O Bach, agora ZIGGY, já está na sua nova casa!!! O Ziggy acabou por não ser adoptado pelos 1.ºs interessados e ainda bem, pois gostei imenso da excelente pessoa que o adoptou. Tenho a certeza de que ele será muito, mas muito mimado e amado!!
De início começou logo a explorar a casa mas, à medida que iam chegando pessoas (a madrinha Mia e a madrinha Mónica) ele retraiu-se um pouco mais como um bom tímido que é!!!
O pobrezinho não sabe ainda brincar! Também pudera! Sempre na luta pela sobrevivência na rua não podia perder tempo com isso!!! Ehehehe!!!
Estou muito satisfeita com esta adopção. Muito mesmo! Daqui a umas semanitas vou visitá-lo para ver a sua evolução e, claro, matar saudades!!
mais 1 vitoria bem ganha para ti e para o nosso amigo que realmente tudo indica parece estar num sitio tranquilo,decerto será apreciado por ele
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Vai correr tudo bem, estou confiante. Este gatão é mesmo lindo e amoroso. É tão querido e meiguinho... Já estava tão afeiçoada a ele... Mas é assim a vida, não podemos ficar com todos, certo? O que me consola é que poderei visitá-lo sempre que quiser.