Boleia Lisboa-Braga/ Porto - urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

sexta fev 19, 2010 12:54 pm

mar70 Escreveu:eu vou bem cedo de daqui d porto e levo o zeus e uns gatitos para entregar... ou seja devo chegar ao fim da manha e tenho q tratar de 2 adopções que implica tb tratar da papelada...

depois tem q ser muito bem combinado alguem vir ter comigo e entregar a menina perto de onde eu estou q penso ser mesmo centro de lisboa (sou uma naba em geografia)...

e qd chegar ao porto tem q estar alguem a espera para a receber... ainda nao fui contactada telefonicamente por nenhuma das pessoas q a vai entregar nem receber...
mar70, quem a vai receber sou eu, mas não vou telefonar-lhe enqto não tiver a certeza de que a cadelinha lhe vai ser efectivamente entregue. Está-se a tratar disso. Mas se quiser já adiantar uma hora e um ponto de encontro, faça favor. Eu vou de Braga pela auto-estrada e conheço o Porto relativamente bem. :D
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 19, 2010 1:09 pm

colette Escreveu:Pode sempre recorrer à Transportpet. Tem um site na Internet e são eficientes.
E económico. A Vivien ficou em 21 Euros de Braga até às minhas mãos. E vinha muito bem instalada e chegou muitissimo bem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 19, 2010 1:13 pm

em ultimo caso e o que tera que ser
a teNateC gasta uns 100 euros so para a vir buscar , gasolina e portagens
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 1:22 pm

Reex, é uma boa alternativa. Melhor do que andar tudo à toa e a correr de um lado para o outro, a menos que se consigam sincronizar. Só transportam animais, nada de cargas pelo meio e as carrinhas estão preparadas para que estejam em ambiente confortável. Gostei e recomendo.

E como têm mais uma série de serviços bem úteis aqui fica o link
http://www.transporpet.com/
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta fev 19, 2010 1:29 pm

LuMaria Escreveu:Reex, é uma boa alternativa. Melhor do que andar tudo à toa e a correr de um lado para o outro, a menos que se consigam sincronizar. Só transportam animais, nada de cargas pelo meio e as carrinhas estão preparadas para que estejam em ambiente confortável. Gostei e recomendo.

E como têm mais uma série de serviços bem úteis aqui fica o link
http://www.transporpet.com/

Não é de aproveitar? Se até há referências boas...
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta fev 19, 2010 1:43 pm

e quem tem que tratar disso ?
a dona ? ou o hotel ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 1:55 pm

Penso que é indiferente. É uma questão de ligar primeiro. Penso é que o pagamento é efectuado no local de recolha.
reex
Membro Veterano

sexta fev 19, 2010 1:59 pm

não haverá por aí uma alma caridosa , que em vez de ir visitar o afilhado de tarde , va antes de manhã faça um pequeno desvio e traga a cachorrinha ?
era uma boa ação
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”