Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
sexta jan 22, 2010 1:58 am
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
sexta jan 22, 2010 11:36 am
Lira93 Escreveu:Boa noite

Tassebem, o meu marido já enviou o link à colega dele, que não tem ido trabalhar porque está doente, mas logo que eu saiba alguma coisa venho cá dizer.
Lira, alguma novidade?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Lira93
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm
sexta jan 22, 2010 2:02 pm
Infelizmente nada, penso que eles ainda não decidiram se afinal querem gatos ou cães.. E assim sendo o meu marido disse à colega que voltasse a falar com ele sobre o assunto quando tivessem finalmente tomado uma decisão definitiva e ponderada. Com grande pena minha, duvido que o façam em tempo útil para estes meninos:?
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
domingo jan 24, 2010 3:24 pm
Lira93 Escreveu:Infelizmente nada, penso que eles ainda não decidiram se afinal querem gatos ou cães.. E assim sendo o meu marido disse à colega que voltasse a falar com ele sobre o assunto quando tivessem finalmente tomado uma decisão definitiva e ponderada. Com grande pena minha, duvido que o façam em tempo útil para estes meninos:?
Que pena...
Elsa, novidades destes meninos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
segunda jan 25, 2010 12:28 pm
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
terça jan 26, 2010 1:48 am
que delicia de amiguinhos,boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
terça jan 26, 2010 12:24 pm
Sim, ainda para adopção!
Sandra de Lagoa hein? Conhecemo-nos?
Bom ver mais pessoas de cá aqui pela arca.
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
SandraGap
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm
terça jan 26, 2010 12:25 pm
elsasmc Escreveu:Sim, ainda para adopção!
Sandra de Lagoa hein? Conhecemo-nos?
Bom ver mais pessoas de cá aqui pela arca.
Acho que não... Mas teria todo o prazer!

-
Tassebem
- Membro Veterano
sexta jan 29, 2010 12:11 am
-
Lira93
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm
sexta jan 29, 2010 8:57 am
São tão lindos

<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
sábado jan 30, 2010 4:53 pm
-
Tassebem
- Membro Veterano
terça fev 02, 2010 12:30 pm
-
elsasmc
- Membro Veterano
terça fev 02, 2010 12:35 pm
Donos para estes fofinhos! Meiguinhos, sociáveis, dão-se com cães. Uma maravilha de gatinhos!
</p>