isto não para mesmo.... cada vez existe mais gentinha desta

É isso que me revolta Ritaritafc Escreveu:Pois o desgraçado já lá está pelo menos desde 6ª feira, ou seja, à 4 dias sem água e com o calor que tem estado!!! Deve estar mais que desidratado!! Mas se ele não se aguentar até amanhã aí podem ter a certeza que vão tirá-lo!!
mapma Escreveu:Não sei se existem neste país entidades, organismos ou pessoas com competências atribuídas para intervir e solucionar situações do tipo daquela que descreve. Mas se existem, a única forma de os fazer sair das tocas é tornar pública a situação através da sua divulgação televisiva. A polícia não faz nada porque é isso que ela sabe fazer melhor. O SEPNA é uma espécie de grupo de elite altamente especializada em fazer ainda melhor aquilo que a polícia tão bem faz: nada! Uma Câmara é apenas um local onde se acoitam, por períodos de quatro anos, bandos de gajos que nada sabem fazer. O que é que nos resta no meio disto tudo? Talvez os bombeiros. Estes, pelo menos, estão habituados a fazer alguma coisa e podem tirar facilmente o cão da varanda. Quanto aos donos do animal, não tenho palavras para exprimir as naúseas que esses indivíduos me causam. Fazem o que fazem por uma razão muito simples: vivem numa porcaria de país que lhes permite fazer isso e muito pior!
Onde é que está o cãozito?