Começando pelo fim

devo dizer-lhe que o meu cão não é esperto, coitado ele tem dias.
De seguida lhe digo que eu agora já n mordo porque tenho um dentinho aqui da frente que se partiu a comer um figo da india e depois tiveram de me colocar uma coroa, eu fiquei completamente histérica, n deixava ninguem ver o dentinho minimo com que fiquei, foi um horror, tou tão traumatizada que nunca mais consegui roer uma macã sequer.
Acredite acredite que ela deu um salto e veio a correr, tá bem que n foi uma perseguição mas que correu, pode acreditar que sim.
Quanto á cara horrivel...era a mesma cara de sempre, com o inconveniente de estar a mostrar os dentes.
E eu acreditei piamente que ela n tinha razões nenhumas para me morder mas, n sei porquê tava louca para me abocanhar.
O meu cão n dá a pata, n vem quando o chamo, pergunto-lhe se é burro e ele ri-se, parece tolo, enfim...

N posso fazer nada, amo este!
Tem toda a razão, os cães tb guincham, a minha Matilda dá uns guinchinhos engraçadissimos, parece que se engasga, farto-me de rir com ela mas, desculpe que lhe diga o guincho daquela Ratz deu-me nos nervos.
Por aqui existem muitos "não cães", lá isso é verdade e eu só fico histérica com alguns, p. ex. as aranhas saltitonas (n sei o nome correcto, chamo-lhes saltitonas porque saltam e são grandotas), as cobras e as vespas, acho que n me incomodo com mais nenhum
Agora, peço que n se chateie, p.f. todos os animais tem direito á vida e a ter pessoas que os defendam e promovam a sua existência, eu só quis brincar um pouquinho com coisas que me aconteceram de verdade, falando um pouco histericamente porque é dessa maneira que eu sou mas n ofendendo ninguem, apenas respondendo a quem me interpelou mas de uma forma humoristica.
Eu sei que n somos todos iguais nem todos entendemos as coisas da mesma maneira mas n acha que é demais quando diz que o meu aparato fantasioso ofende quem gosta do animal? Mas ofende em quê? Só disse que eu n gostava dos bichinhos mas que admirava quem tivesse opinião diferente e n passei assim uma imagem tão errada pois só disse que chiavam e que mordiam, isso é verdade, embora só o façam em certas circunstâncias, qualquer pessoa percebe isso.
No final disse que a bichinha fugiu a esconder-se atrás dum móvel e foi isso que aconteceu.
Lamento imenso por tê-lo/a incomodado e, se alguem deixar de ter ratazanas por minha causa ou por aquilo que eu aqui disse, só pode ser estupido.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>