FRIDERICA: ENTROU NO CANIL COM UMA PATA PARTIDA - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jun 30, 2010 10:13 pm

se a rainha fosse esterelizada , as hormonas masculinas não acalmavam ? e a paz voltava ao reino ? :lol:
Última edição por reex em quinta jul 01, 2010 7:50 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta jun 30, 2010 10:36 pm

Supostamente, sim, reex. Mas como não há dinheiro para tal, o que reina é mesmo o inferno. E este não foi o único cio que surgiu, só que é o mais duradouro: 8 semanas! :roll: Nunca tinha visto tal! :x

Mas o principal problema é que ela está demasiadamente territorial e, quando cisma com algum mano, arranja semelhante zaragata, que eu temo pelo destino da vítima. E para a paz regressar só a saída dela é a solução. E ela bem merece um dono, pois é muito carinhosa. :roll:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jun 30, 2010 10:42 pm

Ela está em FAT, não é?

Se assim é, insista com a ABRA. Se é urgente esterilizar, tem que ser mesmo e a ABRA terá que avançar.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 30, 2010 10:43 pm

Desculpem opinar, mas não seria de fazer uma última tentativa, esterilizando a cadela?Certamente que se arranjariam euros para isso. Eu ajudo! Ela é tão linda e tem um olhar tão triste...
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quarta jun 30, 2010 10:48 pm

MariaChica Escreveu:Ela está em FAT, não é?

Se assim é, insista com a ABRA. Se é urgente esterilizar, tem que ser mesmo e a ABRA terá que avançar.
MariaChica, há 8 semanas que não faço outra coisa. Já desisti! :roll: Estou a tentar resolver isto à minha maneira, pois de momento estou esgotada e cansada de remar contra a maré. Até já me ofereci para pagar, para bem de todos, mas como não aceitam porque acham que não tenho obrigação, a situação vai-se prolongando indefinidamente. Os meus nervos é que já não esticam mais! :evil:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
MariaChica
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 10:54 pm

Ok, vou fazer o apelo no tópico dela da ABRA. Pode ser que as alminhas caridosas do costume ajudem com alguma coisa. Já há orçamento?
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:02 pm

perapado Escreveu:Desculpem opinar, mas não seria de fazer uma última tentativa, esterilizando a cadela?Certamente que se arranjariam euros para isso. Eu ajudo! Ela é tão linda e tem um olhar tão triste...
perapado, se desejar ajudar, agradeço que envie mail à ABRA indicando essa intenção e a respectiva quantia. É assim que eles funcionam.

[email protected]

Quanto a ter um olhar triste, ela é mesmo assim. Não muda nunca nem no auge da felicidade! É a forma que ela tem de nos manipular. :D E ela é feliz à sua maneira, pois adora correr e brincar com alguns. Mas o ser territorial é uma característica que se manifestou há muito, só que até Há pouco controlável. Provavelmente o cio piorou a situação. Os machos não a largam e ela não está para os aturar.

Agora, seja como fôr, ela necessita de ser adoptada e quanto mais cedo melhor. Para ela, que é muito sensível e que necessita de algum tempo de adaptação ao novo ambiente e para mim, que estou cada vez mais apegada a ela e sou uma piegas. :wink:
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:05 pm

MariaChica Escreveu:Ok, vou fazer o apelo no tópico dela da ABRA. Pode ser que as alminhas caridosas do costume ajudem com alguma coisa. Já há orçamento?
Se fôr no sítio do costume há, mas aqui não se podem indicar preços, pois não?[/url]
perapado
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:14 pm

Já mandei email. Seria bom saber qual o orçamento... De qualquer maneira ela teria de ser esterilizada, não é?
MariaChica
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:16 pm

Também já fiz o apelo, estou à espera que coloquem no fórum.
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:23 pm

perapado, tem MP.

Obrigada, MariaChica.
perapado
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:31 pm

Respondida!
tENaTEC
Membro Veterano

quarta jun 30, 2010 11:44 pm

Se quiserem deixar mansagem no tópico da Mafalda da ABRA:

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 26&start=0

Mas não desesperem por a mensagem não aparecer logo. Tem que ser aprovada. :wink:
perapado
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 1:45 pm

:arrow:
perapado
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 4:08 pm

tENaTEC , tem mp.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”