domingo out 25, 2009 5:24 pm
ritafc Escreveu:Acho que é a malhadinha que vai para hotel

Obg Rita e Perapado.
Estes meninos-canitos do canil de Setubal estão num estado que:
1- Mete raiva
2- Dá vontade de torcer o pipo a quem os tem nessas condições
3- Magoa o coração
4- Dá vontade de chorar, até as pedras da calçada são mais moles do que o coração de quem assim os vê e nada faz.
Tomei a liberdade de fazer uma listinha dos seus nomes (alguns n têm ainda mas convém terem para se saber que n são cadeiras) e como quem os divulga, coitadas têm mais em que pensar, vamos duma forma muito simples chamar-lhes apenas:
O Simba
O Manu
O Canichinho
O Airoso
A Pitinha
O Filinha
O casalinho deprimido: Lobinho e Raposinha
Cada um mais lindo que o outro, cada um mais triste que o outro e cada um a precisar tanto como o outro!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>