BRANQUINHO ADOPTADO :D

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo out 04, 2009 10:36 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 05, 2009 3:07 am

citando
MeninaPikena Escreveu:Não é uma exigência, é a pura realidade.

Não vi a Joana a exigir nada, via a Joana a pedir ajuda e a informar de um facto, que é assim mesmo. Se o Branquinho não arranjar FAT, terá mesmo de voltar para a rua, infelizmente.
meninapikena não me dirigi a si ou consegue representar a Associação em causa?se o consegue talvez então nos possa esclarecer muita coisa...sei interpretar bem a organica de associações pois se não o sabe registe:as bases são iguais, depois alteraçoes ao estatuto provocam o melhor ou pior funcionamento = organização, se por acaso não o sabe existe uma da qual eu fui uma das fundadoras daí ter bases para falar de algo que vocês apenas sdabem pk vos dizem...

só tolinhos é que faziam um investimento destes e depois animal na rua...desculpem mas quem assim fala é completamente inconsciente...então pk não abateram o animal antes de todo este gasto?

seria mais digno e menos chocante ou isto vai tornar-se filme de terror?é que se continuarmos aqui com filmes de terror eu sei o que posso e devo fazer ou brincamos com seres vivos?

onde está alguma credibilidade em meia duzia de humanos que se dizem Associação?ou então teem voluntarios que a representam muito mal...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda out 05, 2009 9:20 am

Passando á frente estes comentários que nem merecem resposta.

O Branquinho precisa de uma FAT para recuperar do pós-operatório, é um canito assustado, mas que não mostra nenhum sinal de agressividade.

A FAT teria de ser no Norte visto o Branquinho precisar de acompanhamento no mesmo vet.

Alguém que possa acolher o Branquinho?

A ABRA responsabilizar-se-á por todas as despesas arrecadadas.
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

segunda out 05, 2009 1:39 pm

P/ois o Branquinho, assim como outros têm de ficar no Norteporcausa do Vet.o acompanhar, os vet, quase todos tem internet, liguem rede e o processo passa para eles, omo tipo Segu.Social.têm lá todos os dados, :oops: ical.certo, p/acompanhamento?Mas os que vão p/ o estrangeiro que acompanhamento têm?,Sabem o que é feito deles, Pois Na Holanda e outros paises, também adoptam animais,e depois maltratam-nos e entregam-nos no canil, sei por familiares que emigraram para esses Países, e não´não é como dizem, tudo 5estrelas em acolher animais., mas enfim, as pessoas sentem-se mais felizes as amigas ditas dos animais, em levá-los p/fora que entregar cá dentro do Páis,
No Norte também , há bons adoptantes, porque os mandam para o SUL, quandoeles tambá, lutam com dificuldades? Vão ao canil, segundo sei, e reservam os peludinhos, iorques etc, e enviam.nos para os da roda de amigos,mas enfim,por estas e outras situações, comprei um, não há chatices,com as AQssociações,algumas,que os querem perto, mas v~vão sempre enviando p/ fora,Poruê?.QUal o Cerne da questão, responda quem souber......................a mim as ditas Associações, a não ser a ABRA, com os seusdefeito, como nos, tem tido um trabalho extraordinário, os meus parabéns, Deioxei de pagar o que tinha prometido, pois os zuns zuns, levaram-e a isso, pois tive uma pessoa amiga, que trabalha,na protecção de animais, e sinceramente, fiquei muiito triste com o critério que a ABRA faz em relação aos naimais, são abatidos, muitos por culpta da ABRA:Será verdadeassim como a CERCA.....
A Sociedade protectora dos animais, deixa muito a desejar, pois, é mais f´cil p/ eles abater um animail, do que tratá-lo, passou-se com uma pessoa amiga.
Saiu delá, chorosa, levou-o a um vet aqui do <Porto, há dois anos, pois o dito animal, que não tinha cura, não havia nada a fazer estava,mesmo mal, era ,pura e simples ser abatido, já lá vão dois anos e meio e essa pessoa amiga, tem o animal, e com passaporte europeu, vai com ele p/* todo o lado, está saudável,enfim, que dizer, que conclusão no fim disto tudo.
<muitas das vezes vacinas, são dadas, por empregadas.Sabem se o animal, tem algum problema?Nâo.è para vacina,mas que pode trazer problemas, se o animal, estiver com febre e dono não se aperceba aconteceu, comigo, não com os meus animais, mas com um de família, a quem dei boleia........ :oops: :?: :?: :?: :?: .....pois nos vet., e tirada temperatura, con sulta, etc.........mas enfim..............
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

segunda out 05, 2009 4:15 pm

joanamiranda Escreveu:Passando á frente estes comentários que nem merecem resposta.

O Branquinho precisa de uma FAT para recuperar do pós-operatório, é um canito assustado, mas que não mostra nenhum sinal de agressividade.

A FAT teria de ser no Norte visto o Branquinho precisar de acompanhamento no mesmo vet.

Alguém que possa acolher o Branquinho?

A ABRA responsabilizar-se-á por todas as despesas arrecadadas.
Pois é Joana, isso é que é importante. Quem tiver problemas com a associação em questão que os resolva com a mesma Associação.

Efectivamente o Branquinho precisa urgentemente de uma FAT.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda out 05, 2009 5:30 pm

joanamiranda Escreveu:Passando á frente estes comentários que nem merecem resposta.

O A ABRA responsabilizar-se-á por todas as despesas arrecadadas.
Joana por acaso fui mal educada consigo ou com alguem aqui?faço perguntas pertinentes que aprendi na escola da vida e vocês apenas teem de responder se estão a pedir ajuda em nome duma Associação ou então não o façam em nome de...as pessoas começam a desmascarar-se ...

eu acedo aos topicos dos animais para saber deles e ser esclarecida se não gostam problema vosso:as verdades a transparencia ajudam a ajudar e pelos vistos algumas pessoas que aqui acedem terem de aprender não só a ajudar mais os animais como a respeitar quem acede aqui sem ofender ninguem...

ou você pensa que eu sou lerdinha e os outros foristas ao ponto de acreditar que alguem pagou tudo isso ao Branquinho e ele agora será de novo colocado na rua?

sucedeu há alguns anos uma situação semelhante com 1 forista doutro site e ela individualmente pediu, foi ajudada e o seu Lucky esteve em hotel até conseguir optimos donos mas...temos de ser humildes e "saber" pedir e desse lado vejo uma arrogancia extrema entendam-se com os humanos para conseguirem ter apoios para os animais e para eles conseguirem ser felizes...

sorte para ti Branquinho que tenhs donos fixes como tu és :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano

segunda out 05, 2009 7:50 pm

Não vejo onde está a arrogância nos meus posts, se me quizer mostrar ..

O Branquinho foi resgatado da rua por uma pessoa que não o conseguiu ver naquele sofrimento e por isso levou-o á clinica , etc ... Tudo como está no primeiro post.

Se tem alguma duvida agradecia que as expuse-se sem qql tipo de acusaçoes ou sarcasmos. Simplesmente pergunte , acredite que terei todo o gosto em responder. :wink:

Pelo que percebi, o que a incomodou foi o facto de eu dizer que o Branquinho pode voltar para a rua, certo? Infelizmente se não conseguir-mos nenhuma solução ( o que espero sinceramente que n aconteça ) ou FAT terá de voltar para a rua. Por isso é que estou a tentar puxar os tópicos para cima para dar mais visibilidade e a ABRA está a fazer tudo o que lhe é possivel para tal não acontecer , o que eu quero dizer, é que ele não está livre de ir para a rua.
Infelizmente pode acontecer, mas para q nao aconteça é importante a colaboração de todos para a divulgação do Branquinho.

Obrigada MeninaPikena :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 8:56 pm

O Branquinho continua á espera de uma FAT ou dono! :arrow:
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

quinta out 08, 2009 10:27 pm

FAT? :arrow:
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sábado out 10, 2009 9:05 pm

joanamiranda Escreveu:FAT? :arrow:
:arrow:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo out 11, 2009 2:12 pm

Uma FAT para o branquinho poder recuperar, por favor :roll:
joanamiranda
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 5:54 pm

Um video que fizeram para o lindo Branquinho! :wink:

Se poderem , divulguem Pf :arrow:

OBRIGADA! :D
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda out 12, 2009 9:52 pm

Vi o video e chorei baba e ranho :oops:
Não deixem este menino voltar para a rua, se voltar possivelmente vai acontecer a mesma coisa.............caso não se arranje fat, não é possivel ir para Hotel em vez de ir para a rua?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda out 12, 2009 10:04 pm

Novas fotos :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda out 12, 2009 10:07 pm

11 Out - actualização

O Branquinho já não usa penso na zona operada!

Ainda está a usar o penso na fístula que ganhou, resultado das imensas injecções que lhe foram ministradas.

As perspectivas de ficar totalmente curado são animadoras. Continua um pouco receoso do contacto humano mas já se nota grandes melhorias, o Branquinho está a ganhar confiança.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”