Shih-Tzu e Yorkie (Adoptadas) fotos pag 3

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

sexta jul 10, 2009 10:34 pm

E se essa menina arranjasse uma dona como a minha amiga Ana Bárbara, podia-se considerar uma menina com muita sorte! :)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 10, 2009 10:43 pm

TinaC Escreveu:E se essa menina arranjasse uma dona como a minha amiga Ana Bárbara, podia-se considerar uma menina com muita sorte! :)
A sério? :o :o :o :P
TinaC
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 10:47 pm

clarota Escreveu:
TinaC Escreveu:E se essa menina arranjasse uma dona como a minha amiga Ana Bárbara, podia-se considerar uma menina com muita sorte! :)
A sério? :o :o :o :P
Oh Clarota isto sou eu a especular, como sei que ela adora esta raça, só lhe mostrei o tópico, mas nunca se sabe! :lol:
clarota
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 10:57 pm

Pensei que fosse a anabarbara que comentou aqui ainda há pouco! :oops: :oops:
TinaC
Membro Veterano

sexta jul 10, 2009 11:06 pm

clarota Escreveu:Pensei que fosse a anabarbara que comentou aqui ainda há pouco! :oops: :oops:
Clarota, é a mesma Ana Bárbara, sim! :lol:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jul 10, 2009 11:18 pm

Também concordo... :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jul 11, 2009 1:26 am

Boa noite ( só agora consegui vir à net)

A Yorkie após consulta vet seguiu hoje viagem para a sua nova família. Alguns resultados de exames chegaram hoje
Negativo para leishamniose
Positivo para febre da carraça, isto feito devido ao hemograma ter indicado uma ligeira anemia. Iniciou já o tratamento e brevemente será feita novo hemograma.
Quanto à visão foi aconselhado consulta da especialidade, oftalmologia e assim será feito no mais curto espaço de tempo pois a vet achou quanto mais depressa melhor.
Esterilização e vacinação por ora, adiado.

A Shih-Tzu, a cadelinha que a todos tem encantado, seguiu igualmente viagem para casa da mesma família, ficando em situação de FAT.
Está saudável e tem um apetite voraz e uma energia imparável.
A seu tempo será esterilizada e vacinada, por ora um tempinho de observação pois saiu de um canil.

AnaBárbara obrigado pelos conselhos, falei com a vet sobre os cuidados a ter.

Já falei com a senhora que as levou e que esteve presente na consulta de ambas, pessoa que conheço bem quer pela adopção da Azzuzi e do Junior.
Estão ambas bem, comeram muito bem, e já dormiam.
A decisão de a cadelinha ir em FAT contou com o facto de ter vários machos em casa, mas acima de tudo o meu Yorkie, que por razões médicas é desaconselhável estar com fêmeas.

As minhas desculpas por ainda não ter colocado as fotos..mas estes dois dias foram mesmo puxados, especialmente depois do canil, consultas e elas terem permanecido cá em casa nessa primeira noite...mas valeu a pena. Mas não esquecerei de as colocar amanhã.
Obrigado pelo apoio às pequenitas Twinkie (Yorkie) e Sugar (Shih-Tzu).
anabarbara
Membro Júnior
Registado: quinta set 06, 2007 4:32 pm

sábado jul 11, 2009 7:32 pm

ainda bem que a menina está bem entregue, por enquanto claro. Espero ter sido util...Nem imaginam como eu gosto desta raça...paixão mesmo...quem me conhece sabe...Eles são isso mesmo que foi descrito aqui...uma simples maravilha...do mais doce que conheço.Mas seria bom vermos as fotos. OBRIGADA pelas palavras, faço o que posso pelos meus filhotes.E...claro que faria o mesmo por esta...disso não tenham duvidas. Vou estar atenta. Uma boa noite
clarota
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 8:35 pm

Já estou com cabelos brancos de tanto esperar pelas fotos! cá para mim é tanga! :lol: :lol: :lol:
Andyzona
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2008 5:14 pm

sábado jul 11, 2009 8:40 pm

clarota Escreveu:Já estou com cabelos brancos de tanto esperar pelas fotos! cá para mim é tanga! :lol: :lol: :lol:
lool :lol:
clarota
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 8:49 pm

Taaaarooooo, onde andas filha? :roll: :roll: :roll: (não sabe lidar com a máquina) :o :o :o

se calhar as fotos ficaram tremidas! :o :o :o deixa lá , já estamos habituadas! 8)
clarota
Membro Veterano

sábado jul 11, 2009 9:33 pm

Acho que ainda hoje vamos ter fotos! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jul 11, 2009 9:43 pm

Ai!!! Cadê? Cadê? :roll: É mais uma para me apaixonar de certeza... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jul 11, 2009 9:47 pm

Tudo quanto possam imaginar é pouco. Vão-me dar razão quando a virem :wink: :wink: :wink: :wink:

Estou completamente apaixonada +por esta menina :wink: :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jul 11, 2009 9:54 pm

clarota Escreveu:Já estou com cabelos brancos de tanto esperar pelas fotos! cá para mim é tanga! :lol: :lol: :lol:
Pois minha rica Clarota, já as tens e como são 13 fotos, vê lá se não ficas com o cabelo todo branco!!!!!! 8)

Estas fotos foram tiradas um dia depois de terem saído do canil, pernoitaram cá em casa e estavam a aguardar segunda consulta, agora acompanhadas pelo Louie.

Com a concordância médica levaram cá em casa um banhinho rápido, secador e claro um tratamento de óleo ao pelinho, pois amaciador não houve pois implicava mais tempo no banho.

Notícias fresquinhas

Falei com a senhora que as tem, estão a comer muito bem ração vet para não haver diarreias e a Yorkie tem direito a paté também devido a estar fragilizada com a presente febre da carraça.
Já dormem na cama, a Yorkie mais tempo pois está doentinha e a miss Sugar, a Shih-Tzu dorme mas a parte forte é paródia e segue a senhora para todo o lado.
Assim está tudo a correr bem, ainda que muito alertas à saúde da Twinkie ( Yorkie)

Despacha-te Clarota, estou farta de estar à espera :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”