quanto a enviar mails á Joana é sempre complicado pois tenho os endereços e quase sempre vem devolvidos por lotação esgotada...mas entretanto vamos falando e aguardo agora a resposta do mail da Fat

Eu também fui ao msn e ao mail mas ela não está, assim que a apanhe eu digo-lhe, entretanto pode ser que ela aqui venha.KikoRahim Escreveu:Clarota não sei se consegue contactar com a Joana antes de mim eu abri agora o msn e vou deixar lá recado a ela que está off,pois a esta hora decerto ela já não está p.perto se falar com ela diga que eu hoje apenas estarei contactavel a partir das 16h mais ou menos,a Joana tem o meu nº.telemv e eu tenho o dela.
quanto a enviar mails á Joana é sempre complicado pois tenho os endereços e quase sempre vem devolvidos por lotação esgotada...mas entretanto vamos falando e aguardo agora a resposta do mail da Fat
Se ela entender que é uma boa essa fat, ela vai arranjar uma maneira de a trazer, já para cá vieram vários de entre os quais o meu Paco, foi através da Joana.KikoRahim Escreveu:Clarotaeu deixei recado á Joana no msn portanto de dia ela vai ver decerto mas se falar com ela antes diga algo para ela ficar mais tranquila,se eu tiver tempo ainda lhe envio a ela um sms senão a Clarota contacta com ela.
se eu conheci a Joana num dia de domingo em que ela veio de Mirandela trazer cerca de 12 cachorros e mais 1 caniche a Lara adoptada por 1 familiar meu acredito k tb.irá até Cantanhede pois é por 1 boa causa![]()
Clarota mandei mp com tlm da Joanaclarota Escreveu:Não consigo encontrar a Joana e perdi o contacto telefónico.![]()
Enviei-lhe sms com o número, continua a dar pendente mas quando ela o ligar recebe.Aguardemos mais não podemos fazer.Obrigada a todosKikoRahim Escreveu:acabei de ligar agora mesmo á Joana deve estar em sitio sem rede dá desligado.
tanho mais noticias e concretas de mail da Sandra a Fat,só aqui estarei mais ao fim da tarde agora foi de fujida mas se a Joana me quizer ligar antes ela que o faça se eu puder atendo a chamada.
Clarota vou enviar a si por MP o meu telemovel pode a Joana não o ter á mão tb.não sei se ela foi já ao msn pois a minha mensagem ficou lá tambem