A educação vem de cima e o que eles ouvem desde que nascem é isso mesmo: os gatos são para serem mortos...
Vindo da miga castelhana já sei que é mais um caso de terror do bairro onde vive.
Neste momento só posso divulgar, oxalá que alguém ajude

Não podem partir desse princípio... eu não sei quem é a castelhana, por exemplo, e frequento o fórum há quatro anos.seal Escreveu:Apesar de não poder ajudar, não duvido deste apelo.
Mais uma desgraça da zona do Bairro da Bela Vista, acudida pela Lena e sagitaria
Eu tambem não duvido deste apelo, qualquer pessoa aqui na arca sabe quem é a castelhana e o que ela faz pelos animais!
somos 2...com algumas das descrições que aparecem nos foruns ou e-mails se tivesse de assistir acho que ou ia parar ao hospital ou flipavaseal Escreveu:eu não aguentava viver ali...
Ritafc, lx em que zona?Eu tou ao pé do Estádio do Benfica...Tenho 2 ou 3 sacos do Ikea com mantas do Doggie que íam para o lixo...ritafc Escreveu:Eu estive a falar com a rute antes de sair do serviço, ela disse-me o nome do vet, mas como já era tão tarde quando desliguei, acabei por já nem por![]()
Esta menina está a precisar muito de ajuda!!! Merce uma segunda oportunidade na vida, embora haja coisas que já não recupera, apesar de tudo a felicidade ainda é possível!! Ver estas imagens deixou-me com um nó na garganta!!![]()
Já agora aproveito para fazer um pedido e desde já peço desculpa por estar a usar este tópico, mas a associação sobreviver sofreu bastantes estragos com o mau tempo que se tem feito sentir, estão tambem aprecisar muito de ajuda, se alguem puder contribuir, nem que seja em géneros, sei por exemplo que estão a precisar de mantas, quem tiver algumas ou cobertores velhos, coisas que sirvam para aquecer os pequeninos, eu sábado vou estar com uma delas, não me importo de recolher em lx e levar
Mandou o dinheiro para qual NIB??ana-carla Escreveu:Enviei ajuda para a gatinha.
O comprovativo foi enviado para o mail: [email protected]