Kitty- cerca de 1ano,uma grande LUTADORA-ADOPTADA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 16, 2009 5:25 pm

Obrigado a todos pela importante ajuda...estou apenas a aguardar que a Ana chegue a casa, para a levarmos ao vet....

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 5:31 pm

Obrigado a todos pela importante ajuda...estou apenas a aguardar que a Ana chegue a casa, para a levarmos ao vet....

PEDRO
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta out 16, 2009 8:25 pm

noticiaassssss???? :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 10:14 pm

Agradeço a todos a ajuda seja ela qual fôr, "nesta altura do campeonato", pois está muito complicado mesmo.
So agora pude vir aqui pois quando sai do trabalho andei a fazer a recolha dos meus filhos, assim que cheguei fui imediatamente ao Vet com a Mia (pois tinha de lá ir hoje de novo) levei a Kitty, e as noticias não são nada boas como era de esperar. :(
Quando vim do vet, jantar para fazer e muita medicação e papa para dar aos canitos cá da casa, por isso o meu atraso.
A Kitty fez o teste da Parvovirose que deu positivo, pedi á drª se me deixava tratar dela em casa como fiz com o Cacau que tambem tinha a mesma maldita doença, para poupar ao menos nos internamentos, ao qual ela me respondeu que não havia problema algum visto o Cacau ter sido bem tratado e ter-se safado em tempo relâmpago.
Levou 4 injecções uma na veia e as outras sub-cutanêas,terá de levar 7 injecções diárias, ao contrário do Cacau que não trouxe cateter colocado a Kitty trouxe, terei de ter cuidado de andar sempre a controlar a fluidoterapia.
Segunda feira volta lá para ser avaliada e trazer mais medicação caso seja necessário.
A conta ficou em 81,83€, tirei foto á factura pois tenho scanner ligado aoutro pc que está avariado e não sei do cd de instalação do mesmo para colocar neste pc.

Agradeço mais uma vez a todos/as quanto estão a ajudar, irei colocando actualizado as ajudas dadas.

A Kitty está isolada de todos os outros canitos, está dentro de um parque de bebe, num quarto sozinha.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta out 16, 2009 10:25 pm

ana, assim que puder passo aí.

hoje estou em Lisboa, amanha trabalho 12h, no domingo vou à assembleia da pitbuloeste, por isso talvez segunda consiga ir aí. acho que só 2a ou 3a volto para Elvas (maldita vida de pobre...)

se tiveres alguma dúvida com o sistema de soro ou assim, liga.me seja a que horas for, e eu dou-te umas dicas. só não atendo se tiver a conduzir.

boa sorte!******
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
TheBoerboel
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 12:17 am

Esta bebe não está mesmo nada bem :cry: hoje levou o dia inteiro a vomitar mas desde á cerca de 3 horas atrás os vómitos vêm com sangue :cry: é só sangue por cima e por baixo :cry:
Liguei á Vet mas ela diz que não há nada a fazer pois ainda esta no inicio do tratamento e a doença deve estar agora no seu pico.
Temos de aguardar se o organismo desta bebe aceita a medicação e começa a melhorar, espero bem que sim pois esta maldita doença deixa-os num estado indescritivel, e a nós com um sentimento de impotência terrivel. :cry:
Já está tão magra que se vê os ossinhos todos do seu corpo frágil :cry:

Ajudem-me por favor com a despesa desta menina :(
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo out 18, 2009 1:32 am

Ana, fiz agora uma transferência para ajudar nas despesas da Kitty, desejo as melhoras dela.

Discrição: Kitty-AnaCamacho
Valor: 10€
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 8:17 am

A Kitty passou um Domingo muito mais calmo, sem diarreias nenhumas apenas com vómitos mas sem sangue, talvez seja um sinal que este pequeno ser consiga vencer esta guerra :wink: esperemos que sim.
A esta hora está no Vet com o Pedro, para receber mais medicação e para ser avaliado o seu estado (vem aí mais despesa :( ).

Agradeço as pessoas que me ajudaram, em especial á AnaCamacho, Nadia e Andreia, muito obrigado mesmo.

Donativos:
Andreia - 25€ - ainda não entrou
Nádia - 10€
Ana Camacho - 10€

Total - 45€
Total despesa - 81.83€ - ficam 36.83€ de despesa

Obrigado mais uma vez

Ana & Pedro
Última edição por TheBoerboel em segunda out 19, 2009 9:53 am, editado 1 vez no total.
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

segunda out 19, 2009 8:36 am

Esperemos que as boas notícias se confirmem quando esta menina regressar do VET.

Com todo o amor, carinho e atenção que me parece que têm nessa casa seguramente esta menina irá agarrar-se com todas as forças para permanecer connosco por muitos e bons anos!!

Theboerboel obrigada pelas as notícias da pequenina!

Andreia
Bennie1
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 8:39 am

Esperemos que as boas notícias se confirmem quando esta menina regressar do VET.

Com todo o amor, carinho e atenção que me parece que têm nessa casa seguramente esta menina irá agarrar-se com todas as forças para permanecer connosco por muitos e bons anos!!

Theboerboel obrigada pelas as notícias da pequenina!

Andreia
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda out 19, 2009 8:43 am

gostava muito de ajudar sei que voces sao das pessoas que merecem todo o tipo de ajuda e mais algum mas infelizmente nao posso mesmo.
as melhoras da pequenina e força,as adversidades por vezes aparecem,para que consigamos passar a uma etapa melhor da nossa vida.
bjinho
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:36 am

Andreia se puderes envia-me o nº da tua conta por mp pois recebi um donativo de 25€ mas não sei se é o teu pois não trazia descritivo, só o nib da pessoa que fez a transferência.
Obrigada
Bennie1
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:50 am

TheBoerboel Escreveu:Andreia se puderes envia-me o nº da tua conta por mp pois recebi um donativo de 25€ mas não sei se é o teu pois não trazia descritivo, só o nib da pessoa que fez a transferência.
Obrigada
Já enviei!

Beijinhos,

Andreia
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:09 am

Bennie1 Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:Andreia se puderes envia-me o nº da tua conta por mp pois recebi um donativo de 25€ mas não sei se é o teu pois não trazia descritivo, só o nib da pessoa que fez a transferência.
Obrigada
Já enviei!

Beijinhos,

Andreia
Obrigada :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:34 pm

temos óptimas noticias :D a minha menina foi ao vet pela manhã levou as injecções que tinha de levar . Chegou a casa e o Pedro colocou-lhe aguinha á frente onde ela bebeu desalmadamente :D mas não quis comer. Hoje ainda não vomitou nem sinais de diarreia houve. Agora á noite quando lhe fomos dar as injecções da ordem, estava arrebitadinha até de pé se colocou, fui buscar-lhe comer mas pouquinho e a pobre bichinha mandou-se á comida como quem realmemente não come á dias :lol: ficou a chorar por mais, dei-lhe então mais um pouco que ela devorou de igual maneira :lol: mas já não lhe dei mais pois nesta altura não convem que haja vómitos. Retirámos-lhe o soro pois tinha acabado e como está a comer é provavel que já não tenha de colocar mais cateter na veia :D andou atrás de mim no quarto enquanto lhe arranjava e desinfectava o parque onde dorme.
Agora acredito que esta princesa é uma sobrevivente da maldita doença :D
A conta entretanto subiu, tivemos de pagar mais 32,74€ :(

donativos- 45€

despesas- 114,57€

Ficando - 69,57€
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”