KAVAN tem dono na Alemanha - PRECISA DE FAT URGENTE - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jan 26, 2010 12:59 pm

:( é tao lindo :( , parece o meu Gaspar....

Força lindo , ainda vais conseguir arranjar uma casinha...

Vá lá , eles ficam tao agradecidos :( ....
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 26, 2010 1:34 pm

Uma FAT para este menino, por favor.
Tem dono na Alemanha mas precisa de sair para FAT.

Por favor :(
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 26, 2010 1:53 pm

:arrow: :arrow:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

terça jan 26, 2010 2:21 pm

Uma Fat, para este menino, por favor :cry:
mmenezez
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 6:38 pm

mmenezez Escreveu:Uma Fat, para este menino, por favor :cry:
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

terça jan 26, 2010 7:49 pm

peço desculpa pela pergunta mas ele tem dono dentro de qt tempo?

obrigada
mmenezez
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 7:53 pm

Boa tarde
Eu não sei mas voutentar obter essea informação
Poderia ser Fat deste menino?
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jan 26, 2010 8:42 pm

:arrow:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 26, 2010 9:55 pm

MeninaPikena Escreveu:Uma FAT para este menino, por favor.
Tem dono na Alemanha mas precisa de sair para FAT.

Por favor :(
Onde é que se meteu a Mapma????

Ó Mapma, vem cá!!!!!!!!
Vê só o que diz aqui a MeninaPikena :D :D :D :D

Acabei de falecer...
(emocionada, claro!) :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mpmg
Membro
Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..

terça jan 26, 2010 10:21 pm

se ele for sociavel com outros caes e preciso de saber o tempo p que possa falar ca em casa.

mpmg
dolfa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 10:29 pm

MAPMAAAAAAAA....
:lol:
O velhinho tá fazendo sensação!!!! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

terça jan 26, 2010 11:27 pm

Que raio!!!!! Ela já se antecipou :evil: Já sabes mais que eu, né Mapma??

Eu, pobrezinha, ansiosa para lhe dar as novidades e eis que vou ao forum da abra e que vejo eu??? :roll: Elazinha!!!!!

:lol:

mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta jan 27, 2010 11:32 am

Olá Dolfa, já deixei uma palavrinha no fórum da ABRA a respeito deste menino lindão. Nem imaginas a alegria que eu senti quando li a notícia de que este menino tinha alguém na Alemanha interessado nele. Vou tentar acompanhar a situação dele. Hoje estou sem computador (pedi um emprestado só para escrever esta mensagem). Pode ser que logo à noite já tenha o problema do computador resolvido. Por isso, acho que vou passar o dia longe do fórum. Até logo.
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:56 am

Luana Escreveu:Nova foto :mrgreen:

Imagem

mmenezez
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 1:27 pm

:arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”