Ai amigas

eu vou encerrar a minha noite por aqui, por este tópico deste canito lindo que é o Maxi, já nem vou aos outros que n tou com capacidade para isso.
Ainda tenho de tratar do textinho para o Darkos que é o meu amor, como muito bem sabe a Lilli e tinha dito á Sutra que iria actualizar o tópico da Tilda com umas maluqueiras que me aconteceram ontem, ainda n consegui, o Paulo vai amanhã embora novamente para Inglaterra e já viram que bom seria que eu pudesse ir e vir com ele? Até fazia como a querida Freya, fazia campanha por lá com os "nossos" meninos e até podia levá-os comigo

podia, digo bem, porque com a estupidez de saude que tenho, nem posso ir visitar o meu marido que tem lá uma casinha e tudo...raio de coisa!!!!
Impingia todos estes canitos amorosos aos ingleses

qualquer dia até era proibida de entrar no aeroporto
Já me estava a ver a carregar com as Ninas, o Darkos, o Juquinha da Tassebem que é um miminho, este adoidado do Maxi, eu sei lá!!!!!
Que bom que é fantasiar, ás vezes, existem fantasias que transbordam para a realidade, como foi o caso da minha Ritinha

A minha maior fantasia! O meu Milagrezinho, a minha Princesa, o meu maior Amor e o meu Anjo da guarda.
Tou com sono mesmo!!!!!!
Vou-me deitar...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>