O Peewee ainda cá está!!!!
Um gatinho agita a solidão e acalma a ansiedade
O Peewee é especial por todos os motivos e mais um: É bonzinho Quem já teve gatinhos malvadex sabe do que é que eu estou a falar
Até o nome é lindinho: Peewee
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro (( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
estou tão feliz e ao mesmo tempo com lágrimas nos olhos
afinal milagres aconteçem e ainda existem pessoas boas no mundo
o meu peewee acaba de ser adoptado!!!!!!!!
neste momento ja se encontra na sua nova familia que veio de aveiro buscar o menino !!
gostei muito da sua nova familia e ainda vai ter uma gatinha com cerca de seis meses para brincar
ele tambem está a recuperar de um dos olhitos e ja tenho a certeza que vê pelo menos um bocadinho
continua com o tratamento mas esta a recuperar aos poucos
ontem pela primeira vez fartou-se de correr e brincar na sala atras dos meu gatos e de um dos cães
so estou um bocadinho triste por me ter que separar dele, ja me tinha afeiçoado a ele e realmente era um menino especial pois era mais apegado e mais meigo que os outros que sao mais traquinas
desejo que seja muito feliz e deixa muitas saudades mas vou continuar a ter noticias dele
obrigado a todos que apoiaram e ajudaram na divulgação
Mal chego aqui e já dou de caras com 2 boas noticias O Mateus e o Peewee foram adoptados Fantástico!!
Desejo tudo de bom para este gatinho especial: Muitas felicidades Peewee!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro (( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
o meu querido peewee ja se adaptou á nova casa e á sua amiguinhade 4 patas. ja brincam muito e fazem o que qualquer gatinho gosta de fazer, destruir a arvore de natal
tenho tido noticias dele quase todos os dias e não podia estar melhor!!
os olhinhos nao vao recuperar mas ele vê as sombras e ja se orienta sozinho pela casa toda
a nova familia adora-o e nada me poderia deixar mais feliz
novas fotos do bébé:
Só ontem vi esta óptima notícia, pois para além de tudo o mais estava sem receber notificações no mail, o que torna muito difícil acompanhar vários tópicos.
As maiores felicidades para o Peewee e para a sua nova família, e aproveito para desejar à Crisxxx e demais participantes neste tópico um excelente 2010.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke