Cão lindissimo no canil de Loures- 6.ªF é abatido!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sexta jul 17, 2009 1:14 pm

:oo

susana 31, o cão é lçindo.......................porque não tenta acolhê-lo.dentro das suas possibilidades.tire-o do cani9l, gosta de animais? ps: :roll: :roll: não deve gostar senão não o deixava ir p/ o canil, o Marido ou as pessoas , que o puseram no canil , é que deviam lá estar, para essa gentihna, dejeso-lhe as piores das soenças e sofrimento....pois causam aos animais, que não têm culpa nem pediram p/nascer, vá. lá tnha um pouco de conscinci, não o deixe abater..............please.............................................. :oops: :oops: ~ecia
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

sexta jul 17, 2009 1:26 pm

Manuela leu a mensagem original?! Não deve ter lido...não fui eu que deixei ir o cão p o canil....se não gostasse de animais não tinha vindo aqui abrir um topico para o canito....

Não o vou buscar ao canil, pk não tenho nenhumas possibilidades para o recolher...

Estamos a tentar encontrar um hotel em conta para o colocar, quer ser madrinha dele???
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta jul 17, 2009 1:34 pm

Arguida Escreveu:O marido dessa sua amiga é um "gajo"porreiro!!! Francamente ... foi pena é ele também não ter ido junto com o animal para o canil ... :evil: :evil: :evil: :evil:
Susana onde é que eu escrevi que tinha sido você? :wink: Parece que quem leu mal não fui eu :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 1:37 pm

Desculpe não respondi totalmente à sua questão. Quanto a ser madrinha dele, lamento muito mas a resposta é não. Sou madrinha de duas meninas e ambas estão quase a ter as suas casinhas mas até estarem devidamente instaladas, não sou madrinha de mais nenhum.

Prefiro ser madrinha de poucos mas bem do que de muitos e mal ... quando estas meninas estivérem bem, parto para outro/outra que precise de ajuda. :wink: :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 17, 2009 1:39 pm

Arguida Escreveu:Desculpe não respondi totalmente à sua questão. Quanto a ser madrinha dele, lamento muito mas a resposta é não. Sou madrinha de duas meninas e ambas estão quase a ter as suas casinhas mas até estarem devidamente instaladas, não sou madrinha de mais nenhum.

Prefiro ser madrinha de poucos mas bem do que de muitos e mal ... quando estas meninas estivérem bem, parto para outro/outra que precise de ajuda. :wink: :wink:
Arguida, acho que a resposta não foi para si :wink: e sim para a Manuela10347 :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Susana31
Membro

sexta jul 17, 2009 1:46 pm

Arguida :wink: PAZ...a resposta não era para si.... :wink:
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 2:45 pm

Pois já vi ... desculpe ... como também tenho esse nome ... :wink: :wink: :wink: Eu sei que não foi você que mandou o animal para o canil ... mas sim o marido da sua amiga. Pena que não tenha ido ele e não tenha ficado o animal. :wink: É sempre assim infelizmente ... o mais fraco é que se lixa sempre :cry: :cry: :cry:

Homónima se a Susana não gostasse de animais não estaria aqui a tentar divulgá-lo e se não fica com ele, certamente que não tem possibilidades para tal.

Susana, acredito que saiba defender-se mas a mim realmente tira-me do sério este tipo de comentários ao bom estilo de "pressão psicológica" ... Bolas, cada qual sabe de si não? :evil: :evil: :evil:
Susana31
Membro

sexta jul 17, 2009 3:04 pm

Arguida, nem sabia q se chamava Manuela :oops: de facto passei-me um bocado c a reposta da outra forista....falar atras de um teclado é mto facil....por isso lhe respondi meio torto....pressão psicologica não... :evil:

É obvio q a atitude do marido da minha amiga é condenável....só espero que o canito tenha alguma sorte, e que não acabe os tão breves dias dele naquele canil.... :cry:
Arguida
Membro Veterano

sexta jul 17, 2009 3:29 pm

Não faz mal Susana ... eu também não tinha lido o post da m,inha homónima ... por isso é que pensei que estava a falar comigo. :D :D :D :D

Deus queira que este menino realmente tenha sorte ... bem precisa coitadinho. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jul 19, 2009 1:13 am

Então salvaram o cão? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jul 20, 2009 10:56 am

:arrow: :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda jul 20, 2009 3:55 pm

O Cãozinho conseguiram salva-lo?

Espero que sim. :oops: :roll: :?:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jul 20, 2009 3:59 pm

Ja há alguma novidade!?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 21, 2009 11:28 am

Boas noticias!
Um Sr. contactou-me agora, viu o anuncio no site custo justo, vai imprimir a fotografia e vai ao canil ver, e possivelmente adoptar :wink:

Espero que corra tudo bem, disse ao Sr. que só tinha até amanhã!
Vamos esperar por boas noticias!

Se correr tudo bem o Sr. disse que me dizia!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jul 21, 2009 11:30 am

Isso era muito bom!!! Espero que o animal ainda esteja vivo!! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”