Janus-vejam só que fofice!!(Abra)Acabou de ser devolvido:(
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Ó dolfa, mude lá o título 

-
- Membro Veterano
Sim, foi adoptado 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Dolfa tem dois sentimentos contraditórios: Primeiro uma invejazita da familia que o adoptou e segundo uma alegria enorme porque já n tá sozinho e vai ficar muito bem com pessoas para o mimarem e a quem ele, se estiver para aí virado, pode ferrar á vontade que eles vão adorar uma arranhadelas fofas e umas dentadinhas amorosas
eu adoro gatolhos que casquem no pessoal
MeninaPikena vou ver se sei fazer isso
é a minha primeira vez! 

MeninaPikena vou ver se sei fazer isso

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
O Janus foi devolvido 

-
- Membro Veterano
Elsa fiquei destroçada
Viste o video dele? Não vale a pena questionar que género de pessoas faz isso: Vai buscá-lo e depois atira-o, como lixo, de novo para o canil...
Vou passar para aqui o video da Abra.
Mas que mal faria ele para ser 2 vezes devolvido????
O que me parece é que há muita gente analfabruta!!!!! Logo calhou-lhe a ele 2 familias dessas!!!!!!!

Viste o video dele? Não vale a pena questionar que género de pessoas faz isso: Vai buscá-lo e depois atira-o, como lixo, de novo para o canil...

Vou passar para aqui o video da Abra.

Luana Escreveu:Foi devolvido
Coitadinho!! está tão nervoso com o ladrar e chorar dos canitos no canil...e é o unico gatinho lá!!!!!!!

Mas que mal faria ele para ser 2 vezes devolvido????
O que me parece é que há muita gente analfabruta!!!!! Logo calhou-lhe a ele 2 familias dessas!!!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
devolvido??? essa gentalha devia era só ter gatos de loiça....
<p> "Respeitar os animais é um dever de todos...amá-los ainda é um previlégio para poucos..."</p>
-
- Membro Veterano
Podes dizer cócó, eu já disse várias vezes e é a mesma coisa que dizeres o outro sinónimo mais conhecido.
Olha, um grande CÓCÓ para os ex-adoptantes!!!!!
Olha, um grande CÓCÓ para os ex-adoptantes!!!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Devolvido 2 vezes? Pobrezinho não merecia tal coisa!
Qual foi o motivo? Pelo que percebi esteve 4 dias na casa dos ex donos, e são poucos dias para se habituar a uma casa.
És lindo Janus, boa sorte!!!!
Qual foi o motivo? Pelo que percebi esteve 4 dias na casa dos ex donos, e são poucos dias para se habituar a uma casa.
És lindo Janus, boa sorte!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
realmente que GRANDES CÓCÓS
<p> "Respeitar os animais é um dever de todos...amá-los ainda é um previlégio para poucos..."</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Qual a razão de ter sido devolvido??
Parece ser um menino tão querido
Parece ser um menino tão querido

A razão é que os adoptantes são uns CÓCÓS daqueles mal cheirosos e de quando estamos com os intestinos as voltas.... 
O único gato no canil? Deve estar a ser assustador para este menino...
Este menino precisava de uma FAT ou DONOS!

O único gato no canil? Deve estar a ser assustador para este menino...
Este menino precisava de uma FAT ou DONOS!

E eu digo mesmo mais: um grandecíssimo COCÓ, tão grande que os sufoque!
Não há direito, pobre gato! 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.