Napoleão precisa de FAT ou donos URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
lolololol
sim é a dona que esta gravida e não é imune a toxoplasmose e claro que os medicos lhes fizeram a cabeça para se desfazerem dos gatos, a gata já foi dada mas ficou o gatinho
sim é a dona que esta gravida e não é imune a toxoplasmose e claro que os medicos lhes fizeram a cabeça para se desfazerem dos gatos, a gata já foi dada mas ficou o gatinho
O costume!!!!
E o marido n ajuda, raça dos maridos k n servem p ajudar
Os animais é q se lixam!!!!
Mande me as fotos!!!!!!!!!!! já lhe mandei mp c mail.
E o marido n ajuda, raça dos maridos k n servem p ajudar

Os animais é q se lixam!!!!
Mande me as fotos!!!!!!!!!!! já lhe mandei mp c mail.
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
TENHO UM PETSITE, VISITEM E DIVULGUEM AMIGUINHOS!!
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=44930
SILVIA, DEPOIS MAIS FOTOS!!!!!
Fiquei mesmo sensibilizada c ele.... deu-me forte..... vê-lo fechado na casa de banho, n merece ir p rua!!!!
Fiquei mesmo sensibilizada c ele.... deu-me forte..... vê-lo fechado na casa de banho, n merece ir p rua!!!!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>

Sou lindo, ninguém me quer, eu prometo fazer muitos ron rons!!!!!!!!!!

A MINHA DONA TÁ GRÁVIDA E JÁ N ME QUER...........POS-ME A VIVER CONFINADO NA CASA DE BANHO

TOU TÃO ABORRECIDO Q PASSO O DIA A BOCEJAR....

Última edição por TatiMatos em domingo set 13, 2009 3:56 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
vou só dizer que ele na ultima foto esta a abrir a boca porque estava a dormir, não queria aacar ninguem lolololol
este menino nunca mordeu ou arranhou ninguém e vivia com uma criança de 7 anos que não o deixava em paz....
ao principio têm um pouco de medo, penso que precisa de muito carinho e de aprender a confiar melhor no ser humano
este menino nunca mordeu ou arranhou ninguém e vivia com uma criança de 7 anos que não o deixava em paz....
ao principio têm um pouco de medo, penso que precisa de muito carinho e de aprender a confiar melhor no ser humano
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Reproduzo o que escrevi no petsite deste menino, que tem todo o ar de ser muito meiguinho:
"Olá, menino lindo. Espero que os médicos da tua dona tenham tido razões fundamentadas para lhe dizer que tu já não podes continuar a fazer parte da família... És muito lindo e fofinho e espero que alguém repare nisso e te dê (e se dê) uma oportunidade de ser feliz. É por estas e por outras que eu gostava que me saísse um prémio (não precisava de ser o primeiro) do Euromilhões... A melhor sorte do mundo para ti. Muitas festinhas da, Tássebem"
"Olá, menino lindo. Espero que os médicos da tua dona tenham tido razões fundamentadas para lhe dizer que tu já não podes continuar a fazer parte da família... És muito lindo e fofinho e espero que alguém repare nisso e te dê (e se dê) uma oportunidade de ser feliz. É por estas e por outras que eu gostava que me saísse um prémio (não precisava de ser o primeiro) do Euromilhões... A melhor sorte do mundo para ti. Muitas festinhas da, Tássebem"
Obrigada Tassebem... tadito, daqui pouco n havendo dono metem-no na rua 
Hoje falei no meu emprego ning quer gatinho, pergunto e riem-se, insensiveis.....
Eu n posso ser Fat, a minha Nina ainda n tá esterelizada...
Ficou doente c estas coisas..........

Hoje falei no meu emprego ning quer gatinho, pergunto e riem-se, insensiveis.....
Eu n posso ser Fat, a minha Nina ainda n tá esterelizada...
Ficou doente c estas coisas..........
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
doninhos para mim...... sou lindo e estou em perigo de ser metido na rua só tenho 5 mesinhos:-(
Última edição por TatiMatos em terça set 15, 2009 12:01 am, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
continua a precisar de ajuda.... 

N sei de nada..... a Silvia abriu o tópico, eu estou a ajudar... mas ela n aparece p dar novidades... até agra n me apareceu ninguém interessado em adoptar

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos Escreveu:TENHO UM PETSITE, VISITEM E DIVULGUEM AMIGUINHOS!!
DONINHOS PARA MIM, VÁ LÁ
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>