x de pitt de 6 meses com a pata partida num canil -ABATIDO
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ja agora , a carrinha do canil vai a UZ buscar cadaveres aos domingos . No domingo em conversa com um tratador que eu conheço a porta da uz , outro tratador ou funçionario sei lá , ficou a saber que eu ja tinha tirado cães do canil para levar para a uz e ficou chocado
disse que na UZ tambem abatem , porque eles iam la buscar cadaveres , tive um bate boca com ele . Disse que os 2 cães seniores que eu tinha na mao eu ja os passeava a 9 anos .
Ele respondeu-me que no canil de Monsanto tambem tinham cães a muitos anos e não faziam ABATES
Respondi-lhe que não presisava de mentir porque eu não era nenhuma miúda , foi presiso o tratador que eu conheço , manda-lo calar
disse que na UZ tambem abatem , porque eles iam la buscar cadaveres , tive um bate boca com ele . Disse que os 2 cães seniores que eu tinha na mao eu ja os passeava a 9 anos .
Ele respondeu-me que no canil de Monsanto tambem tinham cães a muitos anos e não faziam ABATES
Respondi-lhe que não presisava de mentir porque eu não era nenhuma miúda , foi presiso o tratador que eu conheço , manda-lo calar
Última edição por reex em segunda nov 02, 2009 7:31 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só tenho pena , de não ter perguntado o dia em que o pitt deu entrada 
Última edição por reex em segunda nov 02, 2009 7:32 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Quero deixar claro que só após conhecer algumas pessoas daqui da arca é que comecei a acreditar que a UZ é muitas vezes difamada não sei com que sentido, mas a verdade é que depois de ver o que as pessoas na UZ fazem e como se desdobram para ajudar todos os que precisam comecei a admirá-los e muito. Espero que nao levem a mal o meu desabafo. Agora me lembro que na altura houve um tratador do canil que falava mal da UZ (mas claro com a cara "tapada").
Deixo claro também que não acredito que os animais sejam mal trtados (na UZ), antes p+elo contrario acredito que lá eles sao tratados com o carinho que é possivel dar, visto que devem ser muitos....
Deixo claro também que não acredito que os animais sejam mal trtados (na UZ), antes p+elo contrario acredito que lá eles sao tratados com o carinho que é possivel dar, visto que devem ser muitos....
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
soube hoje que esse menino cruzado de pitt ainda esta na ala fechada e tem um problema na duas patas traseiras...
-
reex
- Membro Veterano
silvia um senhor foi la e veio todo chateado porque lhe disseram que não estava .vou-te emviar o email dele
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
silvia mandei-te o email agora
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
ja vi fatima... eles podem é nao lhe ter mostrado o cão mas ele esta lá....
-
lecatwoman
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
Realmente abater um animal pq tem a pata partida é memso coisa de gente má.
agora qd o meu cão partir a perna eu mando abater não?!
Credo
agora qd o meu cão partir a perna eu mando abater não?!
Credo
-
reex
- Membro Veterano
no canil abatem porque não fazem rx , ñão teem ortopedistas para fazer as cirurgias , não fazem electrocardiogramas nem analises . Então aguentam 8 dias o animal medicado para as dores e depois abatem-no . Quem vai adoptar um cão com a pata partida ?
os vets do canil e como os nossos medicos da clinica geral . Não teem meios
lembreem-sse que estiveram um ano sem oxigenio para esterelizar as cadelas ja adoptadas 
os vets do canil e como os nossos medicos da clinica geral . Não teem meios
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
sera que o cão estava na sala de tratamentos ? na sala dos que vão ser abatidos ?
Sera que o senhor ia a procura de um pitt e este não se pareçe ? o vet a mim disse-me que era pitt
Sera que o senhor ia a procura de um pitt e este não se pareçe ? o vet a mim disse-me que era pitt
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Mas afinal foi abatido ou não? 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
já sei que não, mas se não for adoptado logo já se sabe... 
<p>Rita</p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
hoje a tarde continuava no canil fatima esta na ala fechada.
-
reex
- Membro Veterano
estranho
o rapaz diz que não estava lá . Silvia sabes se e mesmo pitt ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>