P/ois o Branquinho, assim como outros têm de ficar no Norteporcausa do Vet.o acompanhar, os vet, quase todos tem internet, liguem rede e o processo passa para eles, omo tipo Segu.Social.têm lá todos os dados,

ical.certo, p/acompanhamento?Mas os que vão p/ o estrangeiro que acompanhamento têm?,Sabem o que é feito deles, Pois Na Holanda e outros paises, também adoptam animais,e depois maltratam-nos e entregam-nos no canil, sei por familiares que emigraram para esses Países, e não´não é como dizem, tudo 5estrelas em acolher animais., mas enfim, as pessoas sentem-se mais felizes as amigas ditas dos animais, em levá-los p/fora que entregar cá dentro do Páis,
No Norte também , há bons adoptantes, porque os mandam para o SUL, quandoeles tambá, lutam com dificuldades? Vão ao canil, segundo sei, e reservam os peludinhos, iorques etc, e enviam.nos para os da roda de amigos,mas enfim,por estas e outras situações, comprei um, não há chatices,com as AQssociações,algumas,que os querem perto, mas v~vão sempre enviando p/ fora,Poruê?.QUal o Cerne da questão, responda quem souber......................a mim as ditas Associações, a não ser a ABRA, com os seusdefeito, como nos, tem tido um trabalho extraordinário, os meus parabéns, Deioxei de pagar o que tinha prometido, pois os zuns zuns, levaram-e a isso, pois tive uma pessoa amiga, que trabalha,na protecção de animais, e sinceramente, fiquei muiito triste com o critério que a ABRA faz em relação aos naimais, são abatidos, muitos por culpta da ABRA:Será verdadeassim como a CERCA.....
A Sociedade protectora dos animais, deixa muito a desejar, pois, é mais f´cil p/ eles abater um animail, do que tratá-lo, passou-se com uma pessoa amiga.
Saiu delá, chorosa, levou-o a um vet aqui do <Porto, há dois anos, pois o dito animal, que não tinha cura, não havia nada a fazer estava,mesmo mal, era ,pura e simples ser abatido, já lá vão dois anos e meio e essa pessoa amiga, tem o animal, e com passaporte europeu, vai com ele p/* todo o lado, está saudável,enfim, que dizer, que conclusão no fim disto tudo.
<muitas das vezes vacinas, são dadas, por empregadas.Sabem se o animal, tem algum problema?Nâo.è para vacina,mas que pode trazer problemas, se o animal, estiver com febre e dono não se aperceba aconteceu, comigo, não com os meus animais, mas com um de família, a quem dei boleia........

.....pois nos vet., e tirada temperatura, con sulta, etc.........mas enfim..............