mae e crias correm riscos graves em setubal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

daqui a 8 meses a mãe esta gravida outra vez

os bébés devem estar muito assustados
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sagitária: já fiz o donativo para a Betty (como o banco é o mesmo, entra na conta automaticamente).
E estes bebés? Claro que temos de os tirar do canil. Quanto à mãe deles, nãp desista de a retirar à besta
por favor! 
E estes bebés? Claro que temos de os tirar do canil. Quanto à mãe deles, nãp desista de a retirar à besta

o problema é que os funcionários do canil fizeram tudo errado.
deviam ter trazido logo a mãe ontem.
obvio que agora,a mulher tranca a cadela.
vou tentar chegar á dona para ver se consigo esterelizar a mãe.
eu estou a achar estranho é eles dizerem que os bebés ja comem...
eles eram tão pequeninos...
obrigado pela ajuda á betty perapado.
assim que puder,meto fotos dos bebés.
pobres meninos...
deviam ter trazido logo a mãe ontem.
obvio que agora,a mulher tranca a cadela.
vou tentar chegar á dona para ver se consigo esterelizar a mãe.
eu estou a achar estranho é eles dizerem que os bebés ja comem...
eles eram tão pequeninos...
obrigado pela ajuda á betty perapado.
assim que puder,meto fotos dos bebés.
pobres meninos...

Amigos,
As notícias destes bebés não são nada boas! Incumbiu-me a Sagitária de informar que estes bebés tiveram um fim muito trágico: a pittbull que estava no canil, na box do lado, atacou estes bebés matando-os a todos
A Sagitária foi ao canil para os recolher e levar para hotel e quando lá chegou soube da tragédia
A pittbull já foi abatida.
Aqui fica a triste notícia
e, como devem calcular, a Sagitária está de rastos 
As notícias destes bebés não são nada boas! Incumbiu-me a Sagitária de informar que estes bebés tiveram um fim muito trágico: a pittbull que estava no canil, na box do lado, atacou estes bebés matando-os a todos

Aqui fica a triste notícia

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

como a pitt chegou a eles ?

se a mãe dos meninos , tambem tivesse ido com eles para o canil tambem tinha morrido ?

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A sagitária está sem internet mas, pelo que ela me contou, a pitbull saltou o gradeamento e era uma cadela das lutasreex Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
coitadinhos , meus pobres meninos
![]()
![]()
![]()
como a pitt chegou a eles ?
se a mãe dos meninos , tambem tivesse ido com eles para o canil tambem tinha morrido ?![]()

Não posso responder se a mãe deles, caso estivesse tb no canil, teria sido morta

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Já me tinham contado esta tragédia, não tinha era associado que eram estes bébés!!!
Como é possivel uma coisa destas acontecer num canil??
Às vezes a vida é mesmo madrasta!! Que mal fizerem estes pequenos seres para merecer tal destino?

Como é possivel uma coisa destas acontecer num canil??
Às vezes a vida é mesmo madrasta!! Que mal fizerem estes pequenos seres para merecer tal destino?

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
eles não eram para ir para as lutas ? pois é ... morreram nas lutas , estava no destino deles

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
O que me revolta nisto tudo é essa gente maldita que promove e participa nas famigeradas e aberrantes lutas de cães
A pobre pittbull foi treinada para matar, por isso também ela foi uma vítima dessas bestas
Agarro-me à ideia de que esses bebés morreram rapidamente
...

pois eu nem tenho muita coragem para falar disto,como devem calcular estou de rastos,muito angustiada,sem sono,sem vontade de comer e com muita vontade de desistir do canil...
esta pitbull ja se encontrava á algum tempo no canil,tentava abocanhar os meninos das jaulas ao lado,atirava se ás grades quando via algumas pessoas e com outras,demonstrava se meiga.
era muito instavel,até ao ponto de me dizerem para a parar de divulgar por causa da sua agressividade.
se sabiam que ela não era adoptavel,sabiam o temperamento dela,porque razão não acabaram logo com o sofrimento dela????
assim,teriam evitado esta chacina e tragédia...
a mãe das crias,teria sem duvida sido morta tmb.
sinto me tão mal e culpada...
pedi ajuda para os salvar e não para os matar...
nunca me vou desculpar por isto....

esta pitbull ja se encontrava á algum tempo no canil,tentava abocanhar os meninos das jaulas ao lado,atirava se ás grades quando via algumas pessoas e com outras,demonstrava se meiga.
era muito instavel,até ao ponto de me dizerem para a parar de divulgar por causa da sua agressividade.
se sabiam que ela não era adoptavel,sabiam o temperamento dela,porque razão não acabaram logo com o sofrimento dela????
assim,teriam evitado esta chacina e tragédia...
a mãe das crias,teria sem duvida sido morta tmb.
sinto me tão mal e culpada...

pedi ajuda para os salvar e não para os matar...

nunca me vou desculpar por isto....

Sagitária, por favor não pense nisso. Você não teve culpa alguma desta tragédia... Foi você que alertou para esta situação e foi você que iria dar-lhes uma oportunidade... A culpa aqui foi de quem sabendo do temperamento da outra cadela, deveria ter tido atenção para não os colocar junta a ela... é muito triste e eu partilho a sua dor, mas de forma alguma se deve sentir culpada...
Força, mesmo sem a conhecer, você é uma pessoa maravilhosa e existem ainda muitos meninos a precisar do seu apoio. Por estes que já são estrelinhas, em memória deles, por eles vamos todos ganhar forças e dedicado a eles vamos fazer outros felizes.....

Força, mesmo sem a conhecer, você é uma pessoa maravilhosa e existem ainda muitos meninos a precisar do seu apoio. Por estes que já são estrelinhas, em memória deles, por eles vamos todos ganhar forças e dedicado a eles vamos fazer outros felizes.....