ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta ago 26, 2009 2:58 pm

vive Escreveu:É monstroso o que vão fazer, espero que isto os pressiga pela sua vida fora :evil:

Vou divulgar!!!
Para irem teram de ir juntos certo?
Certo Vive, este pai e filha não vivem um sem o outro, choram mesmo pela falta um do outro, se tu os passeias na rua vesse que estão sempre atentos a se um vem ou fica para tras, ha uma cumplicidade linda entre este casal de minis...

Bom a a forma como ficam euforicos para vir passeas a rua, o Bolinhas dá as patas e a Silvi parece que bate palmas com as patitas dela, o maximo mesmo :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 26, 2009 3:08 pm

Eu mete-me cá uma raiva isto, porque não pensaram nisto na altura de os terem adoptado? :evil:

enfim!

Diqui e se não se conseguir donos neste tempo, como vai ser? tens fat? :(
DIQUI
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 3:45 pm

clarota Escreveu:Eu mete-me cá uma raiva isto, porque não pensaram nisto na altura de os terem adoptado? :evil:

enfim!

Diqui e se não se conseguir donos neste tempo, como vai ser? tens fat? :(
Alguém disse que poderia ser FAT no caso de não estar ocupada para essa altura... Mas vamos rezar para que não seja necessário...

Estou morta para que consiga que o apelo saia no Jornal JN, pois da primeira vez que saíram recebi cerca de 100 contactos, mas ultimamente tenho uma dificuldade em que saiam os apelos nos jornais, isto porque muitas pessoas lembraram de por os endereços de e-mail dos jornais no meio dos contactos de divulgação, e acontece que o jornal recebe cerca de 20 vezes o mesmo apelo, então começam a eliminar mensagens pois a caixa esta entupida e ai vai um a escolha... Não percebo o que vai na cabeça desta gente também, em vez de ajudar só atrapalham, que deixe a pessoa interessada pedir para o jornal e se suspeitar que este não tem o contacto que sugira a pessoa pedir para divulgar no jornais, não entupir as caixas de correio dos mesmos...

Antigamente de 1 semana para a outra conseguia com que saísse um apelo no jornal, o ultimo que andei a pedir foi pela Sasha e andei mais de 1 em para ela sair no jornal, estou farta de pedir para sair o desaparecimento da Nina e ate a data não consegui que saísse...
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 3:53 pm

Vamo divulgar onde e como pudermos, a vive também vai fazer isso, sei que vai, convinha era colocar aqui onde é que já está o apelo para não se repetir.

Eu enviei mail e coloquei na petnet, não abri em mais nenhum forum precisamente para não nos repetirmos mas se colocarmos aqui onde estão não há esse problema! :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quarta ago 26, 2009 3:56 pm

Nem queria acreditar quando li...como é possivel!!!

A Silvi é uma cópia da minha Sasha :(

Até me dói a alma de imaginar o que vai na cabecinha daqueles meninos.

Se eu pudesse...vos garanto que eram comigo que ficavam...mas lá está, lá em casa já tenho um casalinho...uma preta e um branco! Tal e qual estes dois.

Já reencaminhei esta situação para os meus contactos.

Acredito que vai resolver-se bem depressinha e para sempre! :wink:
<p>Volunt&aacute;ria da Ajuda Alimentar Animal
[email protected]

</p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 3:59 pm

carlotaa Escreveu:Nem queria acreditar quando li...como é possivel!!!

A Silvi é uma cópia da minha Sasha :(

Até me dói a alma de imaginar o que vai na cabecinha daqueles meninos.

Se eu pudesse...vos garanto que eram comigo que ficavam...mas lá está, lá em casa já tenho um casalinho...uma preta e um branco! Tal e qual estes dois.

Já reencaminhei esta situação para os meus contactos.

Acredito que vai resolver-se bem depressinha e para sempre! :wink:
Deus te ouça carlotaa, que eles bem precisam de paz e sossego! :(
DIQUI
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:03 pm

clarota Escreveu:Vamo divulgar onde e como pudermos, a vive também vai fazer isso, sei que vai, convinha era colocar aqui onde é que já está o apelo para não se repetir.

Eu enviei mail e coloquei na petnet, não abri em mais nenhum forum precisamente para não nos repetirmos mas se colocarmos aqui onde estão não há esse problema! :wink:
Não Clarota não abri mais nenhum forum, ate porque aquele que me entendo melhor e com este, todos os outros são algo mais confusos... Tenho atacado com os jornais, por e-mail, afixar nas clinicas veterinarias, lojas animais e este forum...
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:07 pm

Ok, vamos ver se a vive abriu algum, eu posso abrir na CIA e no MDA. :wink:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta ago 26, 2009 4:11 pm

:arrow: :arrow: urgente
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta ago 26, 2009 4:20 pm

Vou pôr no: sos animal, custo justo, grande mercado, site ocasião!!!
DIQUI
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 4:41 pm

Obrigada amigas...
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta ago 26, 2009 7:17 pm

:cry: :cry: URGENTE
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:16 pm

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta ago 26, 2009 8:50 pm

É para irem juntos, sim senhor!
Ao menos isso!!!!
Agora nem queria acreditar ao voltar a ver estes amiguinhos de novo :o
É demais :evil: !!!!!!
Já nem consigo dizer aquilo que penso coerentemente.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 8:51 pm

dolfa Escreveu:É para irem juntos, sim senhor!
Ao menos isso!!!!
Agora nem queria acreditar ao voltar a ver estes amiguinhos de novo :o
É demais :evil: !!!!!!
Já nem consigo dizer aquilo que penso coerentemente.
Eu quando recebi o mail, pensei que vinha enganado mas infelizmente.....! :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”