Isso é verdade...a queixa deverá ser feita à Direcção Regional de Agricultura da área de residênciaPonky Escreveu:mas passada a declaração nao há prova de abandono...

Isso é verdade...a queixa deverá ser feita à Direcção Regional de Agricultura da área de residênciaPonky Escreveu:mas passada a declaração nao há prova de abandono...
Temos de ver o que podemos fazer. O Spike acabou de sair do veterinário,foi tomar um belo de um banhoritafc Escreveu:Isso é verdade...a queixa deverá ser feita à Direcção Regional de Agricultura da área de residênciaPonky Escreveu:mas passada a declaração nao há prova de abandono...
Iremos contactalo em breve. Muito obrigadaNunoPimenta Escreveu:Eu fico com o cão. Tenho um chocolate, gostaria de ter um preto para companhia do castanho. Não sou criador, não sou coleccionador - pelo que não me importo que seja castrado.
Ja enviei MP à Dudaseguro, lá estão explicadas as razões pelas quais gostaria de o ter.
Agradeço contacto.
Obrigado.
Claro que não! A minha amiga disse que o homem disse que não dava a declaração,então por "segurança" ameaçaram-no de fazer queixa se não desse. E ele lá deu...Por isso agora vão ver o que podem fazer em relação à queixa...Ponky Escreveu:e o antigo dono? safou-se?