Maxi, 1 ano, canito cheio de alegria precisa + 2 padrinhos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 16, 2010 9:51 pm

lili47 Escreveu:Ola Maxi a titia anda aqui, tu es lindo e grande lingua 8) tu tens um sorriso lindo :D :D :D
Faço minhas as tuas palavras Lilli :D
É um amor este pequenito que vivia acorrentado :?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 2:06 am

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jan 20, 2010 6:09 pm

Este miudo é danado por beijos e atenção.
Salta-nos em cima, dá encontrões.... Super energético :lol: :lol:
Tivémos que o prender para poder tirar fotos e não estragar a maquina :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Até sábado beijoqueiro de lençinho ao pescoço :lol: :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 7:21 pm

Obrigado pelas fotos Sutra, se for preciso fazes um teste de paternidade :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 7:28 pm

O maxi como bom sportinguista ( tem um lenço verde ao pescoço) vai assumir a paternidade, claro!
Mas sem culpa nenhuma, coitadito. Nem molhou o pincel :oops:
A culpa toda é dos gatos da elsa :wink: :wink: :wink:
Esses sim, dissimulados e prevaricadores e ainda por cima não assumem :roll: :roll: :roll:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 9:58 pm

Quem me faz um cartaz? please eu nao tenho jeito nenhum. :oops:

Os contactos são:

[email protected] ; 961265502 (não respondo a sms's!)
Sutra
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 10:05 pm

A Dolfa é expert :lol: :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 11:05 pm

Ai amigas :roll: eu vou encerrar a minha noite por aqui, por este tópico deste canito lindo que é o Maxi, já nem vou aos outros que n tou com capacidade para isso.
Ainda tenho de tratar do textinho para o Darkos que é o meu amor, como muito bem sabe a Lilli e tinha dito á Sutra que iria actualizar o tópico da Tilda com umas maluqueiras que me aconteceram ontem, ainda n consegui, o Paulo vai amanhã embora novamente para Inglaterra e já viram que bom seria que eu pudesse ir e vir com ele? Até fazia como a querida Freya, fazia campanha por lá com os "nossos" meninos e até podia levá-os comigo :? podia, digo bem, porque com a estupidez de saude que tenho, nem posso ir visitar o meu marido que tem lá uma casinha e tudo...raio de coisa!!!!
Impingia todos estes canitos amorosos aos ingleses :lol: qualquer dia até era proibida de entrar no aeroporto :twisted:
Já me estava a ver a carregar com as Ninas, o Darkos, o Juquinha da Tassebem que é um miminho, este adoidado do Maxi, eu sei lá!!!!!
Que bom que é fantasiar, ás vezes, existem fantasias que transbordam para a realidade, como foi o caso da minha Ritinha :D A minha maior fantasia! O meu Milagrezinho, a minha Princesa, o meu maior Amor e o meu Anjo da guarda.
Tou com sono mesmo!!!!!! 8)
Vou-me deitar...

lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 22, 2010 6:44 pm

Lindo, sutra da-lhe festinhas minhas please :lol:
Sutra
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 7:13 pm

lili47 Escreveu:Lindo, sutra da-lhe festinhas minhas please :lol:
Oh lili, vou ser eu e mais umas quantas madrinhas e tititas que por lá vão estar. :lol: :lol: :lol:
vai ser tipo manifestação :o :o :o
Vão levar tantos beijos, festas e amassos, que só vão querer ver-nos pelas costas. :lol: :lol: :lol: :lol:

Dolfa as melhoras para ti querida :wink: :wink: :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 22, 2010 7:15 pm

Vamos ver se mais uma titia vai la aparecer também :o
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 23, 2010 8:06 pm

este rapaz não para um segundo... com ele é ó aventuras.... mas que é super bem disposto isso ninguém pode negar :lol: :lol: :lol:
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 9:01 pm

silviaraquel Escreveu:este rapaz não para um segundo... com ele é ó aventuras.... mas que é super bem disposto isso ninguém pode negar :lol: :lol: :lol:
Ah pois não :oops: :oops: :oops:
E eu bem sei o k foi :cry: :cry: :cry: vi-me grega para conseguir sair de dentro da box, para além de umas dentadas de alegria do maxi lindo :lol: :lol: :lol:

LILI :?: :?: :?: :?: :?:
Fotos pleaseeeeeeeeeeeeeeee :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 23, 2010 10:23 pm

:D :D :D foi uma trabalheira por-lhe a trela para tirar as fotos :D :D não parava quieto, pulos pulos e mais pulos :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Sutra
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 10:50 pm

lili47 Escreveu::D :D :D foi uma trabalheira por-lhe a trela para tirar as fotos :D :D não parava quieto, pulos pulos e mais pulos :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Como sempre a lingua de fora até às unhas dos pés, perdão, das patas :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”