DOIS AMIGOS LINDOS QUE PERDERAM QUEM MAIS OS AMAVA...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda ago 17, 2009 6:07 pm

vera nao consigo colocar as fotos :oops: :oops: no formato em que mandas-te o imageshack nao aceita.[/img]
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda ago 17, 2009 6:09 pm

Secalhar são muito pesadas, só aceita se tiverem menos de 2 megas, tem que reduzir.

Se quiser mande para mim que eu faço, vou enviar-lhe o meu mail por mp
biglady
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 6:23 pm

já está,muito obrigado :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 6:38 pm

Já recebi, As fotos estavam zipadas. vou começar a extrair e depois coloco :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 6:56 pm

aqui vão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 17, 2009 7:06 pm

Biglady e Tiabela um obrigada pelo trabalhão apercebi-me de que vinham muito grandes mas acreditem que o tempo ontem fujiu demais ... :roll:

alem de que tenho de ir arranjar 1 tempinho com calma para pelos nossos amigos e começar a colocar as fotos embora apareça sempre alguem de coração bom disposto a isso mas tem sido um bocado de desleixo meu.

os meninos são tão lindos e a tragédia que os envolveu como conseguiu traumatizar tanto o macho em especial,penso que por isso se notará a felicidade que eles tinham e agora... :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 7:14 pm

kiko estamos cá é para isto,sao ambos lindos mas o castanhinho é demais,espero que tenham muita sorte :wink:

obrigado tiabela.
tiabela
Membro Veterano

segunda ago 17, 2009 7:22 pm

Mandei mail para as duas com as fotos não zipadas, podem querer pô-las noutro lado ou mandar para alguém :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 17, 2009 7:52 pm

Tiabela recebi já o mail e respondi,acredito que onde quer que a super dona que estes amigos tinham, descanse neste momento saberá que muitos corações grandes estão a torcer por eles,a ajudar e quero acreditar que vão ser ainda muito felizes :arrow:

lamento muito o afastamento dela,ficará feliz quando souber os seus amores bem mimados :cry:

a menina sei que vai ser uma super mimada e será a continuação do que tinham até há pouco e penso que o menino seguirá o mesmo caminho mas quanto a mim requerendo mais atenção por ter ficado muito mal com a ausencia da sua dona que os superprotegia e amava demais e afinal...deixou-os... :cry:

mas vamos torcer para finais felizes eles merecem :arrow: :idea:

comadre Biglady :wink: a ti tambem 1 obrigada e vai ver mail que acabei de te enviar interessante.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda ago 17, 2009 8:54 pm

Que casalinho mais lindo!! :o
Mas o menino é lindo de morrer, então com aquele olhar... :(
Mas não vai faltar quem os queira de certeza! :wink:
Boa sorte lindos!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 17, 2009 8:58 pm

que lindos :o :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda ago 17, 2009 9:00 pm

Kiko

Aguardo notícias da menina... já sabem o peso dela? São tão lindos os dois!
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

segunda ago 17, 2009 11:22 pm

Queria pedir desde já um pedido de desculpa á srª que se disponibilizou a adoptar a menina... :(
Infelizmente a dona destes meninos já não se encontra entre nós,o filho que vive em Lisboa (td isto se passa em Beja),não pretende ficar com os animais,logo quem ficou de lhes dar alimentação foram umas vizinhas que vivem mesmo ao lado,PEDIRAM-ME AJUDA A DIVULGAR ESTA SITUAÇÃO,AO QUAL RESPONDI DA FORMA QUE SEI...DIVULGANDO COM A AJUDA DE PESSOAS CREDIVEIS,FELIZMENTE OBTIVE UMA RESPOSTA IMEDIATA PARA UMA ADOPÇÃO NA ARCA...HOJE DE MANHÃ FUI LIGAR PARA A SRª QUE PEDIU AJUDA E COMPLICOU DE TAL FORMA A SITUAÇÃO,AFINAL QUE OS DOIS DEVEM IR JUNTOS...E BLÁ..BLÁ...(CONVERSA QUE SÓ VAI PREJUDICAR OS MENINOS)....
TENTEI DE TD PARA AJUDAR ESTES MENINOS MAS A SRª FOI DE TAL FORMA EGOISTA,NÃO ENTENDO?!
Por este motivo tenho obrigação de pedir desculpa a quem quis ajudar e tentou,tal como eu!!
O pior é que a burrice :twisted: desta pessoa é tanta que os animais daqui a 3 meses no máximo estão no canil..isto td pk tem de estar juntos!!

E dar-lhes uma nova vida separados mas felizes,pk não???

Enfim...burrice humana a quanto obrigas!!
As minhas desculpas á todos os que me ajudaram,por vezes nem sempre as coisas correm como gostariamos!

bem haja a todos
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 17, 2009 11:30 pm

:( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

segunda ago 17, 2009 11:32 pm

:( :( :( :( .....eu sim fico mesmo muito triste!!estou farta das pessoas,só complicam a vida!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”