procuro gato para adoção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Prcosta
Membro
Registado: terça out 07, 2008 3:37 pm

quinta dez 24, 2009 9:19 pm

anjjazul Escreveu:Imagem

ok agradeço a resposta mas estou a procura de algu mais pequeno, esse gatinho tem 3 meses mas ja o acho bem grandito lol prefiro algu mais pequenino em termos de tamanho n de idd a idd pode ser kk uma de 1 meio ate prai 5 ou 6 meses mas tb depende mt do tamanho do gatinho ...

obrigado
Prcosta
Membro

segunda jan 04, 2010 8:35 pm

ola a todos ja tenho o meu gatinho na verdade gatinha foi dificil arranjar, embora mts sites e mts contactos nao foi atraves do arca k consegui!
adoptei uma da minha cidade e é linda dps ponho fotos =)

brigadoooo
Prcosta
Membro

sábado jan 16, 2010 7:05 pm

ola alguem sabe como posso colacar fotos da minha gatinha no forum??
nao sei cm fazer :S
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jan 16, 2010 11:15 pm

Temde ser através de sites que atribuem um endereço url para copiar esse endereço e colocar aqui, como por exemplo este site, que é o que uso sempre e acho bastante simples:

http://imagefra.me/

Boa sorte :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 17, 2010 12:37 am

olá Paulo ainda bem que adoptou já, desejo que seja uma amiga para sempre e que na hora certa pense na esterilização da gatuxa.

pode abrir um Petsite para ela tambem aqui na arca no seu perfil e assim passa a foto da pequena se tiver em pc para a pagina dela e pode ir contando as novidades tambem por lá, alem de que vamos fazendo pedido de amizade para os nossos animais.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Prcosta
Membro

domingo jan 17, 2010 5:27 pm

VeraSR Escreveu:olá Paulo ainda bem que adoptou já, desejo que seja uma amiga para sempre e que na hora certa pense na esterilização da gatuxa.

pode abrir um Petsite para ela tambem aqui na arca no seu perfil e assim passa a foto da pequena se tiver em pc para a pagina dela e pode ir contando as novidades tambem por lá, alem de que vamos fazendo pedido de amizade para os nossos animais.

obrigado e ja esta feito =P nao sabia k dava pra fazer isto, mas o k importa é k ja esta =P

obrigado
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”