Dalila- Uma corajosa sobrevivente- Associação Patas Errantes

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 29, 2009 5:38 pm

nadea Escreveu:Dalila lindona :D

Vais ver que chega a tua oportunidade princesa.. lá para cima para te verem melhor! :wink: :arrow:

Há-de chegar sim nadea, obrigada! A dalila é uma corajosa linda, que merece muito ganhar a sua casa! :D

tem apresentado grandes melhorias nas aulas de treino, com ganho de massa muscular na zona da bacia e um andar mais firme.

Ela é uma cadela maravilhosa! :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça nov 03, 2009 2:16 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 11:23 am

A Dalila é muito engraçada! :D
Adora os cãopanheiros, principalmentea Eureka, a OLivia e a Alana. :D Anda sempre em manifestações de afabilidade com elas! :D

Continua nas aulas de treino e as melhoras na sua mobilidade são muito boas!Já consegue ter um andar mais fime e alinhado! :D

A descansar no passeio com o Nanu

Imagem

a passeio ao lado da Olivia

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 09, 2009 2:48 am

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 2:59 pm

A dalila é uma querida! :D Muito terna connosco!
A dalila continua a ir ás aulas de treino, para melhorar o seu comportamento mas principalmente para desenvolver massa muscular na zona da bacia.Está com um andar mais certo e fortalecido, mas a Dalila precisará sempre de um ambiente calmo onde não seja obrigada a esforçar as patas traseiras! :wink:

Focinho lindo!

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:20 am

Também a Dalila foi a mais uma aula de treino! :D

Fazendo apenas exercicíos adequados à sua condição fisica, temos notado grandes melhorias na mobilidade da Dalila que está adquirir massa muscular na zona da bacia, e como tal apenas faz exercícios que lhe permitam ajudar a ganhar resistência nas patas traseiras. Ela anda lindamente, corre como qualquer outro cão, mas necessita sempre de cuidado pois, não pode fazer esforços com aquelas patas.

Recordo-me de ver chegar a Dalila apática, sem força, nem vontade de viver, tentando equilibrar-se com bastante dificuldade para se manter em pé... :( e hoje vjo a Dalila a andar, a correr e a brincar com os seus cãopanheiros e não posso deixar de ter um orgulho desmesurado nesta cadela lutadora!A Dalila é uma cadela - coragem! :D

Cá está ela muito cansadinha, a descansar, depois da aula! :D

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 2:22 am

antigona
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:17 pm

A Dalila é uma querida! Quando nos olha com aqueles olhos e põe o seu focinho amoroso não há quem lhe resista! :D

Aos beijinhos com o Jeky

Imagem

Focinho lindo...

Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta dez 04, 2009 9:36 pm

Dalilaaaaaaaaaaaaaaaaa :D

Onde já ias tu querida? :|

Lá para cima para verem a belezura que tu és princesa! :) :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 10:22 am

Lembro-me da Dalila chegar... fraca, doente, quase sem andar, de olhar baço, sem vida e sem vontade de viver...

Tratámos a Dalila com toda a nossa dedicação e temos visto a Dalila rejuvenescer! Ganhou força, recuperou o andar, o brilho no olhar, a alegria de viver!

Por cada focinho triste que recupera o seu sorriso toda esta luta faz sentido...porque eles e apenas eles merecem tudo! :D

Pela Dalila e por todos os seus cãopanheiros, esperamos que o ano novo traga vidas melhores a todos os cães porque eles merecem e que nesta época de solidariedade todos se recordem do sem número de cães que precisam da solidariedade de todos!

Um Bom Natal são os votos da Dalila, dos seus cãopanheiros e de toda a equipa das Patas Errantes!

Imagem
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado dez 26, 2009 5:06 am

:arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 12, 2010 2:06 pm

Dalila.. menino lindona e superrrrrrr querida :D

Mas onde anda perdida aquela família maravilhosa, que te irá dar uma oportunidade princesa? :| (anda tudo cegueta, só pode :P )

És um mimo de pequenota :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 16, 2010 2:09 am

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
antigona
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 1:45 pm

A Patas Errantes já está no facebook! :D Procurem por Patas Errantes! :wink:

E a cãobada já está a ser divulgada na minha página pessoal do facebook! :lol:

Porque todos os meios são úteis para lhes encontrar bons lares! :D
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 22, 2010 9:57 pm

Anda lá, lutadora, para a 1ª página!!! Ías longe... mas não estás esquecida :) Dalila, linda e corajosa :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”