Não qualquer higiene ali
bebe porte pequeno para adopção quando tiver alta
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esterelizei uma cadelinha do cigano . A mãe dos bebes que morreram . Tão meiga , tão asseada , estava sozinha numa casa , não estragou nada , não ladrou nem chorou , durante 10 dias .

custou-me muito devolve-la as correntes
mas se eu fica-sse com ela ele arranjava outra para a substituir . Não a salvei a ela , mas salvei 20 caes que ela ia ter por ano
pedi-lhe os bebes . Só la esta 1 muito doente com os olhos com pus , os outros morreram . Se amanhã a bebe estiver viva , vou leva-la a SPA para ser vista pelo vet .
ainda faltam esterelizar 4 cadelas

a Cadela tem as orelhas cortadas pela metade , por isso são tão pequeninas
são marcas que eles fazem para conheçer os animais

custou-me muito devolve-la as correntes
pedi-lhe os bebes . Só la esta 1 muito doente com os olhos com pus , os outros morreram . Se amanhã a bebe estiver viva , vou leva-la a SPA para ser vista pelo vet .
ainda faltam esterelizar 4 cadelas
a Cadela tem as orelhas cortadas pela metade , por isso são tão pequeninas
são marcas que eles fazem para conheçer os animais
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
todos os bebes morreram . esta la uma menina doente a varios dias , hoje trouxe-a e levei-a a SPA
levou 2 injecões e pomada para os olhos 3x dia . Amanhã volto lá . A veterinaria desconfia de esgana , apesar da MARIA não ter febre .

nota-sse que esta doentinha , não brinca e nem come

ele tem uma pastilha colada no pelo . e a volta tem peladas grandes , tentaram arrancar a pastilha e arrancaram-lhe o pêlo
SE ela sobreviver , vou divulga-la para adopção
levou 2 injecões e pomada para os olhos 3x dia . Amanhã volto lá . A veterinaria desconfia de esgana , apesar da MARIA não ter febre .

nota-sse que esta doentinha , não brinca e nem come

ele tem uma pastilha colada no pelo . e a volta tem peladas grandes , tentaram arrancar a pastilha e arrancaram-lhe o pêlo
SE ela sobreviver , vou divulga-la para adopção
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
REEX, ela VAI SOBREVIVER!!!!!!!
e é linda de morrer!
e é linda de morrer!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
eu podia te-la resgatado no sabado . Mas a SPA estava fechada , e ai tinha que interna-la numa clinica e depois pediam-me 200 euros
esse dinheiro vai fazer-me falta para esterelizar outras cadelas .
Lamento se tomei a decisão errada , mas chega uma altura em que temos que escolher . Ou a bebe , ou futuras ninhadas .
Decidi deixar passar o domingo e se na 2 estive-sse viva trazia-a . Foi o que fiz
espero ter tomado a decisão correta , e que estes 2 dias não a tenham prejudicado 
esse dinheiro vai fazer-me falta para esterelizar outras cadelas .
Lamento se tomei a decisão errada , mas chega uma altura em que temos que escolher . Ou a bebe , ou futuras ninhadas .
Decidi deixar passar o domingo e se na 2 estive-sse viva trazia-a . Foi o que fiz
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Tão pequenina e com pouccas defesas, espero k n seja esgana... 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
reex
- Membro Veterano
agora comeu arroz com carne.
vamos ver o que a D Susana diz amanhã
vamos ver o que a D Susana diz amanhã
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Se correr tudo bem! e vai correr de certeza
Vou ajudar na divulgação, vamos encontrar
um dono espectacular para ela
Força linda!
Boa sorte
Vou ajudar na divulgação, vamos encontrar
um dono espectacular para ela
Força linda!
Boa sorte
-
reex
- Membro Veterano
afinal a maria não tinha esgana . A minha vizinha que a levou ao vet lembrou-sse de repente na sala do vet .
Os caes tomam todos banho com aquele produto que se mete na agua para matar as carraças . Por isso morriam lentamente intoxicados e envenenados . Por isso morreram os cachorros todos e o Samoyedo
tomou banho para tirar o produto da pele .
Por isso a volta dos olhos nao tem pelo
tinha uma pastilha elastica colada ao pelo e a volta uma grande pelada ,os miudos devem ter arrancado o pêlo para tirar a pastilha
ainda esta fraquinha e sem forças , mas ha-de recuperar . sexta feira volta ao vet e tem sido tudo de graça
Os caes tomam todos banho com aquele produto que se mete na agua para matar as carraças . Por isso morriam lentamente intoxicados e envenenados . Por isso morreram os cachorros todos e o Samoyedo
tomou banho para tirar o produto da pele .
Por isso a volta dos olhos nao tem pelo
tinha uma pastilha elastica colada ao pelo e a volta uma grande pelada ,os miudos devem ter arrancado o pêlo para tirar a pastilha
ainda esta fraquinha e sem forças , mas ha-de recuperar . sexta feira volta ao vet e tem sido tudo de graça
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
a FAT pos a bebe a brincar em cima da cama e na brincadeira a bebe caiu e fracturou uma pata

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Não há mais nada pra acontecer?? 
<p>Rita</p>