XAVA femea SRD porte médio jovem - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 4:38 pm

Entao e agora? a ABRA nao consegue ajudar?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm

terça jun 15, 2010 4:50 pm

Já mandei mail para eles...mas está muito complicado até para arranjar FAT's de 2 semanas para fazerem quarentena...
Tou com uma raiva...*** de gentinha insensível...eu tenho 3 cães meus registados...legalmente posso tê-la em casa, sendo FAT, sendo uma situação temporária? Alguém me sabe dizer algo sobre esta questão?
Tenho falado com eles muitas vezes e sempre lhes expliquei que a Xava foi salva de abate iminente, que foi para ali por uma questão de vida ou morte...ela ladra mas não é só ela, os meus tb claro está...mas os meus meninos ODEIAM os meus vizinhos, vá-se lá saber porquê, não é? :twisted:
Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 15, 2010 4:53 pm

FAT a nivel legal nao existe...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 4:59 pm

Até agora só queixavam que eu não devia ter tantos cães, que era um absurdo, davam muito trabalho e aquelas coisas a que estamos habituados a ouvir de quem não gosta de animais, mas começam a perder a paciência (e eu tb com eles!) Já me obrigaram a vedar a casa toda...mas ainda assim não foi suficiente...agora implicam porque eles ladram e não conseguem dormir por causa do barulho, que não podem receber visitas porque os cães incomodam, coisas assim...mas os meus cães não gostam deles, por algum motivo é...
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 10:11 pm

:arrow:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jun 15, 2010 10:13 pm

Iguerrinha, aquela Far para onde iria o Skippy, não poderia ficar com a Xava?
IGUERRINHA
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 10:57 pm

Estou a tentar essa hipótese, mas sei que está a rebentar pelas costuras...se a aceitarem, será quase "milagre". Mas era o ideal, porque é perto de onde moro e podia ir visitar a minha princesa com frequência. Mas para além do espaço, há a questão do valor mensal. Eu consigo assumir por algum tempo, mas como sabemos as adopções não estão fáceis e é uma despesa que não consigo suportar por tempo indeterminado.
E depois há a questão mais importante...eu estava preparada para a deixar ir apenas e só quando ela tivesse um dono à altura...não estava preparada para ser assim... :( e não sei como lidar com isto. Ela vai sentir-me abandonada outra vez :cry:
IGUERRINHA
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 10:36 am

:arrow:
IGUERRINHA
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 1:31 pm

A minha princesa vai para uma FAR excelente. Neste momento é a única opção que tenho para ter a certeza que ela fica bem, visto não haver nenhuma FAT disponível.
Por favor divulguem a minha cachopa para ver se aparece o tal doninho que ela tanto precisa :)
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sexta jul 09, 2010 1:36 pm

:D :arrow: :arrow:
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 4:37 pm

Houve um contratempo e infelizmente a FAR não pode receber a Xava durante algum tempo.
ALGUÉM PODE SER FAT DA MINHA CACHOPA ATÉ ELA PODE IR PARA FAR?
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda jul 12, 2010 4:40 pm

Inês falei com a Rita e ela poderia receber a Xava em FAR..Queres falar melhor com ela??
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 4:46 pm

Agradeço muito Kelinha, mas a Xava ainda não está vacinada, e como a Rita teve aquela situação lá em casa, tenho um bocado de receio de a levar. E isto nada tem a ver com a Rita, mas sim com o meu receio que a Xava possa ter algum problema, porque eu não tenho experiência nestas situações e não sei até que ponto é seguro ela ir para lá.
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda jul 12, 2010 4:48 pm

Oh Inês mas isso já foi à montes de tempo e agora já está tudo tranquilo
IGUERRINHA
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 4:59 pm

Segundo a minha vet, o vírus da parvovirose pode manter-se activo durante meses, nalguns casos até 1ano. Entendo que sendo uma cadela adulta o risco seja menor, mas ainda assim tenho um pouco de receio...mas vou falar com a Rita e com a Abra, para saber a opinião deles.
Obrigada por teres falado com a Rita :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”