Queria pedir desde já um pedido de desculpa á srª que se disponibilizou a adoptar a menina...
Infelizmente a dona destes meninos já não se encontra entre nós,o filho que vive em Lisboa (td isto se passa em Beja),não pretende ficar com os animais,logo quem ficou de lhes dar alimentação foram umas vizinhas que vivem mesmo ao lado,PEDIRAM-ME AJUDA A DIVULGAR ESTA SITUAÇÃO,AO QUAL RESPONDI DA FORMA QUE SEI...DIVULGANDO COM A AJUDA DE PESSOAS CREDIVEIS,FELIZMENTE OBTIVE UMA RESPOSTA IMEDIATA PARA UMA ADOPÇÃO NA ARCA...HOJE DE MANHÃ FUI LIGAR PARA A SRª QUE PEDIU AJUDA E COMPLICOU DE TAL FORMA A SITUAÇÃO,AFINAL QUE OS DOIS DEVEM IR JUNTOS...E BLÁ..BLÁ...(CONVERSA QUE SÓ VAI PREJUDICAR OS MENINOS)....
TENTEI DE TD PARA AJUDAR ESTES MENINOS MAS A SRª FOI DE TAL FORMA EGOISTA,NÃO ENTENDO?!
Por este motivo tenho obrigação de pedir desculpa a quem quis ajudar e tentou,tal como eu!!
O pior é que a burrice

desta pessoa é tanta que os animais daqui a 3 meses no máximo estão no canil..isto td pk tem de estar juntos!!
E dar-lhes uma nova vida separados mas felizes,pk não???
Enfim...burrice humana a quanto obrigas!!
As minhas desculpas á todos os que me ajudaram,por vezes nem sempre as coisas correm como gostariamos!
bem haja a todos