QIA femea SIAMESA jovem - EM FAT - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça out 20, 2009 4:56 pm

DINACLARA Escreveu:Amanha ou hoje á noite digo alguma coisa.
Olá Dinaclara. Se puder e quiser, experimente telefonar depois das 19h e não desista :)
Não ligue só uma vez :)

Boa sorte :D
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

terça out 20, 2009 5:14 pm

MeninaPikena Escreveu:
DINACLARA Escreveu:Amanha ou hoje á noite digo alguma coisa.
Olá Dinaclara. Se puder e quiser, experimente telefonar depois das 19h e não desista :)
Não ligue só uma vez :)

Pois, realmente nao esta facil, nem resposta ao mail nem atende o telemovel, tentei duas vezes e ninguem atende.

Eu desistir nao desisto, ate porque para mim qualquer gato é gato, nao me importa a cor nem a raça, mas se as pessoas tem animais a precisarem de ser adoptados e depois nao mostram qualquer interesse em responder a quem está interessado a adoptar, nao sei qual é a ideia, mas pronto vou tentando.
MeninaPikena
Membro Veterano

terça out 20, 2009 7:18 pm

Não é uma questão de não mostrar interesse. A pessoa que tem o telemóvel trabalha até tarde e muitas vezes, se está em reunião, não pode atender a chamada. Eu ligo sempre depois das 21h e acerto quase sempre :D
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 20, 2009 11:04 pm

citando
liliana28 Escreveu:DINACLARA já ligou para o número que aparece neste anúncio?
Dina ligue e diga depois quantas vezes ligou e quantas mensagens deixou por lá e conte para nós se alguem ligou para o seu contacto que pode deixar em mensagem... :roll:

estou curiosa mesmo...quem será a Liliana28?se apenas está a sugerir eu até agradeço mas olhe que depois da resposta escrita da Abra dá a sensação que eles até menosprezam quem se oferece aqui para os ajudar...triste mesmo... :roll:

pelos vistos nada nem ninguem escapa a tanta trapalhada começando por serem os animais a sofrer com procedimentos tão tolinhos.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta out 21, 2009 1:22 am

foristas Dina e Liliana28, sugiro-vos agora que leiam o topico do menino apelidado lá por Braga de Escuridão, o Miminho e vejam então se não andam espias por aqui:apenas sei a partir de agora que não admito a "certas pessoas" que metam mais o bedelho nas minhas mensagens dirigidas á ABRA pois dito por eles ninguem aqui na Arca tem capacidade para responder por elas... :roll:

incrivel!!!então rejeitam voluntarias aqui ou noutro sitio desde que sejam amigas dos animais e correctas?estranho...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
DINACLARA
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 8:12 am

Caro KikoRahim, ontem tentei ligar 2 vezes, nao tentei mais sou sinsera, tambem nao deixei menssagem porque gosto de falar pessoalmente com as pessoas, e realmente ninguem me atendeu nem devolveu a chamada, e aqui tambem ainda ninguem se manifestou.

Olhe mas tambem nao estou para criar conflitos nem coisa que se pareça, se nao adoptar este, oportunidades nao me irão faltar.

Mas uma coisa tem razão, tanta complicação para adoptar um animal, bolas.

Quando adoptei a mimi que foi atraves da forista SUSSE, tudo correu as mil maravilhas, ela sempre muito prestavel, na altura nao deu para adoptar a cadela que estava no adopta-me, mas ela enviou-me logo outros e acbei por adopatr outra sem qualquer complicação.

Mas pronto a vida é assim...
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta out 21, 2009 8:16 am

KikoRahim, desculpe mas não percebi o que quer dizer com "quem será a liliana28?"

O que quer saber exactamente??
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 10:03 am

DINACLARA Escreveu:Caro KikoRahim, ontem tentei ligar 2 vezes, nao tentei mais sou sinsera, tambem nao deixei menssagem porque gosto de falar pessoalmente com as pessoas, e realmente ninguem me atendeu nem devolveu a chamada, e aqui tambem ainda ninguem se manifestou.

Olhe mas tambem nao estou para criar conflitos nem coisa que se pareça, se nao adoptar este, oportunidades nao me irão faltar.

Mas uma coisa tem razão, tanta complicação para adoptar um animal, bolas.

Quando adoptei a mimi que foi atraves da forista SUSSE, tudo correu as mil maravilhas, ela sempre muito prestavel, na altura nao deu para adoptar a cadela que estava no adopta-me, mas ela enviou-me logo outros e acbei por adopatr outra sem qualquer complicação.

Mas pronto a vida é assim...
Continue a tentar Dinaclara :)
Vai ver que vai ser compensada. Eu conheci esta gatinha no gatil e posso garantir-lhe que é um amor.

DINACLARA
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 10:13 am

Sim ok, mas convem que alguem da ABRA me diga alguma coisa, se nao for por telefone ao menos que me diga aqui na arca, nao é???
DINACLARA
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 10:15 am

Se reparar a autora do topico que esta aberto desde o dia 15 ainda nao disse nada depois disso e ja hoje sao 21. São 7 dias sem dizer nada.
liliana28
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 10:29 am

Concordo consigo Dinaclara. Alguém devia dizer algo senão os anúncios são inúteis uma vez que não há acompanhamento ou actualização.

Peço-lhe que não desista do gatinho que não culpa nenhuma desta situação.
DINACLARA
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 10:35 am

liliana28 Escreveu:Concordo consigo Dinaclara. Alguém devia dizer algo senão os anúncios são inúteis uma vez que não há acompanhamento ou actualização.

Peço-lhe que não desista do gatinho que não culpa nenhuma desta situação.
Concordo perfeitamente e nem ponho isso em questão, mas sete dias é uma semana, se o gato viesse a pé já cá estava e com menos trapalhada.
MeninaPikena
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 12:23 pm

A gatinha está em FAT e muito bem guardada. Não corre riscos absolutamente alguns e a ABRA já tem conhecimento do seu interesse :D

A ABRA costuma responder quanto tem uma resposta concreta para dar. Espero que entenda que são centenas de emails e telefonemas por dia, mais a gestão das FAT e hotéis, mais pedidos de ajuda externos.

Por favor, dê-lhes algum tempo para trabalhar no assunto.

Já agora afirmo que eu não sou voluntária, nem represento a ABRA em nada. Sou apenas alguém que conhece o trabalho da Associação, tanto no canil, como em FAT's, hotéis, campanhas e muito mais.

E sou alguém que está sempre presente para apoiar a Associação em qualquer circunstância, sem receio de enfrentar adversidades :D
DINACLARA
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 12:33 pm

Certissimo. vou aguardar então..
liliana28
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 1:47 pm

MeninaPikena Escreveu:A gatinha está em FAT e muito bem guardada. Não corre riscos absolutamente alguns e a ABRA já tem conhecimento do seu interesse :D

A ABRA costuma responder quanto tem uma resposta concreta para dar. Espero que entenda que são centenas de emails e telefonemas por dia, mais a gestão das FAT e hotéis, mais pedidos de ajuda externos.

Por favor, dê-lhes algum tempo para trabalhar no assunto.

Já agora afirmo que eu não sou voluntária, nem represento a ABRA em nada. Sou apenas alguém que conhece o trabalho da Associação, tanto no canil, como em FAT's, hotéis, campanhas e muito mais.

E sou alguém que está sempre presente para apoiar a Associação em qualquer circunstância, sem receio de enfrentar adversidades :D

Ola MeninaPikena, eu compreendo que a associação tenha muito trabalho e que os voluntários são sempre poucos mas há situações que poderão ser melhoradas. Quem pensa em adoptar tem sempre várias hipoteses de escolha. Cabe às associações (sejam elas quem forem) dar resposta o mais rápido possível. Repare que há aqui afirmações de pessoas que ligaram para o número de telm disponibilizado e ninguem atende nem retribuiu as chamadas, o que não me parece ser de bom tom.

Há uma coisa que ainda não percebi. Quem coloca aqui os anúncios não pertence à ABRA?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”