Olá bom dia a todos. No meu perfil, podem ver os animais que tenho.. só para dizer que se consegue ter vários gatinhos sossegadamente e com muito amor e carinho. Os próprios animais vão-se habituando uns aos outros ! até porque os gatos até são melhor de adoptar do que os cãos, que envolvem outra logística e mais despesas. por isso é so querer e mostrar ter vontade mesmo em dar realmente uma oportunidade a um ser tão querido como é o caso do Gucci !KittensLover Escreveu:Bom dia DIQUI!
Infelizmente![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e com muita muita pena, não dá para ficarmos com o pequenino. Ainda estamos a tentar integrar a Zara e a coisa não está a correr muito bem, portanto ter mais um gatinho para fazer tudo de novo seria complicado não só para as moradoras lá de casa, como para o Gucci, e o que queremos é que ele tenha um lar descansadinho e cheio de amor...
Eu peço mesmo muita desculpa
ADOPTADO PELA FAT - GUCCI 1 MES DE VIDA, JA CHEGA DE SOFRER
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Eu ainda não desisti! É claro que se aparaceer alguém que queira adoptar o Gucci fico muito feliz por ele, mas ainda estou a tentar que ele fique connosco 
Realmente eu acredito que com tempo, paciência e mimo, eles acabam por se habituar e ser amigos!
Muito obrigada pela dica! Vou mostar ao meu marido, para ver se ele se convence

Realmente eu acredito que com tempo, paciência e mimo, eles acabam por se habituar e ser amigos!

KittensLover sabe o que vai acontecer com a chegada do Gucci na casa, vai acontecer que vai querer brincar com a Zara e o Kitty vai ver-se livre dos 2KittensLover Escreveu:Eu ainda não desisti! É claro que se aparaceer alguém que queira adoptar o Gucci fico muito feliz por ele, mas ainda estou a tentar que ele fique connosco

Como expliquei tive uma situação muito mais complicada em casa com 2 felinos, hoje não são as melhores amigas, mas conseguem estar na mesma divisoria e ate dormir na mesma cama.
OhLinda, so não concordo consigo relativamente a despesa que se tem com os cães, devo confessar que tenho 1 cão e 2 gatos e gastamos mais com os gatos de que com o cão, não é por ser 2, pois estivemos 3 anos so com 1 gato e a despesa era maior a mesma.OhLinda Escreveu:Olá bom dia a todos. No meu perfil, podem ver os animais que tenho.. só para dizer que se consegue ter vários gatinhos sossegadamente e com muito amor e carinho. Os próprios animais vão-se habituando uns aos outros ! até porque os gatos até são melhor de adoptar do que os cãos, que envolvem outra logística e mais despesas. por isso é so querer e mostrar ter vontade mesmo em dar realmente uma oportunidade a um ser tão querido como é o caso do Gucci !KittensLover Escreveu:Bom dia DIQUI!
Infelizmente![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e com muita muita pena, não dá para ficarmos com o pequenino. Ainda estamos a tentar integrar a Zara e a coisa não está a correr muito bem, portanto ter mais um gatinho para fazer tudo de novo seria complicado não só para as moradoras lá de casa, como para o Gucci, e o que queremos é que ele tenha um lar descansadinho e cheio de amor...
Eu peço mesmo muita desculpa
No meu ponto de vista é algo relativo, o meu cão não me come ração apesar de em 8 anos ter insistido com ele desde as raçoes mais caras ate as mais baratas, logo compro frango e faço-lhe "dieta" arroz ou massa com frango e aqueço as refeições, de vez en quando compro terrinas da Pedigree para variar um pouco, já com as gatas são saquetes, granulado, areia... E diferente a despesa. Se me falarem que o gato e mais independente do ser humano ai sim concordo com esta frase.
Não Seal ainda não, o meu tempo tem sido pessimo, pois corro todos os dias para o vet quando saio do trabalho. Uma tia minha teve a sua cadela de 10 anos muito mal este ultimos 7 dias com uma piometra aberta, já foi operada, pois so a operação salvaria a cadela, mas temos andado a deixa-la no vet e ao fim do dia a vamos buscar para dormir a casa eu tenho ajudado a medicar a cadela e fazer-lhe soro, pouco tenho paro por casa e quando chego so queres descansar e no trabalho nem sempre dá.seal Escreveu:Já colocaste anúncio no felinus.org?
Podes também abrir tópico lá no forum
Vou ver se logo tenho um tempinho para colocar.
Obrigada pela dica.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Bom dia.
Quando foi aberto este topico, enviei um mail para o endereço que se encontra no primeiro post a mostrar o meu interesse por adptar este fofucho, mas ate hoje nao tive qual quer resposta.
Ja algum tempo que procuro um gatito.
Agradecia desde ja que me informassem quais os procedimentos para adocção do Gucci, se ele ainda se encontrar para adopçao.
Obridado
Quando foi aberto este topico, enviei um mail para o endereço que se encontra no primeiro post a mostrar o meu interesse por adptar este fofucho, mas ate hoje nao tive qual quer resposta.
Agradecia desde ja que me informassem quais os procedimentos para adocção do Gucci, se ele ainda se encontrar para adopçao.
Obridado
Bom dia Dinaclara, peço desculpa entretanto já lhe envie uma Mensagem Privada relativamente a adopção do Gucci.DINACLARA Escreveu:Bom dia.
Obridado
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Boa dia DIQUI!
Já há novidades acerca da adopção do Gucci?
Beijo
Já há novidades acerca da adopção do Gucci?
Beijo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Uma belíssima dona DIQUI, sem ofender ninguém!DINACLARA Escreveu:Bom dia.
Obridado