Ina, Pit AMIAMA pedido ajuda novas fotos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 4:56 pm

A Ina foi mordida e não saber defender-se por um dog argentino residente permanente na Amiama e ficou assim cheia de marcas

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda fev 15, 2010 4:57 pm

coitadinha Lili - ainda dizem mal dos pitts :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 5:00 pm

espera par ver o resto :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 5:16 pm

A Ina é uma cadela pitbull de 4 anos meiga mas arisca que foi deixada amarrada a porta da Associação AMIAMA - Amadora. Neste momento a Ina esta em tratamento devido a ter sido mordida (pela segunda vez) e não saber defender-se por um dog argentino uma rottweiler e uma srd que se encontram em permanentes na Associação e são do mesmo dono. A Ina escapou-se da box quando lhe davam de comer amandando a voluntaria para o chão.

A Ina esta a ser tratada numa clinica veterinaria na Amadora desde que foi mordida no dia 30 de Janeiro, a Associação não tem fundo para pagar os tratamentos que se vão arrastar meses até ela ficar boa. Por isso como voluntaria e sócia da Amiama (que a tenho levado todos os dias ao vet e não podendo ajudar de outra forma) e com o conssentimento das responsaveis peço que nos ajudem nesta despesa por muito pouco que seja.

NIB: 0036.0005.99100066991.62 Montepio Geral (provisorio sera enviado outro posteriormente)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Relatorio medico

Imagem

A conta da Ina ja vai ate ao dia 12 de fevereiro em 283 € ja com 20% de desconto e teremos que pagar pelo menos alguma coisa a pedido da clinica.
Última edição por lili47 em sexta fev 19, 2010 11:11 pm, editado 2 vezes no total.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 5:23 pm

Não consigo por as imagens sao demasiado fortes que nem me deixam editar.

Se alguem quiser ajudar diga que eu mando mail com elas.

Obrigado a todas/os
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda fev 15, 2010 5:27 pm

lili47 Escreveu:Não consigo por as imagens sao demasiado fortes que nem me deixam editar.

Obrigado a todas/os
Se quiser Lidia envie-me,para ver o que consigo fazer.
Esse menina é um doce,tive a sorte de a conhecer :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 5:29 pm

vou mandar Paulo

pauloliveira Escreveu:
lili47 Escreveu:Não consigo por as imagens sao demasiado fortes que nem me deixam editar.

Obrigado a todas/os
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda fev 15, 2010 5:32 pm

Ui...pensos diários para regenerar tecidos ficam numa pequena fortuna :o
pauloliveira
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 5:35 pm

lili47 Escreveu:vou mandar Paulo

pauloliveira Escreveu:

Obrigado a todas/os
Estou impressionado com as fotos :cry:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 5:41 pm

IMAGENS IMPRESSIONÁVEIS

Imagem

Imagem

Imagem

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 5:42 pm

Mas como é que ela se mete na boca do outro,pois quando lá fui embora ela estivesse na box,ele estava fechado.

Charles Darwin
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda fev 15, 2010 5:43 pm

Credo :o

Pobre cadela :(
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 5:57 pm

Paulo a Ina desde que foi mordida por ele da outra vez ficou raivosa com ele e como ja expliquei ela bastou ver a dona do Nero associou logo que ela ia para vivenda deles (sim vivenda porque são os que tem mais espaço interior e exterior de todos na associação inteira) e empurrou a voluntaria que estava a entrar na box para lhe por comer e saiu disparada e foi ladrar para la a sara srd apanhou-lhe a pata e depois foi todos a morder (a sara srd o dogue argentino e a rotweiller todos os residentes na vivenda e do mesmo dono). por pouco arrancavam-lhe a pata, atacaram em matilha. Imagina a Bina a Ana e com uma ajuda de um senhor a tentar separa-los e estavam entre grades.

pauloliveira Escreveu:Mas como é que ela se mete na boca do outro,pois quando lá fui embora ela estivesse na box,ele estava fechado.
pauloliveira
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 6:15 pm

lili47 Escreveu:Paulo a Ina desde que foi mordida por ele da outra vez ficou raivosa com ele e como ja expliquei ela bastou ver a dona do Nero associou logo que ela ia para vivenda deles (sim vivenda porque são os que tem mais espaço interior e exterior de todos na associação inteira) e empurrou a voluntaria que estava a entrar na box para lhe por comer e saiu disparada e foi ladrar para la a sara srd apanhou-lhe a pata e depois foi todos a morder (a sara srd o dogue argentino e a rotweiller todos os residentes na vivenda e do mesmo dono). por pouco arrancavam-lhe a pata, atacaram em matilha. Imagina a Bina a Ana e com uma ajuda de um senhor a tentar separa-los e estavam entre grades.

pauloliveira Escreveu:Mas como é que ela se mete na boca do outro,pois quando lá fui embora ela estivesse na box,ele estava fechado.
Fiquei muito impressionado com as imagens,coitada da Ina :(
Possivelmente assim que estiver melhor irá tentar de novo escapar-se e ir à luta, certamente já pensaram nisso e iram tomar medidas para evitar a possibilidade de se chegar lá de novo. :|

Charles Darwin
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda fev 15, 2010 6:24 pm

Sim PAulo ja foi mudada para o outro lado bem longe e sem acesso para a vivenda ficou nas boxes la do fundo ao pe do nosso Peninha. :D

A area de passeio tambem e bem longe
[/quote]

Fiquei muito impressionado com as imagens,coitada da Ina :(
Possivelmente assim que estiver melhor irá tentar de novo escapar-se e ir à luta, certamente já pensaram nisso e iram tomar medidas para evitar a possibilidade de se chegar lá de novo. :|[/quote]
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”