clarota Escreveu:Eu mete-me cá uma raiva isto, porque não pensaram nisto na altura de os terem adoptado?
enfim!
Diqui e se não se conseguir donos neste tempo, como vai ser? tens fat?

Alguém disse que poderia ser FAT no caso de não estar ocupada para essa altura... Mas vamos rezar para que não seja necessário...
Estou morta para que consiga que o apelo saia no Jornal JN, pois da primeira vez que saíram recebi cerca de 100 contactos, mas ultimamente tenho uma dificuldade em que saiam os apelos nos jornais, isto porque muitas pessoas lembraram de por os endereços de e-mail dos jornais no meio dos contactos de divulgação, e acontece que o jornal recebe cerca de 20 vezes o mesmo apelo, então começam a eliminar mensagens pois a caixa esta entupida e ai vai um a escolha... Não percebo o que vai na cabeça desta gente também, em vez de ajudar só atrapalham, que deixe a pessoa interessada pedir para o jornal e se suspeitar que este não tem o contacto que sugira a pessoa pedir para divulgar no jornais, não entupir as caixas de correio dos mesmos...
Antigamente de 1 semana para a outra conseguia com que saísse um apelo no jornal, o ultimo que andei a pedir foi pela Sasha e andei mais de 1 em para ela sair no jornal, estou farta de pedir para sair o desaparecimento da Nina e ate a data não consegui que saísse...