Bianca-destino cruel a esperava-A.Patas Errantes-Adoptada!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta nov 13, 2009 3:46 pm

Ohhh! Pensei que sim! Mas uns beijinhos e uns amassos de gente boa e de crianças espectaculares também serve :D

Ainda bem que há gente que sabe educar bem os filhos :D

Um grande abraço para todos vocês :)
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

sexta nov 13, 2009 4:07 pm

MeninaPikena Escreveu:Ohhh! Pensei que sim! Mas uns beijinhos e uns amassos de gente boa e de crianças espectaculares também serve :D

Muito obrigada, faço sempre por isso, mas uma coisa é certa eles sabem o que é o respeito pelo animais :!:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 13, 2009 10:03 pm

antigona Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Vânia, esta miúda parece ter antepassados de Dogue Argentino - a raça predilecta de um amigo meu!! Mas como ele tem uma pitta com +/ 8 meses, e já teve a experiência não muito feliz, de 12 anos com 2 cadelas - uma doberman e outra dogue, não sei se vai querer - mas a pitta deve estar a ser esterelizada, e vou na mesma mostra-lhe esta!!!
Sofia, ela no máximo é cruzada de pitbull e apenas cruzada. :wink:
Não dês indicações de raças ao teu amigo que não correspondem, pois ele pode-se sentir enganado e nós não pretendemos de todo que isso aconteça! :wink:

De qualquer forma, esta menna está a ter muitos pretendentes... :roll: o que já previamos e por isso a selecção de candidatos terá de ser muito cuidadosa! :wink:

A Bianca merece o melhor dos donos, pois já passou pela experiência de ter uns muito maus! :(

Claro que não o engano - a miuda é linda!!!!!
Por isso, os pretendentes vão ser muitos!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:05 pm

MeninaPikena Escreveu:Ohhh! Pensei que sim! Mas uns beijinhos e uns amassos de gente boa e de crianças espectaculares também serve :D

o meu a única maldade que lhes faz é dar uns valentes amassos!!!!!!!!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta nov 13, 2009 11:08 pm

E eu não sou excepção à regra! Tambem tou rendida aos encantos da piquena! :wink: É linda!!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda nov 16, 2009 3:07 am

esta menina na foto parece 1 pintura:é linda demais, nasceu, sofreu já mas tem 1 beleza rara :wink:

boa sorte linda :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
santosmarco
Registado: quarta nov 11, 2009 6:48 pm

segunda nov 16, 2009 8:38 pm

estou interessado em adoptar essa beleza, tenho espaço e disponibilidade, conhecimento e treino com caes. á algum tempo que procuro um cao para minha companhia. ja tinha contactado a associação mas infelizmente nao recebi nenhum mail de resposta. como poderei fazer para adopta-la?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda nov 16, 2009 10:03 pm

santosmarco Escreveu:estou interessado em adoptar essa beleza, tenho espaço e disponibilidade, conhecimento e treino com caes. á algum tempo que procuro um cao para minha companhia. ja tinha contactado a associação mas infelizmente nao recebi nenhum mail de resposta. como poderei fazer para adopta-la?
Encontramos-nos em fase de selecção de candidatos para a pequena Bianca, pois como deve calcular, muitos foram os contactos para ela.

De qualquer forma, para manifestar intenção em adoptar a Bianca queira por favor contactar os números do apelo: Lurdes Oliveira 917607773
[email protected]
Certamente, não ficará sem resposta! :wink:

Cumprimentos

Vânia Jesus
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 2:38 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta nov 19, 2009 2:30 pm

antigona Escreveu:Bianca-Um destino cruel a esperava- Assoc. Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-11-07
Nome Bianca
Raça Pitbull
Puro não
Côr Principal Branco
Côr Secundária Bege
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Malhado
Idade Bebé
Tamanho Médio
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado não
Apadrinhado não

Tem apenas 3 mesitos mas teve o azar de nascer cruzada de PitBull e de ir parar às mãos erradas .

Estava a ser pontapeada por um miúdo que a levava por uma corda e por isso foi resgatada.

Apesar da brutalidade a que era sujeita é extremamente afável e adora receber carinho.

É a Bianca , um encanto de cachorrinha que tem uma vida pela frente para viver feliz.

Terá de porte médio e está desparasitada, vacinada e microchipada.

Será esterilizada na idade própria.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 1 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta nov 19, 2009 2:33 pm

Esta menina é lindissima!
De certeza que entre tantos candidatos estará o doninho que a merece!
Boa sorte Bianca!*****
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

quinta nov 19, 2009 3:41 pm

És absolutamente......liiiiiinda. Finalmente num tópico de adopção se percebe que a solução vai ser muito rápida, que booooooom :D beleza e tamanho....ajudam. Boa sorte fofinha maravilhosa
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta nov 19, 2009 3:47 pm

linderrima :D charmosa :D coisa boa e linda
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta nov 19, 2009 4:36 pm

A Bianquita , como qualquer bebé, é muito traquinas e activa! Parece querer conhecer o mundo com os dentes... :lol:

Cá está a nossa pequenita no recreio! :D

Enquanto limpavamos a Paxi, ela tentava tirar-nos as toalhitas! :roll: :lol:

Imagem

Na hora da higiene a ser bem esfregadinha! :wink:

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 4:49 pm

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”