XAVA femea SRD porte médio jovem - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 19, 2010 3:03 pm
Já mandei mail para eles...mas está muito complicado até para arranjar FAT's de 2 semanas para fazerem quarentena...
Tou com uma raiva...*** de gentinha insensível...eu tenho 3 cães meus registados...legalmente posso tê-la em casa, sendo FAT, sendo uma situação temporária? Alguém me sabe dizer algo sobre esta questão?
Tenho falado com eles muitas vezes e sempre lhes expliquei que a Xava foi salva de abate iminente, que foi para ali por uma questão de vida ou morte...ela ladra mas não é só ela, os meus tb claro está...mas os meus meninos ODEIAM os meus vizinhos, vá-se lá saber porquê, não é?
Tou com uma raiva...*** de gentinha insensível...eu tenho 3 cães meus registados...legalmente posso tê-la em casa, sendo FAT, sendo uma situação temporária? Alguém me sabe dizer algo sobre esta questão?
Tenho falado com eles muitas vezes e sempre lhes expliquei que a Xava foi salva de abate iminente, que foi para ali por uma questão de vida ou morte...ela ladra mas não é só ela, os meus tb claro está...mas os meus meninos ODEIAM os meus vizinhos, vá-se lá saber porquê, não é?

Donos para a Xava, o Stuart e o Nero
-
- Membro Veterano
Até agora só queixavam que eu não devia ter tantos cães, que era um absurdo, davam muito trabalho e aquelas coisas a que estamos habituados a ouvir de quem não gosta de animais, mas começam a perder a paciência (e eu tb com eles!) Já me obrigaram a vedar a casa toda...mas ainda assim não foi suficiente...agora implicam porque eles ladram e não conseguem dormir por causa do barulho, que não podem receber visitas porque os cães incomodam, coisas assim...mas os meus cães não gostam deles, por algum motivo é...
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
Estou a tentar essa hipótese, mas sei que está a rebentar pelas costuras...se a aceitarem, será quase "milagre". Mas era o ideal, porque é perto de onde moro e podia ir visitar a minha princesa com frequência. Mas para além do espaço, há a questão do valor mensal. Eu consigo assumir por algum tempo, mas como sabemos as adopções não estão fáceis e é uma despesa que não consigo suportar por tempo indeterminado.
E depois há a questão mais importante...eu estava preparada para a deixar ir apenas e só quando ela tivesse um dono à altura...não estava preparada para ser assim...
e não sei como lidar com isto. Ela vai sentir-me abandonada outra vez 
E depois há a questão mais importante...eu estava preparada para a deixar ir apenas e só quando ela tivesse um dono à altura...não estava preparada para ser assim...

-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
A minha princesa vai para uma FAR excelente. Neste momento é a única opção que tenho para ter a certeza que ela fica bem, visto não haver nenhuma FAT disponível.
Por favor divulguem a minha cachopa para ver se aparece o tal doninho que ela tanto precisa
Por favor divulguem a minha cachopa para ver se aparece o tal doninho que ela tanto precisa

-
- Membro Veterano
Houve um contratempo e infelizmente a FAR não pode receber a Xava durante algum tempo.
ALGUÉM PODE SER FAT DA MINHA CACHOPA ATÉ ELA PODE IR PARA FAR?
ALGUÉM PODE SER FAT DA MINHA CACHOPA ATÉ ELA PODE IR PARA FAR?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Inês falei com a Rita e ela poderia receber a Xava em FAR..Queres falar melhor com ela??
-
- Membro Veterano
Agradeço muito Kelinha, mas a Xava ainda não está vacinada, e como a Rita teve aquela situação lá em casa, tenho um bocado de receio de a levar. E isto nada tem a ver com a Rita, mas sim com o meu receio que a Xava possa ter algum problema, porque eu não tenho experiência nestas situações e não sei até que ponto é seguro ela ir para lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Oh Inês mas isso já foi à montes de tempo e agora já está tudo tranquilo
-
- Membro Veterano
Segundo a minha vet, o vírus da parvovirose pode manter-se activo durante meses, nalguns casos até 1ano. Entendo que sendo uma cadela adulta o risco seja menor, mas ainda assim tenho um pouco de receio...mas vou falar com a Rita e com a Abra, para saber a opinião deles.
Obrigada por teres falado com a Rita
Obrigada por teres falado com a Rita