Entendo este seu desabafo,força e sei que a vida a vai compensar pelo que tem feitoSiioux Escreveu:Olá Yola
Já perdi a esperança nas queixas porque na realidade ninguém liga pevas. As autoridades até poderiam chegar a ver os cães mas depois iriam achar perfeitamente normal pois os GNR são da zona e como o meio é pequeno todos se conhecem e não querem ter chatices por causa "de uma porcaria de um cão". Tenho tido aqui lutas inglorias, desde os bois há 2 anos que morriam à fome, passando pelas ovelhas metidas em *** e lama à chuva, até aos acorrentados, não adianta. Desgasto-me sou vista como a maluquinha dos animais e a verdade é que tou cansada de remar contra a maré.
Na verdade até agora não obtive qq resposta ao mail que enviei, nem resposta via mail nem telefonicamente, mas se não respondem é pq não querem, mais não fosse para dizer NÃO, pq isso é o que tenho mais garantido. É falar para o éter assim como vir aqui tb já não é do meu agrado, mas a minha mãe por não ter noção da quantidade imensa de solicitações que andam aqui, insiste comigo. Sei já há mto tempo que está cada vez mais dificil se não mesmo impossivel salvar um animal qualquer e a verdade é que estou farta. Sei que nestes casos estou a fazer o minimo,tenho perfeita consciencia disso, mas isto é só o resultado de anos e anos a pregar aos peixes e a lutar numa guerra mais do que perdida.
Bjs