Housedog Escreveu:Mathilde 393 o seu comentário só vem dar razão ao que eu disse, a minha cadela, roeu-me cadeiras da cozinha, riscou-me o chão, até dos cortinados ela teve a proeza de roer as pontas do varão, pois deve ter-se mandado às cortinas e aquilo caiu e vá de roer. Camas dela era uma nova por semana, até os comedouros, passo a vida de esfregona e aspirador, tenho o dobro do trabalho para ter a casa como eu gosto, até a máquina de lavar roupa trabalha o dobro a lavar tapetes e caminhas caninas, mas que não posso viver sem os meus meninos, ai isso não. Estou como vocé disse:- Não era a mesma coisa.

Aqui o sistema é o mesmo, e quem me conhece e frequenta a nossa casa sabe que gosto de ter tudo no sitio e limpinho... da trabalho, da despesa, e tira me muitas horas de sofa

mas eu gosto da minha casa, gosto deles e acima de tudo gosto de nós

Nao perco horas a tratar deles, ganho quando estou com eles... Além dos gatinhos que vao passando ca por casa em FAT (que deliciam os meus e tenho mais pena pelos meus que vao perder a companhia do que por mim) tenho tambem uma cadelinha pequenina em FAT/D :)s
Pois para alem de a minha Marquesa nao a aceitar, e ser uma ginastica as vezes... esta pequenina foi encontrada bnas ruas no Porto, com fixadores externos traseiros e ninguem sabia nada dela. Sei que esta ca em casa, que as vezes se pega com a minha Marquesa(mas nada de grave) que tem incontinencia urinaria e fecal... Todos os dias sao bolinhas e bolinhas de coco no terraço... Mas todos os dias eu digo que nao sou capaz de a tirar do meu Athila e tirar lhe o Athila a ela... eles sao a sombra um do outro... ele bebe agua ela labe lhe a boca... ele deita se, ela deita se encostada a ele, ele corre ela corre ao lado dele... se ele ladrar, ela imita tambem... enfim... é uma delicia ve los juntos... Acham que alguem ia querer uma cadela que faz xixi e coco sempre que se fala para ela???com o tempo tem melhorado, mas as marcas que ainda deixa sao bem visiveis lol).
Se eu podia deixa la na clinica? Podia! mas nao deixei! Se eu podia devolve la? Podia mas nao devolvo... Se eu podia tentar arranjar dono para ela? Podia mas sempre que gostam dela eu digo logo: é muito gira e engraçada, mas faz xixi e coco a torto e a direito! Se eu podia viver sem ela? podia, porque tenho de viver com a ausencia dos que ja partiram para bem mais longe... mas nao seria a mesma coisa! E por mais que as vezes nao tenha tanto tempo ou paciencia... tb nao tenho coragem de nao estar com eles, de eles nao me poderem sujar com os saltos que dao...apesar de todo o trabalho que dao, recebo a dobrar e triplicar deles... Em relaçao a roer... a unica coisa que o meu Athila nao estragou foram umas cadeiras que tinha no terraço... mas essas, a dona Milú ja fez questao de lhes tirar as almofadas... e pronto... ja nao tenho 8 cadeiras do terraço!!!! Foram despejadas precisamente este fim de semana!(ordem de despejo pras cadeiras!