Olá Dinaclara. Se puder e quiser, experimente telefonar depois das 19h e não desistaDINACLARA Escreveu:Amanha ou hoje á noite digo alguma coisa.

Não ligue só uma vez

Boa sorte

Olá Dinaclara. Se puder e quiser, experimente telefonar depois das 19h e não desistaDINACLARA Escreveu:Amanha ou hoje á noite digo alguma coisa.
Pois, realmente nao esta facil, nem resposta ao mail nem atende o telemovel, tentei duas vezes e ninguem atende.MeninaPikena Escreveu:Olá Dinaclara. Se puder e quiser, experimente telefonar depois das 19h e não desistaDINACLARA Escreveu:Amanha ou hoje á noite digo alguma coisa.
Não ligue só uma vez
Boa sorte
Dina ligue e diga depois quantas vezes ligou e quantas mensagens deixou por lá e conte para nós se alguem ligou para o seu contacto que pode deixar em mensagem...liliana28 Escreveu:DINACLARA já ligou para o número que aparece neste anúncio?
Continue a tentar DinaclaraDINACLARA Escreveu:Caro KikoRahim, ontem tentei ligar 2 vezes, nao tentei mais sou sinsera, tambem nao deixei menssagem porque gosto de falar pessoalmente com as pessoas, e realmente ninguem me atendeu nem devolveu a chamada, e aqui tambem ainda ninguem se manifestou.
Olhe mas tambem nao estou para criar conflitos nem coisa que se pareça, se nao adoptar este, oportunidades nao me irão faltar.
Mas uma coisa tem razão, tanta complicação para adoptar um animal, bolas.
Quando adoptei a mimi que foi atraves da forista SUSSE, tudo correu as mil maravilhas, ela sempre muito prestavel, na altura nao deu para adoptar a cadela que estava no adopta-me, mas ela enviou-me logo outros e acbei por adopatr outra sem qualquer complicação.
Mas pronto a vida é assim...
Concordo perfeitamente e nem ponho isso em questão, mas sete dias é uma semana, se o gato viesse a pé já cá estava e com menos trapalhada.liliana28 Escreveu:Concordo consigo Dinaclara. Alguém devia dizer algo senão os anúncios são inúteis uma vez que não há acompanhamento ou actualização.
Peço-lhe que não desista do gatinho que não culpa nenhuma desta situação.
MeninaPikena Escreveu:A gatinha está em FAT e muito bem guardada. Não corre riscos absolutamente alguns e a ABRA já tem conhecimento do seu interesse
A ABRA costuma responder quanto tem uma resposta concreta para dar. Espero que entenda que são centenas de emails e telefonemas por dia, mais a gestão das FAT e hotéis, mais pedidos de ajuda externos.
Por favor, dê-lhes algum tempo para trabalhar no assunto.
Já agora afirmo que eu não sou voluntária, nem represento a ABRA em nada. Sou apenas alguém que conhece o trabalho da Associação, tanto no canil, como em FAT's, hotéis, campanhas e muito mais.
E sou alguém que está sempre presente para apoiar a Associação em qualquer circunstância, sem receio de enfrentar adversidades