Duquesa, gata linda para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta fev 04, 2010 1:38 am

Gentalha do piorio :evil:

Ainda bem que a gatinha já está a salvo ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta fev 04, 2010 9:53 am

Terá caído de alguma janela e os donos borrifaram-se?
Com corte na orelha terá sido esterelizada por alguém que a recolheu da rua e terá dado em adopção, não?
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta fev 04, 2010 10:34 am

Quem sabe se os donos não andam desesperadamente á procura dela ... sem querer ser inconveniente...não seria bom por no encontra-me a foto da gatinha ???
nunca se sabe....

"Respeitar os animais é um dever de todos...amá-los aimda é um previlégio para poucos..."
CarinaR
Membro
Registado: terça nov 10, 2009 12:29 am

quinta fev 04, 2010 12:37 pm

Cair de alguma varanda não porque as únicas varandas por cima do telhado são as do hotel abandonado e prédio donde a vizinhança a vê é do outro lado da estrada.

Não sei se já terá tido donos mas normalmente fazem o corte para os gatos de rua, mas sabe-se lá, as hipóteses podem ser muitas. Pode ter sido esterilizada nalguma campanha de esterilização.

Pelo que descobri, a gata não está lá há meses, mas anos!! O vet municipal disse-me q já houve falar desta gata há pelo menos 2 anos e que os funcionários do canil já a tentaram tirar de lá mas não conseguiram.

Ela deixa fazer festas, é meiga, mas está muito assustada, não admira, está isolada há muito tempo, o único contacto que devia ter era quando espreitava as pessoas lhe atiravam a comida. E nem se podia empoleirar muito nas beirinhas porque estão forradas com vidros.
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta fev 04, 2010 12:46 pm

Coitada da gatucha.
Mas agora vai ter muita sorte, vais ver.
Arranja aí umas fotitas melhores...ao perto :lol:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta fev 04, 2010 12:51 pm

isto tira-me do sério :evil:
então por lhe atirarem comida a gata estava «bem» :evil:
quem diz isso que se ofereça, fica fechado e comprometo-me a atirar comida todos os dias, fins-de-semana incluídos :evil:
a humanidade anda adormecida ou esquecida em muito boa gente :cry:
será que ela estaria no hotel e passou quando apareceram pessoas para entaipar as entradas?
bem feito CarinaR :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
CarinaR
Membro

quinta fev 04, 2010 2:25 pm

Pois não sei, pode ter sido isso sim, ela devia estar lá dentro e depois cimentaram as entradas e ela lá ficou. Não tenho a certeza se ela daquele telhado consegue entrar para o interior do Hotel, podia ter entrado por lá para o telhado e quando fecharam as portadas do hotel ficou presa. É o que dá os prédios que desabitados, nem quero pensar nos animais que ficam presos em sítios ainda mais altos ou difíceis de chegar, então se não podemos recorrer a ninguém, se os bombeiros dizem que só têm obrigação para socorrer pessoas e o veterinário municipal diz que não manda nenhum dos funcionários do canil subir 5 metros de altura e que ele telefonar para os bombeiros ou qualquer outra pessoa é igual então não sei. Não estou informada das competências dos veterinários municipais mas pensava que eles tinham obrigação de accionar os meios para acudir.
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 2:56 pm

parece um país do terceiro mundo......os animais não interessam....não percebo então o que fazerm nos canis municipais...alem de adormecer cães e darem-lhe mangueiradas quando nao é necessario....enfim....
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
CarinaR
Membro

sexta fev 05, 2010 12:17 am

Aqui vão fotos da menina, baptizada de Duquesa. Hoje já não está tão assustada, já se aproximou de mim e andou de um lado para o outro curiosa.

Imagem
Última edição por CarinaR em quinta mar 25, 2010 1:11 am, editado 1 vez no total.
tonichacarrilho
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 10:04 am

Linda.... toda a sorte do muindo para essa menina :-)
<p>&nbsp;"Respeitar os animais &eacute; um dever de todos...am&aacute;-los ainda &eacute; um previl&eacute;gio&nbsp;para poucos..."</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado fev 06, 2010 3:30 am

a amiga Duquesa élinda e uma grande sofredora mereçe agora toda a atenção,carinho e um lar feliz :wink:

boa sorte nina :arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sábado fev 06, 2010 10:22 am

UM GRANDE BEM-HAJA a todos os que ajudaram esta linda gatinha que decerteza não sabe o que é um conforto de uma casa há anos ou se alguma vez soube , Obrigada por exestirem :D
tonichacarrilho
Membro Veterano

sábado fev 06, 2010 9:03 pm

Felicidades Duquesa..... :-)
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda fev 08, 2010 11:56 am

DUQUESA LINDA! Queremos mais fotos Carina, dessa sobrevivente lutadora! :)
CarinaR
Membro

segunda fev 08, 2010 11:55 pm

Imagem

Não é que esteja babada, mas é uma gata muito linda mesmo eheh, parece que tem eyeliner nos olhos. Depois ponho mais fotos boas que tirei, mas a bateria da máquina acabou.
Última edição por CarinaR em quinta mar 25, 2010 1:13 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”