de preferência esterilizada.

Irei falar novamente com a irmã desta senhora, que vive em Azeitão, e deixarei referência destas e das outras duas pequerruchas "Yorkies" que se encontram neste forum.

Se é de confiança...ABSOLUTA!

Mas a decisão não é minha..vamos a ver se se encanta por uma delas..

Junior
http://encontra-me.blogs.sapo.pt/104172.html
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”