FICA SEM FAT DIA 4 DE SETEMBRO-URGENTE!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 26, 2009 11:38 pm

Clarota não sei se consegue contactar com a Joana antes de mim eu abri agora o msn e vou deixar lá recado a ela que está off,pois a esta hora decerto ela já não está p.perto se falar com ela diga que eu hoje apenas estarei contactavel a partir das 16h mais ou menos,a Joana tem o meu nº.telemv e eu tenho o dela.

quanto a enviar mails á Joana é sempre complicado pois tenho os endereços e quase sempre vem devolvidos por lotação esgotada...mas entretanto vamos falando e aguardo agora a resposta do mail da Fat :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 26, 2009 11:41 pm

KikoRahim Escreveu:Clarota não sei se consegue contactar com a Joana antes de mim eu abri agora o msn e vou deixar lá recado a ela que está off,pois a esta hora decerto ela já não está p.perto se falar com ela diga que eu hoje apenas estarei contactavel a partir das 16h mais ou menos,a Joana tem o meu nº.telemv e eu tenho o dela.

quanto a enviar mails á Joana é sempre complicado pois tenho os endereços e quase sempre vem devolvidos por lotação esgotada...mas entretanto vamos falando e aguardo agora a resposta do mail da Fat :arrow:
Eu também fui ao msn e ao mail mas ela não está, assim que a apanhe eu digo-lhe, entretanto pode ser que ela aqui venha. :wink:

Tenho medo de lhe ligar a esta hora e ela estar a descansar já. :oops: :oops:

Obrigada.
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta ago 26, 2009 11:45 pm

Clarota :wink: eu deixei recado á Joana no msn portanto de dia ela vai ver decerto mas se falar com ela antes diga algo para ela ficar mais tranquila,se eu tiver tempo ainda lhe envio a ela um sms senão a Clarota contacta com ela.

se eu conheci a Joana num dia de domingo em que ela veio de Mirandela trazer cerca de 12 cachorros e mais 1 caniche a Lara adoptada por 1 familiar meu acredito k tb.irá até Cantanhede pois é por 1 boa causa :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 26, 2009 11:49 pm

KikoRahim Escreveu:Clarota :wink: eu deixei recado á Joana no msn portanto de dia ela vai ver decerto mas se falar com ela antes diga algo para ela ficar mais tranquila,se eu tiver tempo ainda lhe envio a ela um sms senão a Clarota contacta com ela.

se eu conheci a Joana num dia de domingo em que ela veio de Mirandela trazer cerca de 12 cachorros e mais 1 caniche a Lara adoptada por 1 familiar meu acredito k tb.irá até Cantanhede pois é por 1 boa causa :arrow: :idea:
Se ela entender que é uma boa essa fat, ela vai arranjar uma maneira de a trazer, já para cá vieram vários de entre os quais o meu Paco, foi através da Joana. :wink: o transporte arranja-se, vamos a ver se ela entretanto aqui vem ou vai ao msn. :wink:
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quinta ago 27, 2009 12:33 pm

Boas Joana,
eu tb troquei mensagens com a Sandra (FAT), tal como a Vera (aliás a propria Sandra mencionou num dos emails que já tinha tido tb um contacto da Vera) que estão publicadas no tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 26#1024026

Se quiseres tenho o telefone dela e envio-te por mp.
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 12:34 pm

Não consigo encontrar a Joana e perdi o contacto telefónico. :oops: :oops:
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quinta ago 27, 2009 12:38 pm

clarota Escreveu:Não consigo encontrar a Joana e perdi o contacto telefónico. :oops: :oops:
Clarota mandei mp com tlm da Joana
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 12:39 pm

cheitor Escreveu:
clarota Escreveu:Não consigo encontrar a Joana e perdi o contacto telefónico. :oops: :oops:
Clarota mandei mp com tlm da Joana
Ok, obrigada cheitor! :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 12:47 pm

Eu sou mesmo....... :roll: :roll: :roll: :roll: ela tem o contacto aqui no tópico. :lol: :lol: :lol:
Mandei sms mas deu pendente, deve estar ocupada e não pode mesmo, temos que aguardar!
KikoRahim
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:01 pm

acabei de ligar agora mesmo á Joana deve estar em sitio sem rede dá desligado.

tanho mais noticias e concretas de mail da Sandra a Fat,só aqui estarei mais ao fim da tarde agora foi de fujida mas se a Joana me quizer ligar antes ela que o faça se eu puder atendo a chamada.

Clarota vou enviar a si por MP o meu telemovel pode a Joana não o ter á mão tb.não sei se ela foi já ao msn pois a minha mensagem ficou lá tambem
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:18 pm

KikoRahim Escreveu:acabei de ligar agora mesmo á Joana deve estar em sitio sem rede dá desligado.

tanho mais noticias e concretas de mail da Sandra a Fat,só aqui estarei mais ao fim da tarde agora foi de fujida mas se a Joana me quizer ligar antes ela que o faça se eu puder atendo a chamada.

Clarota vou enviar a si por MP o meu telemovel pode a Joana não o ter á mão tb.não sei se ela foi já ao msn pois a minha mensagem ficou lá tambem
Enviei-lhe sms com o número, continua a dar pendente mas quando ela o ligar recebe.Aguardemos mais não podemos fazer.Obrigada a todos
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:19 pm

Foram msmo agora entregues! :lol: :lol: :lol: recebi comprovação.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 1:22 pm

:lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 1:25 pm

vive Escreveu::lol: :lol: :lol:
Este stress mata-nos! :lol: :lol: :lol:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 27, 2009 1:35 pm

Esta menina merece tudo!!! de certeza que há-de aparecer un dono espectacular com muito amor para dar :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”