caniche junto a A10 SEIXAL
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
novidades deste amiguinho?penso que será ainda cedo para isso

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
A quem me tentou ajudar com o caniche cheio de rastas eu vou explicar só uma vez e agradeço que não se façam julgamentos nem comentários à minha pessoa ou uns aos outros porque de uma forma ou de outra enquanto aqui andamos ao menos fazemos a diferença.
Neste momento estou a utilizar a conta de um forista, porque deixei de utilizar a arca, resolvi ajudar de forma diferente (razões pessoais).
Estou na casa deste forista de férias até ao final da semana, estou sem carro, e quem partilha o carro comigo assim como a restante familia, não estão sequer ai no que toca a ajudar...
Portanto a ajuda que peço e sim assumo as despesas (não será a primeira vez) da tosquia e desparatização, volto a repetir não posso é FISICAMENTE ajudar/transportar etc..
meu email pessoal em vez de mp [email protected]
Neste momento estou a utilizar a conta de um forista, porque deixei de utilizar a arca, resolvi ajudar de forma diferente (razões pessoais).
Estou na casa deste forista de férias até ao final da semana, estou sem carro, e quem partilha o carro comigo assim como a restante familia, não estão sequer ai no que toca a ajudar...
Portanto a ajuda que peço e sim assumo as despesas (não será a primeira vez) da tosquia e desparatização, volto a repetir não posso é FISICAMENTE ajudar/transportar etc..
meu email pessoal em vez de mp [email protected]
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
umaga pede ajuda a PRAVI para ir buscar o canihe . Depois tu entras com a ajuda 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
pedi ajuda mas devem estar de férias que respostas nada...só pedidos de ajuda para o meu email!reex Escreveu:umaga pede ajuda a PRAVI para ir buscar o canihe . Depois tu entras com a ajuda
é triste querer ajudar e verificar que vai tudo ficar na mesma.
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
forista Umaga ainda não respondi á sua MP mas venho aqui dizer que vou enviar outra MP para vocês actual
sabem neste momento acabei de receber telefonema de alguem da zona de Torres que está interessado em adoptar 1 caniche se houvesse 1 foto desse menino e pelo menos a tosquia sabendo mais ou menos a idade, mas isso secalhar só com 1 Vet ou alguem k entenda do assunto, haveria já casa para ele,existe 1 criança desejosa de ter 1 animal como companhia.

sabem neste momento acabei de receber telefonema de alguem da zona de Torres que está interessado em adoptar 1 caniche se houvesse 1 foto desse menino e pelo menos a tosquia sabendo mais ou menos a idade, mas isso secalhar só com 1 Vet ou alguem k entenda do assunto, haveria já casa para ele,existe 1 criança desejosa de ter 1 animal como companhia.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
é como vos disse conheço a Pravi já fiz de FAT duas vezes a animais deles uma gatinha e uma cadelinha, no meu trabalho recebo vários e-mails desta associação (que pessoalmente acho deveria ter uma melhor organização neste campo pq alguns são repetidos ) são encaminhados para uma newsletter interna que mostra alguns dos casos a 160 colaboradores... volto a repetir por razões pessoais não posso fisicamente ter contacto com este animal e o pior é que desde querta-feira nem passo pela A10. Simplesmente posso fornecer auxilio financeiro, é pena nada acontecer....PARTIDO DOS ANIMAIS pode ser que altere estas intervenções.KikoRahim Escreveu:forista Umaga ainda não respondi á sua MP mas venho aqui dizer que vou enviar outra MP para vocês actual![]()
![]()
sabem neste momento acabei de receber telefonema de alguem da zona de Torres que está interessado em adoptar 1 caniche se houvesse 1 foto desse menino e pelo menos a tosquia sabendo mais ou menos a idade, mas isso secalhar só com 1 Vet ou alguem k entenda do assunto, haveria já casa para ele,existe 1 criança desejosa de ter 1 animal como companhia.![]()
-
KikoRahim
- Membro Veterano