bebe porte pequeno para adopção quando tiver alta

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jul 01, 2009 8:59 pm

Acho sinceramente que pode ser qualquer coisa!!!
Não qualquer higiene ali :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo jul 05, 2009 9:54 pm

esterelizei uma cadelinha do cigano . A mãe dos bebes que morreram . Tão meiga , tão asseada , estava sozinha numa casa , não estragou nada , não ladrou nem chorou , durante 10 dias .
Imagem
custou-me muito devolve-la as correntes :cry: mas se eu fica-sse com ela ele arranjava outra para a substituir . Não a salvei a ela , mas salvei 20 caes que ela ia ter por ano :)
pedi-lhe os bebes . Só la esta 1 muito doente com os olhos com pus , os outros morreram . Se amanhã a bebe estiver viva , vou leva-la a SPA para ser vista pelo vet .
ainda faltam esterelizar 4 cadelas :( :(
a Cadela tem as orelhas cortadas pela metade , por isso são tão pequeninas :cry: :cry:
são marcas que eles fazem para conheçer os animais
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo jul 05, 2009 10:25 pm

Pobrezinha, não merece este destino :( :( :(

Vou começar a divulgar :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 06, 2009 5:49 pm

todos os bebes morreram . esta la uma menina doente a varios dias , hoje trouxe-a e levei-a a SPA
levou 2 injecões e pomada para os olhos 3x dia . Amanhã volto lá . A veterinaria desconfia de esgana , apesar da MARIA não ter febre .
Imagem
nota-sse que esta doentinha , não brinca e nem come
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ele tem uma pastilha colada no pelo . e a volta tem peladas grandes , tentaram arrancar a pastilha e arrancaram-lhe o pêlo :cry:
SE ela sobreviver , vou divulga-la para adopção
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 06, 2009 5:55 pm

REEX, ela VAI SOBREVIVER!!!!!!!
e é linda de morrer! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 6:06 pm

eu podia te-la resgatado no sabado . Mas a SPA estava fechada , e ai tinha que interna-la numa clinica e depois pediam-me 200 euros :(
esse dinheiro vai fazer-me falta para esterelizar outras cadelas .
Lamento se tomei a decisão errada , mas chega uma altura em que temos que escolher . Ou a bebe , ou futuras ninhadas .
Decidi deixar passar o domingo e se na 2 estive-sse viva trazia-a . Foi o que fiz :( espero ter tomado a decisão correta , e que estes 2 dias não a tenham prejudicado :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 06, 2009 6:30 pm

Tão pequenina e com pouccas defesas, espero k n seja esgana... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 7:26 pm

agora comeu arroz com carne.
vamos ver o que a D Susana diz amanhã
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 8:35 pm

Se correr tudo bem! e vai correr de certeza :wink:
Vou ajudar na divulgação, vamos encontrar
um dono espectacular para ela :wink:
Força linda!

Boa sorte
reex
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 7:16 pm

afinal a maria não tinha esgana . A minha vizinha que a levou ao vet lembrou-sse de repente na sala do vet .
Os caes tomam todos banho com aquele produto que se mete na agua para matar as carraças . Por isso morriam lentamente intoxicados e envenenados . Por isso morreram os cachorros todos e o Samoyedo :cry: :cry:
tomou banho para tirar o produto da pele .
Por isso a volta dos olhos nao tem pelo :(
tinha uma pastilha elastica colada ao pelo e a volta uma grande pelada ,os miudos devem ter arrancado o pêlo para tirar a pastilha :(
ainda esta fraquinha e sem forças , mas ha-de recuperar . sexta feira volta ao vet e tem sido tudo de graça :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda jul 13, 2009 10:40 pm

a FAT pos a bebe a brincar em cima da cama e na brincadeira a bebe caiu e fracturou uma pata :( :( :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 13, 2009 10:46 pm

Não há mais nada pra acontecer?? :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”