TatiMatos Escreveu:ADOPTADO!!! AINDA BEM![]()
![]()
![]()
BEM HAJAM!!! E FELICIDADES P ELE E PARA NOVA FAMILIA SORTUDA
Tati acho que é FAT!!!!
TatiMatos Escreveu:ADOPTADO!!! AINDA BEM![]()
![]()
![]()
BEM HAJAM!!! E FELICIDADES P ELE E PARA NOVA FAMILIA SORTUDA
clarota Escreveu:TatiMatos Escreveu:Vai arranjar-se dono, de certezinha![]()
Nota-se k ainda está em estado abandonado recente, tem óptimo aspecto![]()
E vai ser um dono 5*!!!
Já está arranjado, falta a boleia!
Vou avisá-la.sagitaria Escreveu:ola sofia.
ela estava a pensar em vir cá amanha ou depois de amanha.
tenho medo que não venha á arca e se ponha a caminho!!!
alguém tem o contacto telefonico que lhe possa enviar uma sms a dizer que venha á arca???
já ligaste ou ligo eu??clarota Escreveu:Vou avisá-la.sagitaria Escreveu:ola sofia.
alguém tem o contacto telefonico que lhe possa enviar uma sms a dizer que venha á arca???
Ela diz que já sabe!sofiaabreulopes Escreveu:já ligaste ou ligo eu??clarota Escreveu:Vou avisá-la.sagitaria Escreveu:ola sofia.
hehehe - tb já liguei!!!clarota Escreveu:Ela diz que já sabe!sofiaabreulopes Escreveu:já ligaste ou ligo eu??clarota Escreveu:Vou avisá-la.sagitaria Escreveu:ola sofia.
sagitaria Escreveu:mar70,afinal vai haver mudanças de planos.
depois da divulgação do email,apareçeram algumas pessoas interessadas nela.já exclui algumas mas uma senhora que se demonstrou interessada nela eu gostei e é de cá destes lestes.
não tem cães apenas um gato.
para ela é mesmo o ideal.![]()
já teve uma cocker que morreu velhota e o desgosto foi tal que nunca mais quis nenhuma.
mas ao ver esta menina,apaixonou-se...
de qualquer forma,não está nada certo mas prefiro aguardar mais um dia ou dois para falar melhor com a senhora e se a adopção for mesmo avante,ela não tem de se deslocar até ti para a ir buscar...
amanhã ela vai sair e vem para o pé de mim.
se por qualquer motivo ela não for adoptada,posso contar contigo para seres fat dela na mesma?
é que com o husky,com a vitoria saída,com a minha buggy que DETESTA tudo o que mexe,com o meu velhote a dar porrada no husky,é dificil mantê-la aqui...ela morre de ataque se fica aqui muito tempo!
é que isto é de loucos e para quem tem medo de outras orelhas...o hambiente não é o melhor!!!