cassia quando tiver noticias do Vet diga alguma coisa, esse menino não estaria mesmo em condições de sobreviver na rua...
Gatinho lindo nunca te esquecerei
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
cassia quando tiver noticias do Vet diga alguma coisa, esse menino não estaria mesmo em condições de sobreviver na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Kikorahim:
Eu estou desejosa que hoje me consigam levar ao vet, porque tenho tado todo o dia a chorar cada vez que olho para ele, porque estou mesmo deseperada e não aparece uma fat nem dono e ele esta mesmo nostálgico e ainda nem saiu da caixinha dele...
Descobri que para piorar ele está com um abesso e o que me faz chorar ainda mais é olhar para os olhinhos tristes dele. estou a perder as esperanças que alguem o acolha.
Assim que ele for ao vet eu digo alguma coisa.
Obrigada

Eu estou desejosa que hoje me consigam levar ao vet, porque tenho tado todo o dia a chorar cada vez que olho para ele, porque estou mesmo deseperada e não aparece uma fat nem dono e ele esta mesmo nostálgico e ainda nem saiu da caixinha dele...
Descobri que para piorar ele está com um abesso e o que me faz chorar ainda mais é olhar para os olhinhos tristes dele. estou a perder as esperanças que alguem o acolha.
Assim que ele for ao vet eu digo alguma coisa.
Obrigada
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Cassia29 acabei de enviar-lhe MP 
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
Obrigada Cassia, parece q andava no tópico errado do menino, dado q já abriu este....
Então amanha Vet, certo? Vai ao Hosp Vet do Restelo? Esse é mais caro
embora esteja muito bem equipado...
Depois dê novidades, por favor....
Então amanha Vet, certo? Vai ao Hosp Vet do Restelo? Esse é mais caro
Depois dê novidades, por favor....
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ola tati:
ainda bem que já encontrou o tópico
resolvi por em 2 sitios para dar mais na vistas...
Sim amanha vai ao vet sem falta, mas nao ao hospital vet do restelo, exactamente por ser muito caro... vai a outro que fica nas olaias, onde eu levo os meus bichinhos por ter muita confiança no vet, e aqui no restelo nao gosto muito do modo de trabalhar deles, pois uma senhora ja lá tinha tentado ir com este menino e pediu para o verem e explicou que ele tinha sido abandonado e a unica respota que lhe deram foi: tem de pagar 37 euros e a senhora explicou que nao tinha esse dinheiro e se podiam so ve-lo e eles recusaram-se e a senhora chegou a implorar e nada!!!
Prometo que amanha darei novidades assim que as tiver...
Até lá o menino contunua muito em baixo, muito triste....
Vamos esperar por um final feliz para ele
Obrigada Tati
ainda bem que já encontrou o tópico
Sim amanha vai ao vet sem falta, mas nao ao hospital vet do restelo, exactamente por ser muito caro... vai a outro que fica nas olaias, onde eu levo os meus bichinhos por ter muita confiança no vet, e aqui no restelo nao gosto muito do modo de trabalhar deles, pois uma senhora ja lá tinha tentado ir com este menino e pediu para o verem e explicou que ele tinha sido abandonado e a unica respota que lhe deram foi: tem de pagar 37 euros e a senhora explicou que nao tinha esse dinheiro e se podiam so ve-lo e eles recusaram-se e a senhora chegou a implorar e nada!!!
Prometo que amanha darei novidades assim que as tiver...
Até lá o menino contunua muito em baixo, muito triste....
Vamos esperar por um final feliz para ele
Obrigada Tati
O H. Restelo é um negócio puro, está ali para dar lucro, nem me quero alongar, porq tamb tenho má impressão, e nunca pedi para não pagar... enfim...
Para urgências, está muito bem equipado, mas é um assalto à carteira!!!
Peça recibo no Vet, para se for preciso divulgar aqui...nunca s sabe...
Eu não posso ser FAT, porq vou buscar os 2 gatos q estão na casa da minha mãe no Cartaxo... mas havemos de arranjar solução!!!
ONDE ANDAM AS OUTRAS AMIGUINHAS ????
AJUDA POR FAVOR!! CLAROTA, TIABELA, SILVIA, LEONILDE ETC...
N MENCIONO A TARO PORQ ESTÁ LOTADA DE SITUAÇÕES URGENTES!!!
HELP!!!!!!!!
Para urgências, está muito bem equipado, mas é um assalto à carteira!!!
Peça recibo no Vet, para se for preciso divulgar aqui...nunca s sabe...
Eu não posso ser FAT, porq vou buscar os 2 gatos q estão na casa da minha mãe no Cartaxo... mas havemos de arranjar solução!!!
ONDE ANDAM AS OUTRAS AMIGUINHAS ????
AJUDA POR FAVOR!! CLAROTA, TIABELA, SILVIA, LEONILDE ETC...
N MENCIONO A TARO PORQ ESTÁ LOTADA DE SITUAÇÕES URGENTES!!!
HELP!!!!!!!!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
NewMoon Escreveu:.....peço desculpas mas como o tópico tinha o mesmo tema que a gatinha que eu acolhi pensei que fosso o mesmo e nem o abri......foi a vera que me avisou....eu posso ser fat claro....
Newmoon, não a conheço e confesso q já a adoro
OBRIGADA, Vce é um anjo aqui na arca!!!!!!!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
A newmoon já se ofereceu para fat
Ela é a madre teresa de calcutá do gatos 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
Tati, eu nem quero falar desse hospital.... mete-me nojo, desculpem a expressão, pois nao consigo perceber como eles podem negar tratamento a um animal em sofrimento so pq a pessoa nao pode pagar, entre outras coisas que ja la se passaram...
Sim vou pedir recibo, até porque uma pessoa ja se prontificou a dar uma ajuda...
Entretanto a newmoon penso que pudera ficar como Fat....
espero que sim porque pelo que li dela, sei que ele fica mais que bem com ela como fat

Sim vou pedir recibo, até porque uma pessoa ja se prontificou a dar uma ajuda...
Entretanto a newmoon penso que pudera ficar como Fat....
espero que sim porque pelo que li dela, sei que ele fica mais que bem com ela como fat